Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Arkham

arkham

Posts Recomendados

Postado

Vamos la ao relato ultimo treino do ciclo 2 , fui sem foco nesse treino mais ta valendo.

Squat 6x56kg

5x60kg

Amrap 10x62kg

Squat foi mais ou menos, fiz com pausa nas duas primeiras series , porem nao foi tds repetiçoes foi misturado...

Supino 6x84kg

5x88kg

Amrap 6x94kg

Supino foi mais ou menos tbem , fiz com pausa nas duas primeiras series , porem tbem foi misturado com pausa e sem pausa, no amrap fiz 5 sem ajuda na ultima minha namo deu uma forcinha..

SLDL 6x60kg

5x64kg

Amrap 10x68kg

SLDL foi tranquilo , nada a declarar

Remada pendlay 6x60kg

5x64kg

Amrap 6x68kg

Remada foi fod@, no amrap a sexta repetiçao nao foi completa a amplitude ..

Rosca alternada 12kg com Rosca concentrada 10kg bi set 3x ate a exaustao

Paralelas BW com Coice de 12kg 3x ate a exaustao

OBS o treino levou de uma hora e 20 a uma hora e meia , suei p kct, nao fui com foco cheguei cansado na academia , mais importante que treinei e completei com chave de ouro o 2º ciclo ...Ahhhh sai da academia com braços monstros skakskaskka

vou mandar o almoço abraços

Postado

nao lembro se ti falei, tu sabe que nao precisa fazer o squat com pausa neh?

depois me manda teus AMRAPs dessa semana

Postado

nao lembro se ti falei, tu sabe que nao precisa fazer o squat com pausa neh?

depois me manda teus AMRAPs dessa semana

Eita porr@ serio nao sabia nao skaskakskaksaks

Mando sim man mais tarde mando por MP..vlw man..

Postado

posta uma fotos desses braços com pump ae , devem ser 2 troncos de árvore huahua

hahaha ia tirar msm, mais nao tava aguentando nem erguer o braço , ai desencanei , msm com pump nao chega nem perto do seu mano, pode ter ctz, devia estar com uns 40 eu acho, bem longe dos seus 44 monstrao skakska

Abraços

Mesmo sem foco o treino rendeu bem. Show de bola.

É sim man...pelo menos cumpri o treino ta valendo...

Postado (editado)

Treino monstro , esses isoladores pra braço sao porque voce tava perdendo medidas neles ?

I ai monster... nos treinos de todas sexta feira é voltado para hipertrofia , so o de hoje que nao foi repetiçoes altas, pois essa semana era a ultima do ciclo , entao é diferente, mais nas outras duas semanas anteriores sexta feira foram repetiçoes 10, 8 Rm por serie, mais isoladores, principalmente para biceps e triceps...nao sei se to perdendo medidas , espero que nao hahaa

Abraços

Editado por arkham
Postado

I ai monster... nos treinos de todas sexta feira é voltado para hipertrofia , so o de hoje que nao foi repetiçoes altas, pois essa semana era a ultima do ciclo , entao é diferente, mais nas outras duas semanas anteriores sexta feira foram repetiçoes 10, 8 Rm por serie, mais isoladores, principalmente para biceps e triceps...nao sei se to perdendo medidas , espero que nao hahaa

Abraços

Ta usando isolador pra biceps e triceps por que entao? Eu coloquei para eles no meu treino FB tambem e considerei muito boa essa ideia (eu vi no topico do craw sobre FB), mas faco isso porque os considero musculos fracos.

Postado

Ta usando isolador pra biceps e triceps por que entao? Eu coloquei para eles no meu treino FB tambem e considerei muito boa essa ideia (eu vi no topico do craw sobre FB), mas faco isso porque os considero musculos fracos.

