Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Cara eu fui trouxa, comprei em um site de um fornecedor conhecido, meus amigos compraram o cara tem forum e está sempre respondendo a galera. Os produtos chegaram de boa comprei lander e umas bolds na época e meu amigo comprou deca e eu comprei dura depois chegaram na boa.

Em compensação minha ultima compra foi para vala junto com a batida da PF. Morri em 1.600,00 :ohno01:

Site de compra? Forum? Toguro?

Ahuehauehaue

Mano, pelamordeDeus, quem compra ali ta pedindo né... Ahuehaue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Site de compra? Forum? Toguro?

Ahuehauehaue

Mano, pelamordeDeus, quem compra ali ta pedindo né... Ahuehaue

sabia q era la qnd ele falou do site e forum kkkkkkk

mano, tem uma coisa q sempre fui curioso

se o correio pegar a encomenda com os anabols, acontece alguma coisa com o destinatario ? (tipo pf na sua porta haahaha) ou só não recebe a encomenda e fica d boa?

Editado por Victor Amorim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabia q era la qnd ele falou do site e forum kkkkkkk

mano, tem uma coisa q sempre fui curioso

se o correio pegar a encomenda com os anabols, acontece alguma coisa com o destinatario ? (tipo pf na sua porta haahaha) ou só não recebe a encomenda e fica d boa?

Eu acho que depende da quantidade, pq se tem 4 vials de testo e 4 de outra coisa da pra entender que é pra uso proprio ou pra 2 pessoas e não pra revenda, ai eu acho que fode mais pro remetente msm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabia q era la qnd ele falou do site e forum kkkkkkk

mano, tem uma coisa q sempre fui curioso

se o correio pegar a encomenda com os anabols, acontece alguma coisa com o destinatario ? (tipo pf na sua porta haahaha) ou só não recebe a encomenda e fica d boa?

mas acho que não podem abrir assim não

só a policia, e acho que com autorização judicial

Art. 5ºXII - é inviolável o sigilo da correspondência e das comunicações telegráficas, de dados e das comunicações telefônicas, salvo, no último caso, por ordem judicial, nas hipóteses e na forma que a lei - estabelecer para fins de investigação criminal ou instrução processual penal; (...).

em caso de importação e exportação é diferente, mas só a RF

extraido do site dos correios:

11. Os Correios podem abrir minha encomenda? Os Correios não têm arbitragem para fazer esse procedimento. Caso julgue necessário, os fiscais da Receita Federal têm o poder de abrir a embalagem e inspecionar seu conteúdo, assumindo a responsabilidade por este procedimento, pois são responsáveis pelo controle do que é exportado e importado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Site de compra? Forum? Toguro?

Ahuehauehaue

Mano, pelamordeDeus, quem compra ali ta pedindo né... Ahuehaue

Então com o Toguro não deu nada de errado o problema foi o um fornecedor que ja tinha comprado varias vezes e tomei toco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

temos hoje em dia mais de 30 laboratorios ou supostos laboratorios under no Brasil...pois chamar o fogão da mamãe de laboratorio é mole, ter estrutura e segurança para fazer tudo no grau quimico de pureza minimo exijido já são outros 500.

por isso abram o olho com preços muito baixos, fora da realidade de um Lab grande e conceituado.

qualquer um hoje em dia pega um tutorial de home brew e começa a cozinhar em casa, ai ve a oportunidade de ganhar 2-3 conto e pronto, temos mais um lab circulando por ai...

cuidado rapaziada...pesquisem e pesquisem cada vez mais, informação nunca é demais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

temos hoje em dia mais de 30 laboratorios ou supostos laboratorios under no Brasil...pois chamar o fogão da mamãe de laboratorio é mole, ter estrutura e segurança para fazer tudo no grau quimico de pureza minimo exijido já são outros 500.

por isso abram o olho com preços muito baixos, fora da realidade de um Lab grande e conceituado.

qualquer um hoje em dia pega um tutorial de home brew e começa a cozinhar em casa, ai ve a oportunidade de ganhar 2-3 conto e pronto, temos mais um lab circulando por ai...

cuidado rapaziada...pesquisem e pesquisem cada vez mais, informação nunca é demais..

esse nick....

Essa e a verdade. 90% desses labs under é fogao e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo 100% com vc. Há uns 8 anos eu mesmo e uns amigos mandamos analisar algumas drogas. Na epoca foram da GC, FM, ultra lente e um tal de Ganegyl (nandrolona). Todas foram falsas. Postamos os resultados no mundo anabólico e tiraram o topico do ar, além de banirem alguns de nós. Os resultados ficaram na mao de um user chamado sndn de la. Pode procurar la por ele q ainda tem os resultados. Desde la só uso de farmacia msm ( o q agora ta foda, pq estamos sem opcao). Resolvi experimentar da powder, sem grandes esperanças, mas nada do q peguei bateu. Under ta que nem loteria. Chances mínimas de pegar algo bom.

powder n bateu? ta de sacanagem né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...