Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tem alguém ai que já usou underfarma, to com um contato dela mas estou na dúvida se compro.

Procura na aérea de relatos, se eu não me engano tem relato ativo da underfarma, mas ja vou adiantando que dizem que tem qualidade, nunca usei, então não posso dizer de certeza

Enviado do meu LG G3 usando Tapatalk

Postado (editado)

Procura na aérea de relatos, se eu não me engano tem relato ativo da underfarma, mas ja vou adiantando que dizem que tem qualidade, nunca usei, então não posso dizer de certeza

Já vi um topico de comparação entre underfarma e underlabs, o pessoal estava falando bem das duas marcas.

Me parece que a farma é feita de uma forma bem profissional, tentarei usar o cipionato deles

Editado por Cortezerick
Postado

Não esquece de relatar ai pra gente

Pode deixar, eu ia relatar o ciclo que estou fazendo agora com fenilpropionato de testosterona da GC e oxandrolona manipulada, mas fui fazendo o uso e não segui em frente com a ideia desse diário.

Postado

Pensando seriamente em pegar um T-bol ou uma oxan da AClabs, mas pesa no bolso, esperar mais alguns relatos para ver se, de fato, vale a pena.

Foda que tá meio carinho essas porra, 3000mg da ac labs, ta saindo ai por uns 550 reais kkk, Consigo por 520 manipulado, o foda é a tal da receita kkk

Postado

Foda que tá meio carinho essas porra, 3000mg da ac labs, ta saindo ai por uns 550 reais kkk, Consigo por 520 manipulado, o foda é a tal da receita kkk

Pois é, mano. Muito caro pra ganhar 4kg, acho que compensa mais fazer ciclo mediano com testo e stano/deca mesmo.

Postado

Pois é, mano. Muito caro pra ganhar 4kg, acho que compensa mais fazer ciclo mediano com testo e stano/deca mesmo.

Ah cara, na verdade, é foda tu fazer um ciclo sozinho, vai que faz cagada na aplicação, vai que da b.o nos exames, faz alguma coisa errada, vai ter tipo, 800 reais do ciclo + tpc + exames, e acompanhamento medico, tu vai gastar quase o dobro só de exames e consulta kk + drogas...

Eu to pensando em usar oxan, mas é foda depositar dinheiro na conta de alguem ai e esperar as drogas chegarem, podem chegar subdosadas, que confiança tu vai ter em alguem assim? kkk

Postado

Ah cara, na verdade, é foda tu fazer um ciclo sozinho, vai que faz cagada na aplicação, vai que da b.o nos exames, faz alguma coisa errada, vai ter tipo, 800 reais do ciclo + tpc + exames, e acompanhamento medico, tu vai gastar quase o dobro só de exames e consulta kk + drogas...

Eu to pensando em usar oxan, mas é foda depositar dinheiro na conta de alguem ai e esperar as drogas chegarem, podem chegar subdosadas, que confiança tu vai ter em alguem assim? kkk

Está complicado encontrar oxan de qualidade.

Postado

Então cara, 600 pal pra 4kg, sé loco. Oxan e Tbol é ostentação.

Postado

Então cara, 600 pal pra 4kg, sé loco. Oxan e Tbol é ostentação.

o bom que esses 4kg, vai ser secos e duradouros, Eu se usar oxan, vou fazer uma dieta foda, aposto que até uns 6kg seco eu ganho

Postado

Já usei oxandrolona da Underlabs e ganhei 3kg, agora estou usando oxandrolona manipulada junto com fenil e ganhei 4kg até o momento.
O bom da oxandrolona é que me ajudou a perder gordura, mesmo sendo em bulking

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Como vc descobriu que e fake o fenil ? Pego com quem ?

Cara o cenario para comprar anabol atualmente esta muito complicado. Explico o porque , primeiro que os precos estao inflacionados por dois motivos:

- dolar alto

- e diversas operacoes realizadas pela PF nos ultimos meses , entres elas a operacao "ciclo final " : fechou a GC e prendeu diversas pessoas , inclusive atletas .a tendencia é piorar com aproximacao das olimpiadas .

Sobre a GC algumas questoes que queria expor: Para mim entre os labs under de longe era a melhor ( DISPARADO) . Estava no mercado a mais de 8 anos, se fosse tao ruim ou tivesse so "fake" ja teria caido . Seu sucesso era tao grande ( em comparacao com as demais) que chamou a atencao da PF a ponto de fazer uma operacao so para fechar a mesma ( o lucro era mto alto , estava muito " comentada" , diversos atletas utilizando ...pasmem estavam ate fazendo site! ) . A questao é essa ficou tao famosa que comecaram a falsificar .Entao temos que distinguir: uma coisa é pegar gc com uma fonte ruim e outra com fonte boa .

Estao surgindo cada vez mais labs under , eu nao confio e nao indico .

