Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Arkham


arkham

Posts Recomendados

Publicidade

treinão brother , deve ter ficado morto , se quiser poupar tempo faz esses exercicios de braço como bi-set

Cansou bastante durante o treino , mais dps nao me senti cansado, agora no dia de terra , ohp, SLDL, remada e chin up nussssss... me sinto totalmente morto nao so na hora, mais o dia inteiro ..

Eu só nao fiz um bi set pois estava cansado, e dei um tempo de descanso entre as series ..

Vlw man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a discussão do ohp e militar, que começou pq fiz o comentário. Usei os nomes só para a sugestão não ficar confusa, pois se não me engano tinha visto vídeo dele tirando o peso do chão. rs

O treino não foi ruim, sei que poderia ter rendido mais, mas no geral foi bom. Nem todo dia o corpo está a fim de cooperar. Além do que o treino começa a ficar pesadão em todos os exercícios, isso gera um puta desgaste.

No próximo treino mostra pro supino quem manda nessa porra hahahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a discussão do ohp e militar, que começou pq fiz o comentário. Usei os nomes só para a sugestão não ficar confusa, pois se não me engano tinha visto vídeo dele tirando o peso do chão. rs

O treino não foi ruim, sei que poderia ter rendido mais, mas no geral foi bom. Nem todo dia o corpo está a fim de cooperar. Além do que o treino começa a ficar pesadão em todos os exercícios, isso gera um puta desgaste.

No próximo treino mostra pro supino quem manda nessa porra hahahahahahaha

skakskaksa VLW man pela moral ! realmente ta fica pesado bagaraio ...

Proximo treino a coisa vai ficar feia de mais , e confesso que to meio preocupado, se eu for segunda feira como fui hj nao vai subi nem 1 RM :whaa: ...Mais nao adianta querer adivinhar como vai ser, manda um copo de cafe concentrado e ja era!

Abraços man..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico uns dias sem vir aqui e tem trocentas paginas haha

E a remada, melhorou? Ta na pendlay?

Abraços e bom fim de semana..

skakska ainda estou aprendendo ...percebi que se eu faço o SLDL antes da remada nao rende , se eu começo com a remada antes do SLDL , ai o q nao rende é o SLDL..

Bom fim de semana p vc tbem brow ate mais

mimimimi supino ruim mimimimi

CACETA! ¬_¬

skakskaska pior que nao rendeu o esperado .. :happystrange:

Dia OFF de treinos , nao deu para eu subir na balança, vai ficar p semana que vem ..

O treino de ontem me rendeu DMT no peito e um pouco no ombro, parte frontal , e devido ao banco scotch meus ante braços tbem ..

Bom fim de semana a todos :happystrange:

Editado por arkham
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...