Ir para conteúdo

Diario Arkham

arkham

Posts Recomendados

Postado

Terra pesado bagunça tudo! haha

Mas foi um treino bem pegado! Por mais que ficou 'devendo' rep.. corpo deve ter sentido a pegada bruta! kkk

Postado

Eeeeeeee errou para mais conseguiu fazer pow, mandou bem no treino cara, nem sempre o corpo está 100%

Leva a colinha das cargas pow rsrsrsr, bloco de notas do celular, postits, pedaço de papel seja o que for, se não me falha a memória o debew já disse que tem um caderno que anota os treinos, cargas e todos esses lances. Eu deixo tudo no googledrive que caso esqueça eu acesso a planilha pelo cel rsrsrs

Pode crer man...pior que levei a colinha , a 2° serie era com 100kg ai coloquei 50---50 e achei que tava certo, nem lembrei dos 10kg da barra, nao fui focado pro treino hj, minha cabeça tava muito longe dali...Abraços

mesmo cansado pelo q eu lembro o OHP de hoje foi melhor do que o do ciclo passado nao?

Pow ricardo nem me lembra, ta acabando as folhas do meu caderno, mó triste isso T.T

Eu nao me lembro ...mais se nao me falha a memoria foi iqual, subiu 4 vzs tbem , vamos esperar semana que vem , espero alcançar as 3 RM ..abraços

Terra pesado bagunça tudo! haha

Mas foi um treino bem pegado! Por mais que ficou 'devendo' rep.. corpo deve ter sentido a pegada bruta! kkk

Bagunço sim , foram 10 repetiçoes bastante pesado p mim...amanha espero DMT na lombar..abraços

ae Arkham voce ver muita diferença entre o front squat e squat normal ? nunca fiz o front

me passou no terra

sinto diferença sim..no front a postura fica reta, no squat agente fica meio curvado. O front exige vc ficar reto! se nao a barra escorrega dos ombros ...vale a pena vc testar , para ter noçao de como é...

Passei nada man...vc ta fazendo com repetiçoes altas ! e eu com baixa repetiçao..

Tamo junto abraços

Nao sei se vou passar nos diarios dos parças , dps do treino passei o resto dia passando cal na parede rustica com brocha , subindo escada, descendo escada..to mortaço ! qualquer coisa passo mais tarde abraços a todos

Postado

Ei, Arkham. Tá aí? Então escuta essa: VAI DESCANSAR, CARA! Porque tá merecendo depois de tudo isso, pqp, cara, monstruoso o negócio.

"Era pra ter sido A, foi A+20, era pra ter sido B, foi B+20........"

E o cara vendo que tá pesado e nem desconfia, mano. Credo. Sinal que tá brutão mesmo, eaehuaheahuauhuhea. Se fosse eu as repetições tinha caído de forma monstruosa e a segunda série já tava pedindo arrego, teria certeza de ter algo errado, eahueahueaae.

Então meu comentário ruim ainda foi válido, Ark? Tá aprovado? Ouxe, bom demais então. Lembrarei disso na próxima. E fico feliz por estar sendo de alguma ajuda, Arkham. Meu objetivo é esse e é satisfatório ver que tá indo legal. :)

Até horinha dessas, cara.

Não, não, pera. Só uma coisa antes, pra não perder o jeito: foi lá e fez o terra... e morreu.

Agora sim posso sair. Até. :)

Postado

Ei, Arkham. Tá aí? Então escuta essa: VAI DESCANSAR, CARA! Porque tá merecendo depois de tudo isso, pqp, cara, monstruoso o negócio.

"Era pra ter sido A, foi A+20, era pra ter sido B, foi B+20........"

E o cara vendo que tá pesado e nem desconfia, mano. Credo. Sinal que tá brutão mesmo, eaehuaheahuauhuhea. Se fosse eu as repetições tinha caído de forma monstruosa e a segunda série já tava pedindo arrego, teria certeza de ter algo errado, eahueahueaae.

Então meu comentário ruim ainda foi válido, Ark? Tá aprovado? Ouxe, bom demais então. Lembrarei disso na próxima. E fico feliz por estar sendo de alguma ajuda, Arkham. Meu objetivo é esse e é satisfatório ver que tá indo legal. :)

Até horinha dessas, cara.