RWR e USP . MEU DEUS é UNDER tambem ! o lab da rwr fechou anos ! Ambas sao produzidas no PY , logo nao vale apena pagar 500 reais na trembo da RWR ( é boa se for de primeira linha mas nao vale o preco , isso é preco de pharmagrade)

Lander no momento me parece a melhor escolha . CxB boa , se for de primeira linha vale apena ( apesar de ser mto dolorida , vide o enan e o stano deles)

Dura a schering nao produz mais , agora é aspen pharma . No RJ ja tem em quase todas as farmacias para quem tem esquema , contexto vale apena .

No mais , estes "relatos " de forum sao mto subjetivos . Quem se apega a isso é no minimo tao ignorante quanto quem cria os mesmos . ( nao digo todos mas a maioria desses " relatos" sao mto relativos ... A maioria nao tem maduridade muscular , sao ciclos pre carnaval , pre verao . Com uma dieta ridicula , com protocolos errados , com estrategia errada , com tpc errada , com dieta pos ciclo errada . ESSE É O PROBLEMA 80 % ACHA Q 20 ML DE TREMBO VAO DEIXAR OS MESMO COM SHAPE á la Coleman . Ai quebra ne ! Claro que nao conseguem alcancar este objetivo e colocam suas frustacoes na qualidade dos anabolizantes . é mais facil do que assumir sua propria culpa .

obs . quem tiver comprando pela internet , desejo sorte . A pf esta apreendendo tudo nos correios so em abril foram 300 kg de anabol

Editado por pedro111
Postado (editado)

Eu sei que é falsa por alguns motivos, ciarei abaixo:

1) minha testosterona não subiu

2) o fenil foi enviado pela própria GC, pois o envio veio daqui do rio enquanto os meus outros produtos vem de SP

3) Não estou fazendo ciclo achando que faz milagre, mas sei que como ganhei 6kg com oxan o resultados poderiam ter sido melhores se o fenil fosse verdadeiro

Obs: meu fenil chegou dois dias antes da operação

Editado por Cortezerick
Postado

A unica que eu ja peguei foi BD

Conversei numa boa depositei e foi enviado dois dias depois

Não sei se era subdosado mas falso n era pq deu resultado

Voces acham que testo da BD é subdosada?

To com medo dessa parada da PF to com outro ciclo pra chegar

Se n me engano até o dono da page jao dos veneno foi preso achando que ele vendia anabol kkkk

Postado

A unica que eu ja peguei foi BD

Conversei numa boa depositei e foi enviado dois dias depois

Não sei se era subdosado mas falso n era pq deu resultado

Voces acham que testo da BD é subdosada?

To com medo dessa parada da PF to com outro ciclo pra chegar

Se n me engano até o dono da page jao dos veneno foi preso achando que ele vendia anabol kkkk

qual ciclo vc fez?

Postado (editado)

qual ciclo vc fez?

Peguei a turina BD gostei do resultado

Cresci bem seco foram pouco mais de 4kg mas perdi um dps do ciclo

Agora vou fazer 500mg de testo por 10 semanas

A unica coisa que penso é, como sei que n tomei stano? N da pra saber

Minha libido caiu no começo da terceira semana

Relato aqui

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/178727-ciclo-de-turinabol-sozinho-relatado/

Editado por Drjseis17
Postado

Peguei a turina BD gostei do resultado

Cresci bem seco foram pouco mais de 4kg mas perdi um dps do ciclo

Agora vou fazer 500mg de testo por 10 semanas

A unica coisa que penso é, como sei que n tomei stano? N da pra saber

Minha libido caiu no começo da terceira semana

Relato aqui

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/178727-ciclo-de-turinabol-sozinho-relatado/

e foda man, isso é uma roleta russa, nao da pra saber ao certo oq estas tomando, eu entendo, bom... to fazendo um ciclo as drogas e da bd vamo ver no q da...

Postado

vc ficou xupado? fico com dor nas articulaçoes? nao usou.

e cara, eu conheço quem faz essas porra da bd. eu sei que o cara

nao te vende stano.

queda de cabelo, teve?

Nao tenho tendencia pra queda de cabelo

É não deve ter sido stano mesmo, mas nunca usei stano pra saber como é

A testosterona esta pra chegar e eu relato aqui com os exames

Postado (editado)

Amigo como voce sabe que sua testo n subiu ?

Pq a libido não subiu, não tive retenção alguma, e logo após acabar a oxan eu fiquei na merda

Ainda bem que eu já vinha desconfiando e jà joguei o tamox no outro dia.

Editado por Cortezerick
Postado

Pq a libido não subiu, não tive retenção alguma, e logo após acabar a oxan eu fiquei na merda

Ainda bem que eu já vinha desconfiando e jà joguei o tamox no outro dia.

Que falta de sorte, amigo. Por isso que se for entrar no mundo dos roidz tem q ter os contatos antes, mesmo que às vezes tenha que pegar coisa cara, mas pelo menos você sabe a qualidade.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...