Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Milagre essa GC funcionar. Qdo o lab faz essa obs, a testo total está, em geral, maior que 3000, pois eles ainda diluem a amostra p tentar fazer o calculo.


Milagre essa GC funcionar. Qdo o lab faz essa obs, a testo total está, em geral, maior que 3000, pois eles ainda diluem a amostra p tentar fazer o calculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeira vez que uso GC (apenas a testo)

Ciclo:

Enantato (GC) + Bold (maxigan) + Diana (lander).

Exames feitos com 1 mês de ciclo (um pouco mais e ainda estava com a diana). O laudo atrasou pois estavam tentando me contactar para perguntar se eu estava utilizando algum tipo de testosterona (confirmei). Creio que rolou um "over range" no exame.

Segue o mesmo.

https://drive.google.com/file/d/0B7rHicj0o9PJLWtjQmYxZXFDTFk/view?usp=sharing

No laudo só colocaram que estava >1500 ng/dl (maior que 1500ng/dl), isso é fácil... o exame não ajudou muito rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas falando serio agora..

a qtde média de testo em resultado de exame para testosterona enantato bate em 2300ng/dl para 600mg/semana...

sei disso pq vi num estudo onde pegaram varios caras e aplicaram e verificaram os resultados...

pode haver casos de pessoas fora desse padrao q realmente batem muito mais ou menos na mesma dosagem... tb ha alguma diferenca de lab para lab de exames eu quero dizer..

mas qdo a diferenca é mto gritante é pq tem algo errado...

pode ser algum outro anabolico usado no stack que é testo e a pessoa acha que é primo por ex. ou drogas superdosadas... ou contaminacoes de testosteronas com meia vida menor..

se vc injetar 150mg de testo propionato e fizer o exame no dia seguinte... sua testo vai bater mto mais alta do que se fosse enantato por exemplo...

nao acreditem mto nesses exames doidos pois nao sao confiaveis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha Eu vi uma "Herba Labs" no facebook.

EDIT:

Fiz novo exame em outro lab, agora na semana 5 de uso. Deu 706 de TT, ou seja, não nada muito diferente do que deu antes.

Cara!!! muito baixo esse resultado pra 500mg/semana

Daqui a pouco vou postar o meu, peguei hoje também!

mas falando serio agora..

a qtde média de testo em resultado de exame para testosterona enantato bate em 2300ng/dl para 600mg/semana...

sei disso pq vi num estudo onde pegaram varios caras e aplicaram e verificaram os resultados...

pode haver casos de pessoas fora desse padrao q realmente batem muito mais ou menos na mesma dosagem... tb ha alguma diferenca de lab para lab de exames eu quero dizer..

mas qdo a diferenca é mto gritante é pq tem algo errado...

pode ser algum outro anabolico usado no stack que é testo e a pessoa acha que é primo por ex. ou drogas superdosadas... ou contaminacoes de testosteronas com meia vida menor..

se vc injetar 150mg de testo propionato e fizer o exame no dia seguinte... sua testo vai bater mto mais alta do que se fosse enantato por exemplo...

nao acreditem mto nesses exames doidos pois nao sao confiaveis...

Vou discordar dessa parte, o exame é o que mais podemos confiar...

O que não são confiáveis são as concentrações relatadas no produto rs

Mas isso que você citou é bem válido sobre poder ter propionato no enantato! Mas amanhã já vou coletar sangue novamente rs

Quero analisar a variação da droga no meu corpo (o quanto a testo caiu) em 15 dias - já que abandonei as aplicações!

Por falar nisso, não lembro quem perguntou se eu curti a Heisenberg... Curti sim, bem melhor que os 700ng/dl do amigo forista! Deve ser por isso que doia tanto no dia seguinte...

Editado por Herr Psn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, qto deu sua testo afinal????

E sobre a confiança dos exames, o ideal é dosar no dobro da 1/2 vida da droga e com doses constantes p ser mais verossímil. Por exemplo. 400mg/sem de propi OU 400mg de Cipionato e dosar sua testo depois de 1 mes, os resultados vao ser praticamente os mesmos (propionato vai dar mais alto um pouco pois contem 83% de testo, contra uns 67% do cipionato - nao me lembro os valores exatos, mas acho q é isso).

Agora claro q se vc dosar no 3-4 dia do ciclo o propionato vai dar muito mais alto. Tem q saber a época de dosar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, qto deu sua testo afinal????