Não, não, pera. Só uma coisa antes, pra não perder o jeito: foi lá e fez o terra... e morreu.

Agora sim posso sair. Até. :)

Vlw mano zanatus ...quero ver quando vc vai morrer no terra tbem heim to de olho :happystrange:

Dia OFF de treinos ontem a alimentaçao foi porca, hj ja vai regularizar , por enquanto é so abraços a todos

Postado

Pesadão esse terra mano, parabéns.

E fica mais ligado com as cargas carai, hUAHuahauhauahau. Quando não erra no número de reps, erra nas cargas ahuahauhauahuahua.

Vlw Carlao ..

Pois é... to vacilando nos valores das cargas RMS, ta fod@!!! skaskakska..mais vou ficar mais ligado !

Abraços

Postado

Arkhamzão, se Papaizinho do Céu permitir, cara, eu altero o treino pra ficar AB-AB+3 offs seguidos. Assim fico com a sexta de descanso e no sábado pego pra fazer um treino FB fodão, já pra usar esse dia como área de testes pra exercícios, com alguns fixos, como o terra. Aí sim você poderá rir da minha cara indefinidamente até engasgar , se quiser, eahueaeaea.

Então tá... Você tirou a culpa de todo mundo por não ver o erro nas cargas e reps e prévias... Então... Deal with it. VACILA MAIS NÃO! Puxou a responsabilidade, agora aguenta o tópico inteiro te zoando por ter errado euaehuauheahuaeuhaeuheauheauhhueaua

Postado (editado)

Arkhamzão, se Papaizinho do Céu permitir, cara, eu altero o treino pra ficar AB-AB+3 offs seguidos. Assim fico com a sexta de descanso e no sábado pego pra fazer um treino FB fodão, já pra usar esse dia como área de testes pra exercícios, com alguns fixos, como o terra. Aí sim você poderá rir da minha cara indefinidamente até engasgar , se quiser, eahueaeaea.

Então tá... Você tirou a culpa de todo mundo por não ver o erro nas cargas e reps e prévias... Então... Deal with it. VACILA MAIS NÃO! Puxou a responsabilidade, agora aguenta o tópico inteiro te zoando por ter errado euaehuauheahuaeuhaeuheauheauhhueaua

Otima ideia Zanatus! se começar a fazer um terra com baixa repetiçao, vc sobe bastante as cargas , quero ver heim! kskaskaskaks

Abraços

Um terra de respeito! :D

:happystrange:

Passando rapinho o

Relatooooooooooooo

Squat 10x60kg

8x70kg

8x74kg

Squat senti pesado, foi bem dificil! mais deu p fazer..

Supino 10x72kg

8x84kg

8x90kg

Supino senti pesado tbem , na a ultima serie fui ate 6 RM sozinho, duas com ajuda (minha namo fico na ajuda)

Remada 10x50kg

8x58kg

8x62kg

Foi fod@! descansei bastante entre as series, um pouco de tontura , mais deu p fazer..

Sldl 10x56kg

8x66 kg

8x70kg

SLDL foi dificil , mais deu p fazer um pouco de tontura tbem..

Rosca martelo sentado, 1x9 , 1x8 , 18kg , 1x5 , 20kg ,1x6 , 18kg , alternado 2x ate falha 16kg

Triceps coice 14kg 3x8 , frances deitado halter 12kg 3x6 , frances em pe 2x ate falha 9kg

Tudo feito quase sem descanso ..

OBS. Tudo saiu dentro do esperado, deu um Pump monstro , sensaçao de grande XD ...curte o treino :thumbsup_still:

Editado por arkham
Postado

Arkham dando a entender que gostou do treino de altas repetições. Tem algo estranho aí. Principalmente que o smile que ele escolheu pra responder sobre o terra "de responsa" foi bem... suspeito. eahueahuaehueauheuahuaea

Arkham, e esses mimimi aí em todos exercícios? "Sofri, mas foi. Fiquei tonto. Fiquei tonto de novo. Foi até 6, o resto com ajuda". EAHUUAEHEAHUEUHAE.

