Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Encerrado - Cutting - Hydroxycut + White Flood + Astravar 2.0 + L-Carnitine


felipeba

Posts Recomendados

Relato do 17º dia: quarta-feira

7:00 - 2x Hydroxycut

7:30 - Café da manhã: pão integral, 2 fatias queijo branco, café com leite sem lactose

10:00 - Lanche: fibra mais, iogurte desnatado, 2 castanhas do pará

11:30 - 1 Astravar 2.0 + 2 scoops White Flood + 1000mg L-Carnitina

12:00 - Treino C - Braços

13:10 - Almoço: carne de boi, arroz, feijão e polenta

15:30 - 2x Hydroxycut + 500mg L-Carnitina

16:00 - Lanche: 2 ovos cozidos e legumes

18:30 - Shake de whey + aveia + leite desnatado

21:30 (aproximado) - Janta: Salada + carne + algum carbo em pequena quantidade (vou sair pra jantar com a namorada num restaurante "natureba")

23:30 - Gelatina diet (talvez, mas isso não influencia)

Diferenças do dia:

1. Triceps direito tá com um espasmo desde quando acordei.

2. Posso considerar o treino como muito bom e como uma merda ao mesmo tempo:

- muito bom: parte de biceps foi muito boa, o foco foi insano (tunnel vision), transpirei igual um animal

- uma merda: tive que treinar na correria, só deu tempo pra fazer a musculação e nada de HIIT, abdome estava doendo pros abdominais, triceps foi um lixo (provavelmente porque mudei e adicionei mais um exercício na série de peito, e como treinei ontem a noite, não dei nem 18h de descanso)

Pré-treino hoje:
OBS: ESTOU SENDO MAIS CRÍTICO - 2 scoops

Foco: 9

Energia: 8

Pump: 8

Vascularização: 7

Hoje tomei 2 scoops, amanhã devo tomar SEM o Astravar, fiquei muito, mas muito focado, tive aquela sensação de "tunnel vision" (foca em alguma coisa e o resto que se dane), recuperação foi muito boa também. A vascularização não foi tudo o que eu esperava, sendo honesto. O pump apareceu bem forte, e posso dizer que a sensação de "estar inchado" nos braços esteve presente por mais uma hora mais ou menos. Tive um formigamento muito forte nas pernas enquanto fazia os dois primeiros exercícios, beta alanina bateu legal hoje.

Motivos pra não tomar o Astravar amanhã: achei a pancada acima do necessário, principalmente porque estou tomando o Hydroxycut, talvez isso tenha me mantido por tanto tempo ligado (além do que eu desejava). Talvez porque eu deveria ter gasto mais energia (treinei em 50 minutos, normalmente demoro 70-80 minutos), mas não quero arriscar, prefiro ser prudente.

Amanhã estou pensando em fazer o treino de pernas e na sexta repetir a dose de costas, ainda não me sinto 100% recuperado nesse aspecto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Relato do 18º dia: quinta-feira

6:10 - Café da manhã: toddy e fibra mais com leite - tive que ir pro hospital acompanhar minha mãe num exame, em cima da hora foi o que deu pra jogar numa vasilha e mandar pra dentro

08:00 - 2x Hydroxycut

10:00 - Lanche: 2 bananas e 3 castanhas do pará

12:30 - Almoço: carne, legumes, 1 colher grande de arroz integral e 1 concha de feijão

15:00 - Lanche: 1 maçã, 1 banana e 1 iogurte desnatado - nessa hora eu tava com fome, fui no consultório resolver umas coisas e deu pra comer isso, que por sorte estava na geladeira!

16:20 - 1000mg L-Carnitina + 2 Scoops de White Flood (NÃO tomei o Astravar hoje)

16:50 - Treino D: ombros, trapézios e pernas

18:30 - 1 whey ao sair da academia, tinha aula, cheguei em casa em cima da hora e mandei 1 pão de sal e 1 copo de leite desnatado junto

21:30: Janta: 1 colher de sopa de arroz integral, carne, legumes (pouca quantidade em geral)

23:00 - Iogurte desnatado e fibra mais

Diferenças do dia:

1. Fui dormir super tarde ontem e acordei super cedo (vim picando o sono desde 5:30, com medo de perder a hora).

2. Antes do almoço consegui deitar uns 40 minutos e tirei um cochilinho

3. Reduzi a quantidade de alimentos de forma geral

4. Comer na correria ou com os olhos é foda.

5. Já estou reparando tem uns 2 dias, mas hoje ficou mais aparente que o efeito do Hydroxycut está reduzindo. OU SEJA: estou mais tolerante aos estimulantes. Objetivo é manter as quantidade de alimento reduzidas igual tenho feito pra não sair do trilho

6. É um baita estímulo quando você é elogiado por pessoas aleatórias. De ontem pra hoje 4 pessoas na academia vieram me dar os parabéns ao ver resultados aparecendo (corpo com um pouco mais de definição, aumento na massa muscular, barriga diminuindo, peitoral modificando). É um estímulo bacana que me mantém ainda mais focado no objetivo (mesmo com o dia do lixo se aproximando HAHAHAHAHA).

