Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Oxandrolona e Dianabol da landerlan, alguém ja tomou ou tem bons relatos? (Produto original)

diana maioria dos relatos do fórum é lander. oxan tem do user "stein".

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/114062-ciclo-de-oxandrolona-aprovado/

sendo lander original, apesar de um pouco subdosado é bom.

galera... o frank do GC sumiu... ele parou ou trocou de e-mail? se alguém tiver, pode me passar por mp por favor?

abraços

GC? como vc qué dorgas GC? n ta sabendo doq aconteceu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os que tenho usado bateu tudo normal,tudo dentro do esperado.

Vou fazer exames de testo semana que vem,ai eu posto aqui. Mas acho que vai dar uns 3900 ng/dl por que to mandando Enan 300mg/sem e Bold 100mg/sem.Já estou na quarta semana e a força quase que dobrou,libido alta(Taradismo danado...rsrs) e o shape está começando a crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os que tenho usado bateu tudo normal,tudo dentro do esperado.

Vou fazer exames de testo semana que vem,ai eu posto aqui. Mas acho que vai dar uns 3900 ng/dl por que to mandando Enan 300mg/sem e Bold 100mg/sem.Já estou na quarta semana e a força quase que dobrou,libido alta(Taradismo danado...rsrs) e o shape está começando a crescer.

de qual lab?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os que tenho usado bateu tudo normal,tudo dentro do esperado.

Vou fazer exames de testo semana que vem,ai eu posto aqui. Mas acho que vai dar uns 3900 ng/dl por que to mandando Enan 300mg/sem e Bold 100mg/sem.Já estou na quarta semana e a força quase que dobrou,libido alta(Taradismo danado...rsrs) e o shape está começando a crescer.

Meu maior valor de Ttotal foi 1518ng/dl.

3900ng/dl com 300mg/semana, acho impossível! (mas estarei acompanhando o seu resultado, amigo, boa sorte!)

Oxandrolona e Dianabol da landerlan, alguém ja tomou ou tem bons relatos? (Produto original)

Já utilizei o Dianabol e meu rim deu tilt no início da 5a semana usando 10mg a cada 12h.

meu fígado, mesmo tomando várias proteções hepáticas, saiu da referência...

Já ouvi gente falando de usar 60mg/dia, mas usando 20mg/dia já precisei consultar um urologista (como diz no meu status do perfil)... Então acredito que foi bom sim, minha fonte é confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu maior valor de Ttotal foi 1518ng/dl.

3900ng/dl com 300mg/semana, acho impossível! (mas estarei acompanhando o seu resultado, amigo, boa sorte!)

Já utilizei o Dianabol e meu rim deu tilt no início da 5a semana usando 10mg a cada 12h.

meu fígado, mesmo tomando várias proteções hepáticas, saiu da referência...

Já ouvi gente falando de usar 60mg/dia, mas usando 20mg/dia já precisei consultar um urologista (como diz no meu status do perfil)... Então acredito que foi bom sim, minha fonte é confiável.

3900ng/dl.....tbm quero esse enan do cara

teu rim deu problema com 5 semanas já? po man, tu tinha feito exames antes de usar e ver como estava? isso eh coisa de qm já estava com algum problema ou n soube se precaver sl,,,de qq forma ñ tem relação ocm vc esculhambar teu corpo e as drogas serem boas ou n...muito pelo contrário,,,eu uso no minimo 70mg/dia de diana qnd uso e nunca tive problemas nenhum e smp bons ganhos por isso vou pedir a diana em casamento hehe...

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...