E esse tanto de rosca/tríceps/halter e tal? Tava animadão, eahueahuaeheaa.

Zoa, zoa. O negócio rendeu. E pra quem comentava que não gostava, tá parecendo criar gosto pelo negócio. E pode deixar, farei o terra se eu conseguir ajeitar o treino desse jeito que comentei. Planejo muita coisa pra frente nesse mês e pra janeiro. Vai ser tenebroso...

Até horinha dessas, continue hulkando aí :)

Postado

Arkham dando a entender que gostou do treino de altas repetições. Tem algo estranho aí. Principalmente que o smile que ele escolheu pra responder sobre o terra "de responsa" foi bem... suspeito. eahueahuaehueauheuahuaea

Arkham, e esses mimimi aí em todos exercícios? "Sofri, mas foi. Fiquei tonto. Fiquei tonto de novo. Foi até 6, o resto com ajuda". EAHUUAEHEAHUEUHAE.

E esse tanto de rosca/tríceps/halter e tal? Tava animadão, eahueahuaeheaa.

Zoa, zoa. O negócio rendeu. E pra quem comentava que não gostava, tá parecendo criar gosto pelo negócio. E pode deixar, farei o terra se eu conseguir ajeitar o treino desse jeito que comentei. Planejo muita coisa pra frente nesse mês e pra janeiro. Vai ser tenebroso...

Até horinha dessas, continue hulkando aí :)

skakskaskkas é man, o treino foi bom, apesar de ser high RMS, Me senti grande de novo ! da um volume muito grande no corpo...

Foi bem dificil o treino no geral , biceps e triceps peguei para foder msm , sem dó e sem piedade skaskakska, prefiro fazer 500 roscas do que fazer um exercicio composto, pk? pk é muito facil skakskakskaksa

To na espera de relatos teus sobre o terra skaskkas

Vlw man!

Treinão Ark!

Acho que todos temos que pegar mais no pé do Zanatus! Só acho.

Vlw man..Vamos pegar sim no pé do Zanatus ! quero ver ele grande ! e para isso agente vai incentivando ..

Abraços

Dia off de treinos, estou com DMTS no biceps e triceps, o resto tudo normal...Venho me alimentando muito mal esses dias, acho que perdi um pouco de peso! mais nada que preocupe..

Bom fim de semana a todos abraços

Postado
Vou deixar postado as cargas dessa 2º semana do ciclo , no treino de força sera de 90% da RM e hipertrofia a 80%
Segunda
Squat 3x70kg 3x80kg 3+x90kg (nunca peguei uma carga tao alta ! vai ser um grande teste de força)
supino 3x84kg 3x96kg 3+x108kg ( Dificil subir 3 x )
remada 8x58kg 8x62kg 6x66kg
SLDL 8x66kg 8x70kg 6x76kg
Clean and press
Quarta
Terra 3x94kg 3x106kg 3+x120kg ( Acho que vai de boa, nao me assusta )
ohp 3x52kg 3x60kg 3+x68kg ( Acho que vai rolar a msm fita do ciclo anterior, 2 RM sobe)
Front 8x50kg 8x52kg 6x56kg
unilateral 8x30kg 8x32kg 6x34kg
chin up
Sexta
squat 8x70kg 8x74kg 6x80kg (Vai ser um grande teste de high RM)
supino 8x84kg 8x90kg 6x96kg ( 2º serie em diante ja nao me garanto )
remada 8x58kg 8x62kg 6x66kg
SLDL 8x66kg 8x70kg 6x76kg
Isoladores
Postado

Treino boladão ein Arkham, vai firme mano, tens meu apoio!!

Vlw mano silva!

eita porra , essas cargas sao do caralho , ta virando monstro velho , ta progredindo muito rapido.

skakskaks mais ta ficando cada vez mais dificil de conseguir cumprir o que o treino manda , ta fod@

Vlw monster

Postado

Essa semana será um belo teste pra você Ark, só cargas brutas.

Quero ver seu desempenho no supino e no OHP... :nerd:

Vlw carlao ! Daqui a poco veremos o supino , manda uma dose fortr de cafe , imprevisivel dizer como vai ser...