Pré-treino hoje:
OBS: ESTOU SENDO MAIS CRÍTICO - 2 scoops - HOJE SEM ASTRAVAR

Foco: 5

Energia: 7

Pump: 3

Vascularização: 4

Hoje tomei 2 scoops e não tomei o Astravar. Não queria a psicose que foi ontem, não precisa chegar naquele ponto, mesmo sendo dia de perna.

Infelizmente, não senti NADA. Nem o formigamento, nem um pump, nem tchum. Vou dar um 7 (minha média, indicando OK) pro quesito energia porque eu tava quebrado e consegui manter a rotina na academia, peguei uma série nova e mais puxada e completei toda sem choramingar. Talvez tenha sido efeito do PW, talvez tenha sido um belo placebo, talvez eu tenha recuperado as energias na soneca e estou focado no cut, não sei o que foi exatamente... Mas foi!

Aparentemente tenho mais 3 scoops do White Flood e não pretendo abrir o segundo pote, pois no final da próxima semana tenho curso e na outra semana antes da viagem também tenho a semana de curso, o que prejudicará os treinos. Dividirei a quantidade pra amanhã e sábado, ou amanhã e segunda, ou ambas pra semana que vem, vou guardar pra quando precisar de um pump, literalmente. Vi que o Astravar aparenta (APARENTA) sem bem efetivo, como estou com poucas scoops não ficarei investigando demais e tomarei com o Astravar as próximas vezes, pra não correr risco de jogar o PW fora igual hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato do 19º dia: sexta-feira

07:00 - 2x Hydroxycut

07:30 - Café da manhã: 2 fatias de pão integral, café com leite e 2 fatias de queijo

09:10 - Lanche: legumes com carne - tive que comer cedo porque entrei em cirurgia logo depois

11:30 - 500mg L-Carnitina, 1,5 scoop de White Flood + Astravar 2.0

12:00 - Treino: 20 minutos de esteira inclinada e trote + B (costas)

13:15 - Almoço: carne, legumes, arroz integral (2 colheres) e 1 concha de feijão

15:00 - Whey com leite desnatado - novamente, comi nesse horário porque entrei em cirurgia novamente

18:10 - 1 maçã + fibra mais + iogurte desnatado

20:50: acabei saindo e comi 1 hamburguer como janta (só o hamburguer: pão, 2 bifes, 2 fatias de queijo, 2 de presunto, alface, tomate e milho... Nada de combos de fast food).

23:50 - Cheguei em casa e mandei 1 iogurte natural desnatado (um copo maior dessa vez, 300ml ao invés dos 200ml)

Diferenças do dia:

1. Cansado, cirurgia de manhã, de tarde, mas é a vida né...

2. HC bateu mais fraco

Pré-treino hoje:
OBS: ESTOU SENDO MAIS CRÍTICO - 1,5 scoop + astravar

Foco: 6

Energia: 7

Pump: 5

Vascularização: 4

Enquanto fazia o aerobico pro PW fazer efeito, senti muitos formigamentos pelo corpo, mas quando fui pegar os pesos, isso já havia passado. Esperava mais... Mas tudo bem. Amanhã devo acabar com ele, tomar o que me resta e ficar com menos stims no organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 20 dia - sábado - DIA DO LIXO

