Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


felipeba

Posts Recomendados

ainda é cedo, mas da pra tirar alguma conclusão em relação ao nano?

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

O Nano eu já tomei 1 pote e estou no segundo, posso tirar conclusões sim!

Até já tinha editado o texto depois que finalizei o pote. Em breve pretendo colocar notas nos pré-treinos.

Em resumo: demora a pegar, pouco formigamento (talvez eu esteja acostumado, tem essa!), energia/foco bons, pump muito bom, vasodilatação não entra em questão... Agitação pós treino (3h ou mais após o consumo) é pequena (diferente do neurocore ou pump igniter), crashei feio uma vez até agora (não vou culpar e não vou inocentar o PW hahaha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já ouviu falar no pré-treino chamado C4 Extreme ? Se já indicaria pra alguem ? to na duvida que me falaram que é bom.. abraço

Já troquei algumas scoops com um amigo, é "normal", mas teria que comprar num preço sensacional, porque 1 scoop não faz muita coisa, entao o pote com 30 duraria 15 treinos (jogaria 2 scoops/treino), o que comigo dá praticamente 2 semanas.

Pré treino é uma coisa muito pessoal, tem os que agradam a maioria, os que são mais famosinhos, os que são mais baratinhos, os mais caros... E cada um reage de um jeito. Eu tenho uma queda pelo Neurocore, 2 scoops dele me deixam no grau, e eu compro sempre num preço muito interessante, então acaba sendo jogo pra mim.

Como ta esse xpand ai? Treino a noite tbm, e não posso falhar no sono, pq sou obrigado a acordar tds lá pelas 3~4 da madruga.

Só treinei com ele ontem, acompanha ai que eu vou relatar... Quando acabar o Nanovapor vou usar apenas o Xpand e dar um tempinho com PWs (assim espero! HAHAHAHA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei o Xpand2x mais algumas vezes nesses dias, e ele dá um pump interessante, nada de muito extraordinário, posso dizer que ele cumpre o papel. O formigamento pega mais rápido que o Nanovapor. Óbvio que treinando há algum tempo com PWs, os efeitos de algumas substâncias tendem a reduzir, mas o padrão dos treinos tá indo bem.

Quanto ao sono, não atrapalha em nada! Ontem tomei ele as 20h, fui treinar, voltei pra casa e 23h eu tava pregado... Junta o cansaço do dia de trabalho, do treino, não deu outra, capotei e tive uma noite de sono muito pesada! As vezes eu pegava no sono depois de um treino a noite e o sono não era tão leve, acredito que por conta de alguns estimulantes de outros PWs. Estou usando 2 scoops dele, acho que 1 scoop fica muito fraca, 3 eu acho que acaba com o CxB, quero um up no treino e não ser carregado pra academia pelos pós mágicos hahahaha

Quem quiser usar um PW a noite e não atrapalhar no sono eu já posso dizer que o Xpand2x SEM CAFEÍNA é uma boa pedida. Não serão seus maiores pumps, vascularização ou coisa do tipo, mas ele dá um up e não atrapalha o meu sono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem tive prova a noite, acabei tomando umas xícaras de café a mais pela tarde... Por volta das 19h tomei um comprimido com 200mg de cafeína, fiz a prova e depois fui treinar. Aí tomei 2 scoops do Xpand2x.

Treino de perna, um dos mais brutos que já fiz (a gente tem um grupo na academia que um treinador/personal passa a série pra gente, uma espécie de consultoria, a variação do treino é grande). Tive um pump muito bom nas pernas, mas to arrebentado, ainda não começaram a doer, tá cedo ainda hahahahaha.

Essa noite foi tenso pra pegar no sono, acho que a pressão que eu me coloquei por conta da prova e o treino puxado, junto com a cafeína (2 xícaras grandes + 200mg) que foi a mesma coisa que se eu tomasse 2 scoops de nanovapor pela cafeína. O problema não foi demorar a pegar no sono, o problema foi o sono leve e picado.

Enfim, em breve pretendo colocar notas nos PWs, já dá pra ter uma noção boa do Xpand sem colocar a emoção em campo hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Atualizando, desculpe a demora pela falta de tempo!

O uso do Xpand2x tá bacana, nao tenho problema algum pra dormir usando ele a noite. Estou surpreso com o PW, esperava bem menos mas com 2 scoops eu tenho um pump legal, uma resistencia aumentada, nao eh top dos tops mas cumpre o papel.

O unico problema ate agora eh que fico arrotando ele por muito tempo durante o treino, aquele gostinho de laranja hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Atualizando, depois de muito tempo:

Finalizando o segundo pote do Xpand2x, caiu bastante o efeito, como esperado. Mas minha recuperação é boa, e a resistência também. Não estou utilizando todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zerado, durmo de boa! Só aquela agitação pós treino natural mesmo.

Achei ele fraquinho, vi uma promo dele num site, não lembro qual, 36 doses por 10 dólares, vencia no final de setembro. Mas era o regular (com cafeína) de um sabor específico.

Será que não é melhor você importar um pote de beta alanina, citrulina, creatina e o que mais você quiser e misturar não? Tem o NO Xplode que se não me engano tem uma versão sem cafeína. De cabeça são os únicos pré treinos que eu me lembro que não tem cafeína... E tem um da iForce que se não me engano também não tem cafeína, não sei em relação a outros estimulantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...