Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rumo Ao Shape Inexplicável


chrisleon1702

Posts Recomendados

Publicidade

Eai bom sabado pra quem vai treinar,

Peguei o whey 3w da max,boa quantidade de vitaminias e proteinas,parece ter laudos confiaveis,paguei 100 conto(achei caro mas blz),

Mudei um poco a rotina e o plano geral.Fiz um plano de 100 dias inicialmente,acho que falta 83 aproximadamente,sendo que do dia 1-20 vou usar 120 g de carbo/dia,do 20-40 vou usar 100g/carbo/dia,do 40-60 vou usar 80g carbo/dia+efedrina,depois disso nao sei se vou abaixar um poco mais(umas 60 g por dia),ou ja zerar tudo de uma vez,acho que as duas ultimas semanas vai ser zero carbo totalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

entao manos,eu to pra fazer vestibular agora,nao ta dando pra fazer muita coisa,tempo apertado e treinando no limite,nao mudei muito das ultimas fotos pra ca,em outubro vou tentar manter a dieta todos os dias(em agosto eu consegui mas esse mes foi foda,nao evolui nada).

Ja to comecando a ver o 4pack,quando sai de vez eu mando uma foto,to mantendo os 39 de braçola e ainda achei uma veia na minha veia do biceps kkkk

74 kg uns 11 de bf (de olho),continuar o cutting ate uns 69 ou 70kg(rasgadao).Lembrando que eu sou quase um anao,tenho 1,68 de altura.


Alias,vou utilizar a efedra por 10 dias,vamo ve os resultados.Tbm to fazendo aerobio em jejum 5 vezes por semana(tentando ne,pq as vezes perco a hora e ai nao tem jeito,mas tamo ai,acordando 5 da matina pra correr)


Meu treino atual:

aej de manha todos os dias,20 mim de transport no pos treino

seg a-Peito e biceps

fly reto

inclinado na maquina

declinado 10 reps+10 reps declindado de lado(treinando cada lado por vez dando foco nas fibras do meio)

cross

rosca unilateral com isometria(exercicio que peguei esses dias,comeca o movimento com o musculo contraido nos dois bracos,enquando voce segura um em cima,faz o movimento completo de um lado,segura esse lado contraido e faz o movimento completo do otro lado,depois faz uma com os dois juntos,cada vez que faz os 3 movimentos conta como uma repeticao,a meta e 10 mas eu morro com 6 repeticoes)

rosca martelo com rosca inversa pelas costas

biceps unilateral com corda,movimento controlado e unilateral.

b-deltoide e traps

Elevacao lateral com inclinacao

elevacao frontal

crucifixo inverso

enchimento de trapezio(eu chamo assim mas o certo acho que e abducao de trapezo sl)

c-costas e triceps

Barra direta

remada hammer aberta

remada curvada

remada baixa

triceps pulley

triceps coice

triceps unilateral com cabo

d-quads

agachamento

leg press

extensora

adutor

panturrilha na maquina

e-femural

stiff

flexora

afundo

sobre a divisao de perna,eu particularmente gosto de dividir em dois dias,no meu caso da mais resultado que treinar tudo junto,porque normalmente acaba sendo um treino mais pesado,depois de treinar quadriceps ficava complicado fazer um treino de femural de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilizando efedra pela segunda vez,vou fazer EC por 10 dias exatos,30 mg de efedra por dia (dois comprimidos)

ja senti os efeitos,nao fiz aerobio depois do treino,coração batendo forte,ate dava mas sl ne,amanha vou tentar de novo.To fazendo um aerobio em jejum,um pos treino e um de noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma cama eslatica aqui de bobeira,como e role ir na aca as 5 da manha alguem tem alguma ideia de como usala para queimar as banhas?Tentei fazer 1 pulo com cada pe de umavez por meia hora,suei bastante mas nao sei se queimei calorias suficientes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...