10:00 - 2x Hydroxycut
10:40 - Café da manhã - fibra mais, aveia, leite sem lactose e whey
11:50 - 1000mg L-Carnitina + 1 Astravar (não tomei PW hoje, intervalo pequeno entre o HC e o PW, não quero ficar insano - tomei o astravar pra ver se da algum efeito sozinho)
12:00 - Treino A: peito + HIIT
13:30 - Almoço: legumes (pouco), arroz (3 colheres sopa), 1 concha de feijão e carne de boi, 3 negrescos de sobremesa
16:00 - Barrinha de castanha (aquela que tem castanhas e similares - 130kcal)
18:00 - 2x Hydroxycut
19:00 - Podrão - hamburguer x-tudo
22:00 - Aniversário - ai chutei o pau da barraca e comi um monte de docinho (por volta das 23:30-00:00) hahahaha e tomei uma caipirinha
02:45 - Fatia de pizza - é foda chegar em casa a essa hora e não conseguir dormir
Diferenciais do dia:
1. Estou um pouco "fadigado", precisei diminuir o peso em 2 exercícios, compensei aumentando de 8 pra 12 reps cada set.
2. HIIT foi mais puxado, achei que não aguentaria tudo, mas além de aguentar, aumentei meu ritmo
3. Apesar de sentir um leve formigamento nas pernas quando comecei o treino, não senti nada tomando 1 astravar puro.
Menos 1 kg nesta semana. Ritmo tá bacana!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 21 dia - domingo

10:00 - 2x Hydroxycut
10:30 - Café da manhã: fibra mais + leite sem lactose + whey
13:30 - Almoço: 1 tomate grande, alface, 2 bifes de alcatra suina sem gordura, 2 colheres de farofa/arroz/ovo
15:00 - 2x Hydroxycut + 1000mg L-Carnitina
15:30 - 4 cookies integrais (tavam vencendo) - 167kcal
16:15 - Corrida na praia - 6.3km / 45min / 880 kcal
18:15 - 2x pão integral + 2 fatias queijo branco + copo de leite sem lactose
20:30 - Janta: alcatra sunina 1 bife, 1 ovo cozido, legumes
22:30 - Gelatina diet
Diferenciais do dia:
1. Esperava um gasto calórico maior na corrida, mas está dentro do meu padrão
2. Estou muito cansado, além do normal, não consegui recuperar no final de semana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato do 22º dia: segunda-feira

7:00 - 2x Hydroxycut

7:30 - Café da manhã: pão integral, 2 fatias queijo branco, café com leite sem lactose

09:00 - Lanche: legumes com 1 ovo cozido e 3 castanhas (comi mais cedo porque entrei em cirurgia e só acabei 12:15)

12:15 - 2x Hydroxycut

16:30 - Legumes + carne + 1 copo suco de laranja (só consegui comer nesse horário porque entrei novamente em cirurgia, estava com fome)

20:20 - Lanche: porcarias. Pizza, salgadinhos assados - tive uma confraternização do curso de italiano e o pessoal preparou comidas típicas. E eu estava com muita fome, os legumes não seguraram a onda de tarde não... Acabei comendo, mas evitei exagerar.

21:00 - Treino: B costas + HIIT + Cardio

22:30 - Whey (1.5 scoop) + 300ml leite (150 desnatado, 150 sem lactose - pra mesclar, já que o sem lactose tem uns 2% de gordura)

Diferenças do dia:

1. Acordei super bem, mas o dia foi muito desgastante. 2 cirurgias grandes e ajuste de 2 próteses bem complicadas, foi aquele dia que precisei encontrar tempo pra respirar.

2. Treinei mais puxado que o normal, fiz drop sets bem feitos, sem mimimi, veias do antebraço e do braço deram uma saltada bacana.

3. Senti uma bela fisgada na posterior da coxa direita entre 10-11 minutos do HIIT... Parei 2 minutos, tomei água e fiz mais 10 minutos de eliptical numa frequencia bacana.

4. Senti a comida voltando no HIIT e no cardio, mas tava nem ai. Cheguei em casa, tomei o whey com leite e não comi mais nada. Indo dormir porque opero novamente amanhã pela manhã.

5. Novamente, pessoas aleatórias falaram sobre meu desempenho e os resultados aparecendo. Fico bastante satisfeito!

Pré-treino hoje: pelo horário, não tomei a última dose. Guardei pra, possivelmente, amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato do 23º dia: terça-feira

7:00 - 2x Hydroxycut

7:30 - Café da manhã: pão integral, 2 fatias queijo branco, café com leite sem lactose

10:00 - Lanche: legumes com carne

11:00 - 1.327 scoop do White Flood + 2 Astravar (acabei com o WF) + 1000mg L-Carnitina

11:30 - Treino C: Braços + 15 min de cardio subindo a ladeira (na esteira)

13:00 - Almoço: peito de frango, arroz integral, feijão, legumes (hoje comi um pouco menos de legumes e uma colher a mais de arroz)

15:00 - 2x Hydroxycut

15:45 - Whey + leite desnatado + fibra mais + aveia

19:15 - Janta: 1 bife de boi, 1 tomate e mistureba de 2 ovos, 2 colheres de arroz integral e pimenta do reino

