Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Arkham


arkham

Posts Recomendados

Estamos muuuuuuuito interessado ai na sua dica....deixa ver se entendi , me corrija se tiver errado...faço a primeira repetiçao volto com a barra na parte superior do peito seguro uns 2 segundo e volto a executar..mais nesse ponto de segurar alguns segundos nao seria um ponto de descanço? Flw

Exatamente, fica uns 2 segundos e executa normalmente, sem impulso nenhum

Não precisa voltar lentamente na excêntrica, acho isso bem desnecessário

Esse ponto de descanso é um mito que foi criado ao longo dos tempo, não tem menor problema ficar um tempo com a barra travada no movimento, assim como pode se fazer com o deadlift, terminar uma rep pesada dar 2 segundos sem segurar na barra e mandar outra rep.

Com quantas reps você esta fazendo a pausa? Com o mesmo peso ou tira um pouco?

Faço com a mesma carga do OHP normal, ultimamente só estou fazendo assim com a pausa porque estou ganhando um puta carry over no supino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pesquisa sobre stomach vacuum arkham, fortalace o abdomen pro agachamento e melhorar bem a capacidade respiratoria

Mas é meio chatinho de fazer...

Dizem tb que da pra perder uns cms de cintura com isso

Stomach vacuum só funciona em cutting

Eu fiz no começo do bulking, dai fazia ele, dava aquela murchada, já me empanturrava de pão, feijão e leite, 2 horas depois tava tipo um balão again

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stomach vacuum só funciona em cutting

Eu fiz no começo do bulking, dai fazia ele, dava aquela murchada, já me empanturrava de pão, feijão e leite, 2 horas depois tava tipo um balão again

Fiz por uns 3 messes seguidos, pra falar a verdade não senti muita diferença na cintura

Mas minha postura deu uma melhorada legal e a capacidade respiratoria melhorou demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz por uns 3 messes seguidos, pra falar a verdade não senti muita diferença na cintura

Mas minha postura deu uma melhorada legal e a capacidade respiratoria melhorou demais

Acho que pra reduzir a circunferência da cintura só usando aqueles espartilho mesmos, que fica apertando as costelas e encolhe-as para dentro..

Não conheço outra forma de fazer isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, fica uns 2 segundos e executa normalmente, sem impulso nenhum

Não precisa voltar lentamente na excêntrica, acho isso bem desnecessário

Esse ponto de descanso é um mito que foi criado ao longo dos tempo, não tem menor problema ficar um tempo com a barra travada no movimento, assim como pode se fazer com o deadlift, terminar uma rep pesada dar 2 segundos sem segurar na barra e mandar outra rep.

Faço com a mesma carga do OHP normal, ultimamente só estou fazendo assim com a pausa porque estou ganhando um puta carry over no supino

blz vou tentar fazer..vlw

Pesquisa sobre stomach vacuum arkham, fortalace o abdomen pro agachamento e melhorar bem a capacidade respiratoria

Mas é meio chatinho de fazer...

Dizem tb que da pra perder uns cms de cintura com isso

blz paulao vo dar uma pesquisada sim quando tiver com mais tempo..

Vou relatar o treino de hoje quase que deixei de ir mais no final fui..( C )

Fronte squat piramide 60kg 1x9, 64kg 1x7, 68kg 1x5, 72kg 1x3 falhei na 3º rm, 72kg 1x3

Levantamento terra 54kg 1x8, 1x7, 1x7 pegada pronada

Bom como sempre levantei e comi as msms coisa de sempre e fui , estou me sentindo bastente cansado, como meu amigo tava la na 4º serie do front pedi para ele me ajudar e msm com ajuda falhei na 3º repetiçao, e msm assim mandei mais uma serie , ai ele me ajudou e nao falhei, fiz levantamento terra com carga baixa e senti que tava leve mais mantive a carga, so para eu ir me acostumando, senti bastante calor na execuçao, e um pouco de tontura tbem , mais ta valendo...

Semana que vem vou mudar o treino nao radical mais vou mudar ....acho que essa frequencia de ir 5 dias na semana ta muito desgastante , vou fazer um off no meio , aceito sugestoes ..abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existem varias formas de se executar um exercicio, a mais conhecida é a touch and go, onde o movimento nao tem pausa, é direto, levantou desceu levantou de novo, e essa que o augusto falou é o deadstop, onde a cada repetição tu inicia o movimento do zero, com isso tu diminui a força elastica dos ligamentos, o ganho de força é muito maior

sobre o OHP, na realidade a barra nao para em cima do peitoral superior e sim em cim do deltoide anterior, a postura do OHP do momento que tu retira a barra os ombros devem ser projetados a frente, protegendo a articulação e sendo usado como base de sustentação da barra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre o OHP, na realidade a barra nao para em cima do peitoral superior e sim em cim do deltoide anterior, a postura do OHP do momento que tu retira a barra os ombros devem ser projetados a frente, protegendo a articulação e sendo usado como base de sustentação da barra

Eu fazia errado! Vlw debio!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:ph34r_anim: :ph34r_anim: :ph34r_anim:

:ph34r_anim::ph34r_anim::ph34r_anim::medieval:

existem varias formas de se executar um exercicio, a mais conhecida é a touch and go, onde o movimento nao tem pausa, é direto, levantou desceu levantou de novo, e essa que o augusto falou é o deadstop, onde a cada repetição tu inicia o movimento do zero, com isso tu diminui a força elastica dos ligamentos, o ganho de força é muito maior

sobre o OHP, na realidade a barra nao para em cima do peitoral superior e sim em cim do deltoide anterior, a postura do OHP do momento que tu retira a barra os ombros devem ser projetados a frente, protegendo a articulação e sendo usado como base de sustentação da barra

Vlw debew vou me policiar na execução para fazer o mais correto possivel, eu executo da forma que disse deadstop e nao touch and go , essa paradinha na altura do ombro anterior deve ficar bem mais dificil , pois se parar na parte superior do peito ainda acho que da uma relaxada na musculatura..vlw abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...