Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


felipeba

Posts Recomendados

Experimenta Mesomorph, vai gostar.

Tio, tem tantos na minha "listinha", esse também está!

O ruim é que não compro fora de promoção, e agora com as taxações cada vez maiores, é menos estímulo pra comprar PWs. No momento estou aguardando 2 Xpand2x que comprei em promo mês passado. Tenho 1 Nanovapor e 1 Neurocore guardados também, comprados na promoção também.

Por enquanto vou guardar o dinheiro pra outras coisas hehehehe, acho que até o final do ano estou bem servido de PWs.

Editei o tópico na sessão do Nanovapor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tio, tem tantos na minha "listinha", esse também está!

O ruim é que não compro fora de promoção, e agora com as taxações cada vez maiores, é menos estímulo pra comprar PWs. No momento estou aguardando 2 Xpand2x que comprei em promo mês passado. Tenho 1 Nanovapor e 1 Neurocore guardados também, comprados na promoção também.

Por enquanto vou guardar o dinheiro pra outras coisas hehehehe, acho que até o final do ano estou bem servido de PWs.

Editei o tópico na sessão do Nanovapor.

Na SDS esta com umas promo de PW .. em qual site que tu importa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como tu gostou desse neurocore, uma vez eu comprei, comecei com um scoop e fui aumentando, testei até 4 e o máximo que me deu foi formigamento da beta alanina, só... Dinheiro no lixo pra mim

*foi o primeiro e único pré treino

Sei lá cara, me adaptei bem a ele, sinto o formigamento, tenho um pump muito bom. O único contra dele é que me deixa ligado por tempo demais. A scoop dele como eu falei é enganosa, tem que aumentar os scoops se for usar a dele, porque ela é menor (pelo menos em todos que eu comprei).

Na SDS esta com umas promo de PW .. em qual site que tu importa ?

Pego na BB basicamente, porque tem o BOGO. Na HD eu quase peguei 3 C4 esses dias, comprava 2 e ganhava 1 e tinha frete gratis, mas tinha acabado de pedir o Xpand2x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Abri o segundo pote do Nanovapor na sexta. Primeiro treino (dorsal e peitoral) já mandei 2 scoops, eu não senti muito formigamento, deu um pump muito bom. No sábado eu mandei 2 scoops, treino de braços eu tava com um pump muito mas muito bom, mas no final do treino eu crashei. Não tinha crashado com o nanovapor ainda, deu um "desânimo", fiz o último biset "apenas pra completar".

Sendo bem crítico, talvez tenha sido meu erro esse crash, porque a dose de estimulantes não foi lá essas coisas. Eu treinei pela manhã e tomei café (3 claras de ovo, 3 colheres de sopa de tapioca, café e leite sem lactose) 2:15-2:30h antes do treino então depois desse tempo todo, por ter sido pela manhã, talvez minha energia tenha esgotado. Digo isso porque depois que mandei meu shake pós treino em 20 minutos eu já tava bem de novo.

Enfim, vou reduzir pra 1 scoop nos próximos dias e ver como que fica. Hoje optei por fazer um cardio e HIIT na esteira e mandei só panturrilhas, traps e abs, sem PW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abri o segundo pote do Nanovapor na sexta. Primeiro treino (dorsal e peitoral) já mandei 2 scoops, eu não senti muito formigamento, deu um pump muito bom. No sábado eu mandei 2 scoops, treino de braços eu tava com um pump muito mas muito bom, mas no final do treino eu crashei. Não tinha crashado com o nanovapor ainda, deu um "desânimo", fiz o último biset "apenas pra completar".

 

Sendo bem crítico, talvez tenha sido meu erro esse crash, porque a dose de estimulantes não foi lá essas coisas. Eu treinei pela manhã e  tomei café (3 claras de ovo, 3 colheres de sopa de tapioca, café e leite sem lactose) 2:15-2:30h antes do treino então depois desse tempo todo, por ter sido pela manhã, talvez minha energia tenha esgotado. Digo isso porque depois que mandei meu shake pós treino em 20 minutos eu já tava bem de novo.

