Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre A Creatina


Luiza Monteiro

Posts Recomendados

Então, pode parecer falta de pesquisa mas não é. É meu primeiro post aqui no forúm, pesquisei bastante mas não achei nada parecido com meu caso especificamente. Acontece que sou atleta de judô profissional. Tenho 17 anos, 50kg e 1,55 de altura. Meu BF é em torno de 14,5% quando estou com 50kg. Luto na categoria até 48kg, faço acompanhamento com nutricionista e treino judo 2 vezes por dia em torno de 2h cada treino mais a parte fisica na academia todos os dias e funcional terça e quinta. Minha suplementação é basicamente bcaa no pré treino, whey e creatina no pós (apenas depois da academia) e caseina antes de dormir. Acontece que sábado dia 7, tenho competição, e preciso estar nos 48kg. Há 3 dias estou estática nos 50,3kg, nunca tive esse problema, mas estou começando a me preocupar. Vocês acham que seria uma boa eu cortar a creatina nessa semana? Influenciaria tomar ou deixar de tomar ela para a competição sábado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao influenciaria em grandes coisas...

Jogue a agua amanha em quantidades acima de 4L e depois de amanha controle a ingestao da mesma, busque por tecnicas de desidratacao, tente manter o intestino limpo assim como o estomago horas antes da pesagem, e na noite do dia anterior escolha por alimento leves, e antes da pesagem caso necessite comer algo, opte por carboidratos leves e concentrados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O frango e busarello deram ótimas dicas, mais uma dica interessante, principalmente no dia e na véspera da pesagem é cortar o sódio, desde já vá reduzindo a sua ingestão e na véspera corte por completo, sal retém líquido e cortá-lo é uma ótima forma de desidratar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...