E sobre a confiança dos exames, o ideal é dosar no dobro da 1/2 vida da droga e com doses constantes p ser mais verossímil. Por exemplo. 400mg/sem de propi OU 400mg de Cipionato e dosar sua testo depois de 1 mes, os resultados vao ser praticamente os mesmos (propionato vai dar mais alto um pouco pois contem 83% de testo, contra uns 67% do cipionato - nao me lembro os valores exatos, mas acho q é isso).

Agora claro q se vc dosar no 3-4 dia do ciclo o propionato vai dar muito mais alto. Tem q saber a época de dosar

Desculpe a demora pra responder, não foi de palhaçada. Tive dificuldades em encontrar uma forma de colocar a foto aqui pra comprovar, pq falar, até meu papagaio fala...

Vim postar essa foto usando o celular como roteador só pro sr. <3 (NO HOMO)

Sobre meu próximo exame, será na quarta-feira! E não vai ser necessário época certa pra dosar, pois eu parei de aplicar... Então o que tinha dia 20/05 continuará decaindo conforme a mv do produto até o dia 03/06. Aí eu vejo, se for propionato o valor será quase nenhum.

exame:

https://goo.gl/b4wdSW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a demora pra responder, não foi de palhaçada. Tive dificuldades em encontrar uma forma de colocar a foto aqui pra comprovar, pq falar, até meu papagaio fala...

Vim postar essa foto usando o celular como roteador só pro sr. <3 (NO HOMO)

Sobre meu próximo exame, será na quarta-feira! E não vai ser necessário época certa pra dosar, pois eu parei de aplicar... Então o que tinha dia 20/05 continuará decaindo conforme a mv do produto até o dia 03/06. Aí eu vejo, se for propionato o valor será quase nenhum.

exame:

https://goo.gl/b4wdSW

Ôloco. Essa testo não tá inflada não? Você tava usando só a testo em low doses, ou mais alguma coisa? Acumulou por quanto tempo?

Preciso de uns bujões desse negócio aí pq tá brabo pro meu lado. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ôloco. Essa testo não tá inflada não? Você tava usando só a testo em low doses, ou mais alguma coisa? Acumulou por quanto tempo?

Preciso de uns bujões desse negócio aí pq tá brabo pro meu lado. rs

O que é testo inflada? rs

Eu diria que estou acumulando faz 6 meses! ahaha - Eu estou usando testosterona direto desde novembro por conta própria...

Comecei com testogar em low doses e tive 543ng/dl... depois fui pra enantato da powder e usei 420mg/semana, atingi 1518ng/dl. Após passar por uma consultoria com a Overall Team eu iniciei o uso de Ciclo6, na dose que o cara mandou 300mg a cada 15 dias, (isso mesmo, 15 dias....), depois de 45 dias tive 850ng/dl... Depois disso fiquei meio bravo com o resultado e comecei a usar 150mg seg e quinta [fiquei bravo pq ele indica apenas como ergogênico mesmo, apostando mais nos treinos e na DIETA {que eu não faço},

Quando acabou o ciclo6, na outra semana chegou e eu comecei a usar esse enantato da Heisenberg...

Apliquei 1ml segunda, 1ml quinta, 1ml segunda e fiz o exame na quarta-feira. (TALVEZ eu tenha aplicado 1ml no sábado quando chegou a bagaça, não lembro direito...)

https://goo.gl/AybnMO

Editado por Herr Psn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara!!! muito baixo esse resultado pra 500mg/semana

Daqui a pouco vou postar o meu, peguei hoje também!

QUASE CAI NO CHÃO quando vi o resultado. Tô feliz até agora kkkkk

Vou discordar dessa parte, o exame é o que mais podemos confiar...

O que não são confiáveis são as concentrações relatadas no produto rs

Mas isso que você citou é bem válido sobre poder ter propionato no enantato! Mas amanhã já vou coletar sangue novamente rs

Quero analisar a variação da droga no meu corpo (o quanto a testo caiu) em 15 dias - já que abandonei as aplicações!

Por falar nisso, não lembro quem perguntou se eu curti a Heisenberg... Curti sim, bem melhor que os 700ng/dl do amigo forista! Deve ser por isso que doia tanto no dia seguinte...

eu que tinha perguntado da heisenberg, comprei 900 reais em produtos deles, antes de vc dar esse resultado ,acho que me de bem, to mais ancioso agora pra chegar os produtos kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...