22:00 - Iogurte natural desnatado com gelatina diet

Diferenças do dia:

1. Não senti fome o dia todo

2. Na janta queria ter comido legumes, mas fiquei bastante satisfeito com a quantidade que comi.

3. Hoje acabou o White Flood, tenho outro pote com mais 2 scoops aqui, mas deixarei pra quando voltar de viagem.

Pré-treino hoje:

Foco: 7

Energia: 6

Pump: 6

Vascularização: 4

Hoje: raspei o pote, por isso falei de 1,327 scoops. Até foi uma boa despedida. Comecei o treino na esteira, senti as pernas formigarem, sinal que ele tava batendo. O treino não foi nada fora do normal, mas tenho que ser honesto: estou extremamente cansado e ele me ajudou a ir até o fim, fazendo dropsets excepcionais, manteve-me focado e com um discreto pump. Não obtive aquela vascularização, mas isso é detalhe. Foi um bom "até breve", já que tenho outro potinho.

Sobre o PW: achei interessante, nunca tinha tomado e valeu a experiência. Tenho outro pote e pretendo utilizá-lo em breve. Tenho também 2 neurocore a caminho, justamente por ter creatina HCL. Também estoquei um Amino Tren e um Con-Cret, que provavelmente utilizarei misturados, entretanto deixarei mais pra frente. Alguns dias fiquei realmente pilhado, outros dias foi a mesma coisa que nada. Acredito que se tomasse 2 scoops, meus 10 treinos seriam absurdos do começo ao fim. Talvez seja algo a se pensar, mas precisaria de treinar musculação menos vezes na semana pra "fazer render", não pelo lado financeiro e sim pela fadiga muscular que eu me encontro, afinal, não tenho me dado nenhum dia off de atividades físicas.

Indico o PW? Sim, com ressalvas.

1. Se você busca algo sem creatina, acredito que esse valha a pena. Não tem todo hype de outros, mas funciona bem.

2. Pelo preço que peguei, comprando 1 e levando outro, pegaria novamente de olhos fechados se estivesse zerado de PWs. Recomendo da mesma forma: se tiver num preço bom, vá de olhos fechados.

3. Se você quer mais stims ou algo mais TCHARAM, eu ainda não conheço, mas sei que este é intermediário. Não quis nada muito paulada por já estar utilizando o Hydroxycut.

De agora em diante o relato será apenas do Hydroxycut e as poucas caps de L-Carnitina (tomarei 1000mg/dia), que apesar de estar próximo do fim, peguei o que minha mãe estava usando e não quer mais. Então tenho um boost de mais 13 dias (52 caps). Provavelmente farei 1 semana off devido à viagem e quando voltar eu retomo o HC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato do 24º dia: quarta-feira

7:30 - 2x Hydroxycut

8:00 - Café da manhã: pão integral, 2 fatias queijo (hoje mudei o queijo), café com leite sem lactose

09:40 - 1000mg L-Carnitina

10:00 - Treino D: Ombros e Pernas

11:00 - Whey

11:30 - 2x Hydroxycut

12:00 - Almoço: carne de porco, arroz, legumes

17:20 - lanche: legumes e iogurte desnatado

20:30 - Janta: salada de restaurante (salada com fusilli e muitas fontes proteícas: peito de frango, peito de peru, cubos de presunto, rosbife)

22:30 - 130g de sorvete zero

23:30 - 1 copo de leite sem lactose

Diferenças do dia:

1. Treinei normalmente, só não forcei os drop sets nos agachamentos porque meu joelho deu uma "arranhada

  1. Intervalo entre almoço e lanche eu não fiquei com fome, deve ter sido a "adrenalina" da cirurgia que foi longa, mas do lanche pra janta eu tava vesgo de fome, com o estomago roncando alto e assutando a namorada hahahaha
  2. Acabei encarando essa porçãozinha de sorvete e me arrependi, sabor mega artificial e fiquei arrotando até dormir. Acabei tomando um copo de leite quando cheguei em casa.
O 25º será o último desse "ciclo" com o HC. Amanhã e sábado tenho curso, na semana que vem também tenho minha pós, então não conseguirei dedicar 100%… E como viajo em seguida, preferi guardar as 8 cápsulas que sobraram com as outras que recebi e tenho munição pra 15 dias corridos, pra quando eu voltar retomar. Não deixarei de fazer o cutting, já estou fazendo há alguns meses, mas desta vez recorri ao HC pra auxiliar. Vou me pesar mas acredito que em 25 dias tive uma perda entre 3-4kg, o que considero excelente pelo ponto que me encontro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...