Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Hipertrofia E Bf


MollieLima

Posts Recomendados

Ando com muitas duvidas e preciso de uns conselhos quanto a minha dieta.

Ano passado eu estava acima do peso, entao fiz reeducaçao alimentar combinada com academia, emagreci bastante, perdi bastante bf e tal.

Agora, estou de volta e meu objetivo é hipertrofia.

Meu peso: 49.500

Altura: 1,60

BF: 22%

Como podem ver ainda tenho um o BF elevado, o personal da academia disse q preciso abaixar para 19%.

Minha alimentaçao:

Café da manha: Suco verde, 1 fatia pao integral de cenoura e mel, 1 fatia de queijo, 1 fruta

Lanche da manha: danone com granola

Almoço: salada, batata doce, arroz integral e frango

Pré treino: batata doce

Pós treino; barra de proteina

Janta: salada, arroz integral e ovo

Ceia: 1 fruta.

Treino de segunda a sabado fazendo 10 minutos de aerobico antes da musculaçao e 10 após, meus exercicios estao maiormente concentrados nos membros inferiores mas em equilibrio com os superiores.

A minha duvida é a seguinte: Ainda preciso perder bf, mas se eu perder bf vou emagrecer mais ainda e ja estou meio que raquitica, minha gordura ta localizada na barriga mas é quase imperceptivel.

Se eu continuar com a musculacao e aumentar o aerobico posso concluir meus dois objetivos? Hipertrofia e diminuiçao do bf? Logo logo começarei a tomar algum suplemento, isso ajudaria mais?

Ao meu ver, minha alimentaçao esta correta, e outra duvida surge: Se minha alimentaçao esta correta e estou praticando bastante exercicios, é possivel haver uma diminuiçao do bf mas ao msm tempo hipertrofia? Porque por exemplo, estarei ganhando massa magra atraves da musculaçao, oq diminuiria a massa gorda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...