Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


felipeba

Posts Recomendados

Zerado, durmo de boa! Só aquela agitação pós treino natural mesmo.

Achei ele fraquinho, vi uma promo dele num site, não lembro qual, 36 doses por 10 dólares, vencia no final de setembro. Mas era o regular (com cafeína) de um sabor específico.

Será que não é melhor você importar um pote de beta alanina, citrulina, creatina e o que mais você quiser e misturar não? Tem o NO Xplode que se não me engano tem uma versão sem cafeína. De cabeça são os únicos pré treinos que eu me lembro que não tem cafeína... E tem um da iForce que se não me engano também não tem cafeína, não sei em relação a outros estimulantes.

Tenho a beta e creatina em casa. Tenho tomado no pré com whey, da uma formigada legal! To pensando em mandar gengibre em infusão pq já vi gengibre em uns 3 pré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O da iForce que comentei é o Hemavol. Achei interessante a formula, não comprei porque peguei uma promoção de BOGO do meu favorito Neurocore hahahahaha

Tinha uma promo num site, não lembro qual, era um Hemavol + outro pré treino da iForce por 32 dolares + frete, quaaaase comprei, mas o frete ficaria salgadinho por conta do peso dos dois, passaria de 45 dolares, ai pensei IOF, taxas, correios... Deixa pra lá hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...