Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

esse heisenberg é diferente da que vou pegar, n sei pq, acho que sao 2 heisenberg diferente, a LABS E A COMPANY


esse heisenberg é diferente da que vou pegar, n sei pq, acho que sao 2 heisenberg diferente, a LABS E A COMPANY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu peguei esse entantato GC com um cara, aparentemente, de dentro mesmo.

Mas, prefiro lander, para falar a verdade.

Próximo ciclo eu testo o underpharma ou BD.

Nesse meu ciclo, o que pegou mesmo foi o diana. Para bulk o bicho é bom!!!!

Eu não achei 1500ng/dl ruim, na verdade. É o limite superior do exame. O laboratório não quis emitir o laudo antes de conversar comigo sobre o mesmo.

Meus exames custaram 56 reais (TL e TT).

Editado por dogao2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia tem tanto lab under que até me perco, você cogita usar uma marca, quando terminou de cogitar já tem duas novas KKKKKKKK não coloco a mão no fogo por nenhuma, usei GC e foi tranquilo mas acredito que era subdosado.

Vou fazer um low doses de enan da Powder Labs por várias recomendações que recebi do contato,que era a melhor, dou o feedback depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia tem tanto lab under que até me perco, você cogita usar uma marca, quando terminou de cogitar já tem duas novas KKKKKKKK não coloco a mão no fogo por nenhuma, usei GC e foi tranquilo mas acredito que era subdosado.

isso aí..tudo subdosado, todas tem o sal da china, enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é testo inflada? rs

Eu diria que estou acumulando faz 6 meses! ahaha - Eu estou usando testosterona direto desde novembro por conta própria...

Comecei com testogar em low doses e tive 543ng/dl... depois fui pra enantato da powder e usei 420mg/semana, atingi 1518ng/dl. Após passar por uma consultoria com a Overall Team eu iniciei o uso de Ciclo6, na dose que o cara mandou 300mg a cada 15 dias, (isso mesmo, 15 dias....), depois de 45 dias tive 850ng/dl... Depois disso fiquei meio bravo com o resultado e comecei a usar 150mg seg e quinta [fiquei bravo pq ele indica apenas como ergogênico mesmo, apostando mais nos treinos e na DIETA {que eu não faço},

Quando acabou o ciclo6, na outra semana chegou e eu comecei a usar esse enantato da Heisenberg...

Apliquei 1ml segunda, 1ml quinta, 1ml segunda e fiz o exame na quarta-feira. (TALVEZ eu tenha aplicado 1ml no sábado quando chegou a bagaça, não lembro direito...)

https://goo.gl/AybnMO

Também fiquei muito bravo com o ciclo 6, fiz uso de 420mg/sem e o exame bateu 552ng/dl :mad:

post-181460-0-50544100-1433271980_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é testo inflada? rs

Eu diria que estou acumulando faz 6 meses! ahaha - Eu estou usando testosterona direto desde novembro por conta própria...

Comecei com testogar em low doses e tive 543ng/dl... depois fui pra enantato da powder e usei 420mg/semana, atingi 1518ng/dl. Após passar por uma consultoria com a Overall Team eu iniciei o uso de Ciclo6, na dose que o cara mandou 300mg a cada 15 dias, (isso mesmo, 15 dias....), depois de 45 dias tive 850ng/dl... Depois disso fiquei meio bravo com o resultado e comecei a usar 150mg seg e quinta [fiquei bravo pq ele indica apenas como ergogênico mesmo, apostando mais nos treinos e na DIETA {que eu não faço},

Quando acabou o ciclo6, na outra semana chegou e eu comecei a usar esse enantato da Heisenberg...

Apliquei 1ml segunda, 1ml quinta, 1ml segunda e fiz o exame na quarta-feira. (TALVEZ eu tenha aplicado 1ml no sábado quando chegou a bagaça, não lembro direito...)

https://goo.gl/AybnMO

Inflada que eu digo é se tinha mais algo que pudesse aumentar ainda mais a testo, mas como você disse que usou só testo... é isso mesmo.

Mas pelo que intendi foi o ciclo6 que foi o capeta aí. A heisenberg foi só 3 shots.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inflada que eu digo é se tinha mais algo que pudesse aumentar ainda mais a testo,

assim como uma bold por exemplo..

esse heisenberg é diferente da que vou pegar, n sei pq, acho que sao 2 heisenberg diferente, a LABS E A COMPANY

cuidado, o heisenberg que conheço não sai vendendo pra qualquer um..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia tem tanto lab under que até me perco, você cogita usar uma marca, quando terminou de cogitar já tem duas novas KKKKKKKK não coloco a mão no fogo por nenhuma, usei GC e foi tranquilo mas acredito que era subdosado.

Vou fazer um low doses de enan da Powder Labs por várias recomendações que recebi do contato,que era a melhor, dou o feedback depois.

Ouvi boas recomendações da Powder Labs.

Sei lá, acho que a gente caminharia mais, nesse tópico, a gente começasse a colher depoimentos e informações sobre quais são os laboratórios under que se tem boas procedências e quais não e meio que fazer uma lista. E, se possível, linkar laudos (sem revelar identidades, claro) para comprovar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inflada que eu digo é se tinha mais algo que pudesse aumentar ainda mais a testo, mas como você disse que usou só testo... é isso mesmo.

Mas pelo que intendi foi o ciclo6 que foi o capeta aí. A heisenberg foi só 3 shots.

Não sei, só sei que nunca vi exame de ninguém alto assim. Fiquei muito feliz, valeu muito os 100 conto que paguei.

Atualmente não tô aplicando e quando vi o resultado fiquei com receio de atrapalhar o exame que faço amanhã, mas o endócrino disse pra fazer mesmo assim que ele avaliará outras vertentes do exame e que um valor único não significa nada.

https://goo.gl/qSFHfz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...