Primeiro post do tópico lido.

Agora "só faltam sessenta páginas"...rs

Boa sorte, irmão, independentemente disso.

No aguardo das medidas de dezembro!

Ow vlw jaraqui ! Vo precisar de sorte !

Dia 20 a 25 tirarei novas medidas, vamos ver o que os numeros vao mostrar..

Abraços

Postado (editado)
Relatoooooooooooo
Squat 3x70kg
3x80kg
Amrap 3x90kg
Squat ta ficando bastante pesado! foi bastante dificil subir 3x
supino 3x84kg
3x96kg
3x108kg
Supino no Amrap foi dificil , subiu 2x sem ajuda, a ultima precisei de ajuda, desceu e subiu bem devagar, ta dificil de descer a barra mais rapido.
remada 8x58kg
8x62kg
6x66kg
Remada nada a declarar, dificil..
SLDL 8x66kg
8x70kg
6x76kg
SLDL foi dificil tbem ..
Clean and press 30kg 1 minutos
30kg 50 seg.
O clean ta sem progressos, preciso pensar no que vou fazer com ele.
Supino Inclinado 20x60kg
Fiz so por zoeira, um colega tava fazendo com essa carga , ai resolvi fazer uma serie.
OBS O treino saiu dentro do esperado, squat ta bem pesado, provavelmente esta chegando ao plato , supino tbem ta bastante dificil , o resto, fora a remada , ainda tem progressos..abraços
Editado por arkham
Postado

Aeee Ark, squat ficando de responsa heim =D, isso aí cara.

Do clean and press, a intensão é qual? conseguir explosão, condicionamento, aumento de VO2? se for isso não tem como substituir por outro não? Tipo um Thruster

crossfit-thruster.jpg

Foto não abriu, mas esse é aquele que tu faz um clean pra por a barra no ombro, um front e usa o impulso pra fazer um militar, isso? Treino top ark!
Postado

Foto não abriu, mas esse é aquele que tu faz um clean pra por a barra no ombro, um front e usa o impulso pra fazer um militar, isso? Treino top ark!

Só faz o primeiro clean para apoiar a barra (ou pode tirar do apoio tbm)

Depois só f-squat e quando sobe joga para o oh e fica nesse aí "infinitamente"

Postado

Aeee Ark, squat ficando de responsa heim =D, isso aí cara.

Do clean and press, a intensão é qual? conseguir explosão, condicionamento, aumento de VO2? se for isso não tem como substituir por outro não? Tipo um Thruster

crossfit-thruster.jpg

Vlw man.. ta ficando loko msm o Squat ! senti ate incomodo da barra no trapezio skaksakska

Faço o clean para ganhar folego man..Abraços

Vlw Palestrino!

Ótimo treino, sua evolução em cargas foi uma das mais notáveis do fórum. Parabéns ark :D

OW thiagao vlw irmao!

Postado (editado)

Ark, o Thiago falou da evolução das cargas, lembra quais eram no começo? (Se não lembrar não tem problema)

Abraço!

Entao o primeiro calculo de cargas foram essas:

Supino 90%----88kg

Squat 90%-----62kg

Front 90%------62kg

Ohp 90%-------52kg

Terra 90%-----92kg

Remada 90% 74kg (Comecei com remada com o tronco mais erguido, agora faço paralelo ao chao)

Remada unilateral 90% 34kg

Sldl 90% 72kg

Essas foram as cargas iniciais da periodizaçao , lembrando que esses valores estavam em deload

Editado por arkham
Postado

Entao o primeiro calculo de cargas foram essas:

Supino 90%----88kg

Front 90%------62kg

Ohp 90%-------52kg

Terra 90%-----92kg

Remada 90% 74kg (Comecei com remada com o tronco mais erguido, agora faço paralelo ao chao)

Remada unilateral 90% 34kg

Sldl 90% 72kg

Essas foram as cargas iniciais da periodizaçao , lembrando que esses valores estavam em deload

Muito bom mesmo a evolução, parabéns brother! A remada passou da barbell row pra pendlay row, também acho a pendlay melhor haha

Abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...