 

Enfim, vou reduzir pra 1 scoop nos próximos dias e ver como que fica. Hoje optei por fazer um cardio e HIIT na esteira e mandei só panturrilhas, traps e abs, sem PW.

acompanhado.

já mandei 3 scoops e n senti nada, aliás senti o crash fu... durante e apos o treino.

estou mto decepcionado com esse nano vapor

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhado.

já mandei 3 scoops e n senti nada, aliás senti o crash fu... durante e apos o treino.

estou mto decepcionado com esse nano vapor

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Então, o formigamento é muito menor no nanovapor do que nos outros, até mesmo no neurocore que é da mesma empresa e tem quantidades similares de beta alanina. Já mandei 3 scoops apenas como teste e o pump foi muito similar a 2 scoops, acho que "saturou" com 2 scoops nesse aspecto.

Minha dica é mandar com muito menos água, bem pouquinha mesmo.

Agora, a questão de pump desse nanovapor eu to gostando bastante! Não me decepcionou não, mas comprei com esse intuito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje treinei com um amigo e trocamos uma dosagem do PW, tomei 1 scoop e meia do NO Xplode 2.0. Vou apenas dizer o pouco que achei dele:

Não senti formigamento quase nenhum (só deu uma fisgadinha na panturrilha e posterior de perna0, demorou um bom tempo pra pegar, como já estava na academia, esperei 15 minutos e fui aquecer, acho que uns 40 minutos depois que senti mais ligado e o pequeno formigamento... Tive um pump muito bom, inegável isso, ainda mais num treino de costas e bíceps.

Fiquei receoso dos relatos relacionados ao "crap xplode", onde li que usuários tinham que correr pro banheiro largar um número 2. Não senti isso, hahahahahaha. O sabor fruit punch é muito ruim, tá na categoria dos PIORES que eu já tomei. Tudo bem que coloquei pouca água (uns 200ml), mas é muito ruim.

Meu amigo disse que tava com um pouco de dor de cabeça e ela aumentou com o Nanovapor, talvez por conta dos stims do PW ou algo do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje chegou o Xpand2x e a curiosidade bateu mais alto e acabei abrindo e vou revezar: treinos ao dia usarei o Nanovapor, treinos a noite usarei o Xpand2x Caffeine free.

Vamos lá às primeiras impressões: sabor mandarim orange (laranja), tomei 2 scoops (varia de 1 a 3 scoops/dose) com pouca água e senti um incômodo no estômago, que passou sozinho em alguns minutos (vou observar se isso se repete). Depois de uns 30-35 minutos senti um formigamento pequeno porém duradouro.

Não senti aquela agitação, entretanto senti um pump interessante (nada de extraordinário, apenas um pump maior do que se eu tivesse treinado sem PW) e levei o treino numa boa. Hoje foi peito e triceps.

Já posso afirmar 3 coisas sobre o PW:

1. o sabor é MUITO bom

2. dissolve muito bem

3. o pote é ridiculamente grande e vem 1/3 de pó dentro do pote, ou seja: tive que colocar num pote menor algumas scoops pra poder transportar. Entretanto, o pote é muito bonito, a tampa é cromada hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje chegou o Xpand2x e a curiosidade bateu mais alto e acabei abrindo e vou revezar: treinos ao dia usarei o Nanovapor, treinos a noite usarei o Xpand2x Caffeine free.

 

Vamos lá às primeiras impressões: sabor mandarim orange (laranja), tomei 2 scoops (varia de 1 a 3 scoops/dose) com pouca água e senti um incômodo no estômago, que passou sozinho em alguns minutos (vou observar se isso se repete). Depois de uns 30-35 minutos senti um formigamento pequeno porém duradouro.

Não senti aquela agitação, entretanto senti um pump interessante (nada de extraordinário, apenas um pump maior do que se eu tivesse treinado sem PW) e levei o treino numa boa. Hoje foi peito e triceps.

 

Já posso afirmar 3 coisas sobre o PW:

1. o sabor é MUITO bom

2. dissolve muito bem

3. o pote é ridiculamente grande e vem 1/3 de pó dentro do pote, ou seja: tive que colocar num pote menor algumas scoops pra poder transportar. Entretanto, o pote é muito bonito, a tampa é cromada hahahahaha

ainda é cedo, mas da pra tirar alguma conclusão em relação ao nano?

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...