Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SgGabriel

Membro
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de SgGabriel

  1. Obrigado mano... vou procurar saber.. mas por enquanto eu to tomando o Lcarnitine ao msm tempo do pré-treino e 30min depois eu treino pesado logo depois do AEJ, e parece q ta fazendo efeito... eu so queria saber se o efeitode um corta o outro.. pq aii eu tomava um primeiro pra depois q acabar um eu tomar o outro.. VLW ^^
  2. o Negoço é que eu acordo cedo, tipo 6h, tomo a carnitinee o neurocore, e não tenho muito tempo,vou pra academia 6:30 faço 20 min de aeróbico, e malho, até umas 7:40 pq depois eu trabalho.. o que recomenda?
  3. Olá pessoal, sou novo no fórum, e me cadastrei pela seguinte dúvida, tenho 18 anos, 1,75m, e 85kg, começei a frequentar a academia faz 2 meses e meu instrutor me recomendou tomar como suplemento um L-Carnitine e um pré-treino, já q eu faço aeróbico e malho logo pela manhã, eu comprei um L-Carnitine 1000 (Próbiótica) e um Neurocore Prétreino (Muscletech), mas minha dúvida é a seguinte. o L-carnitine tem que tomar de jejum, e o Neurocore não pode tomar de jejum, eu acordo 6 hrs para toma-los e 6h30min eu vou pra academia, sem comer nada, ta errado?? o que vc's acham q eu deveria fazer? obrigado!!
  4. Olá pessoal, sou novo no fórum, e me cadastrei pela seguinte dúvida, tenho 18 anos, 1,75m, e 85kg, começei a frequentar a academia faz 2 meses e meu instrutor me recomendou tomar como suplemento um L-Carnitine e um pré-treino, já q eu faço aeróbico e malho logo pela manhã, eu comprei um L-Carnitine 1000 (Próbiótica) e um Neurocore Prétreino (Muscletech), mas minha dúvida é a seguinte. o L-carnitine tem que tomar de jejum, e o Neurocore não pode tomar de jejum, eu acordo 6 hrs para toma-los e 6h30min eu vou pra academia, sem comer nada, ta errado?? o que vc's acham q eu deveria fazer? obrigado!!
×
×
  • Criar Novo...