Coloquei p treina mais direto o braço , faço so composto e nada de isolado, entao melhor treinar as braçolas :happystrange:

Bom treino, bom treino

ps: Você tá assistindo a série Gotham? Ou nem curte séries? XD

Vlw , nao to assistindo nao, mais curto seriados sim :happystrange:

Postado (editado)
Bom fiz os calculos das minhas novas RM , faço os calculos por esse site https://www.strstd.com/, para Agachamento terra supino e OHP, nos demais exercicios é utilizado a seguinte formula, carga x repetição x 0,0333 + carga x 90%,
Squat 87kg
Supino 115kg
Terra 126kg
OHP 75kg
Remada 82kg
SLDL 91kg
Front 66kg
Unilateral 41kg
Esses valores serão a base p o meu 3ºciclo de 3 semanas novamente, nao vou fazer uma semana de deload , vou emendar novamente, vamos ver como vai ser...
A Primeira semana é mais suave porem nao vai ser muito facil, nos exercicios de força serão 3 series variando as %
65% x5
75% x5
85% x5+Amrap
Nos outros exercicios para hipertrofia, serão 3 series de 10,8,8 repetiçoes variando as %
60% x10
70% x8
75% x8

Entao na pratica essa 1º semana vai ficar assim:

Segunda
Squat 5x56 5x66 5+74
Supino 5x74 5x86 5+98
SLDL 10x54 8x64 8x68
Reamada 10x50 8x58 8x62
Clean and press
Quarta
Terra 5x82 5x94 5+108
OHP 5x48 5x56 5+64
Front 10x40 8x46 8x50
unilateral 10x24 8x28 8x30
chin
Sexta
squat 10x52 8x60 8x66
supino 10x70 8x80 8x86
SLDL 10x54 8x64 8x68
remada 10x50 8x58 8x62
Isoladores

Essa semana o que mais me preocupa é o supino skakskaksa, fazer 5 repetiçao com 100kg nao vai ser nada facil! , tem possibilidade no meu ponto de vista de (FAIL) , se nao for nessa semana, pode ser na proxima, ou na ultima semana

:worried: nos demais exercicios vai ter mais aumento...
Nao é mimimi skakska é real !

Editado por arkham
Postado

Conhecia esse site tbem, porem o Debew usou o outro site no inicio, como iniciou com o outro vou manter ...

Esse site que vc passou a estimativa fica um pouco mais baixa , maissss....

Abraços

Postado

Bom parceiros, resolvi recalcular os valores para as cargas do supino... No amrap da semana passada eu consegui 3 repetiçoes , porem a terceira repetiçao foi com ajuda , entao nao vou considerar essa ultima repetiçao , e sim 2 repetiçoes ...

Assim o valor referencia para esse novo ciclo que inicia hj , nao sera mais de 118kg , mais sim 115kg , assim sendo hj tenho que fazer 98kg x 5+, tenho que ser realista, e assim evitando uma possivel estagnação , apesar de nao estar descartada (Fail)

Mais tarde entro p relatar..

Postado

Bom vamos la ao relato

Squat 5x56kg

5x66kg

Amrap 6x74kg

Squat senti pesado no amrap mais subiu 6x , fiquei satisfeito , mais a coisa ta engrossando ..

Supino 5x74kg C/ pausa

5x86kg C/ pausa

Amrap 5x98kg S/ pausa

Supino fiz com pausa curta 2 segundos , no amrap minha namo se precipito na ajuda no ultima repetiçao, por mais que eu tenha explicado, que era p ajudar so se eu travasse , ela nao espero a travada :mad: , fiquei bravo com ela! mais ela nao tem culpa, vai demorar ela pegar o jeito, paciencia... fiquei na duvida se iria conseguir subir as 5x sem ajuda ou nao ? e se ajudou muito ou pouco? :jealous: ...semana que vem tiro essa duvida..

SLDL 10x54kg

8x64kg

8x68kg

SLDL foi bom nada a declarar..

Remada 10x50kg

8x58kg

8x62kg

Remada ta fod@, senti pesado mais foi com execuçoes perfeitas, Na proxima vou trocar a ordem dos exercicios, remada com o SLDL, fazendo a remada antes do SLDL..

Clean and press 30kg x 1min. e 10seg.

30kg x 1 min.

Foi bem cansativo, aumentei 4kg no total que as vzs passada, nao é facil...

OBS dieta lixo ontem , hj voltar a seguir a risca , o treino no geral foi bom , vou tirar a duvida semana que vem no supino , pois o spotter ta se precipitando de mais, fod@! squat senti pesado tbem mais p frente a coisa vai ficar tensa tbem..vou mandar meio cobavital agora, e daqui a pouco almoço..abraços

Postado (editado)

akskaskka Vlw phil pela moral tamo junto !

Vlw monster...ta evoluindo , vamo que vamo abraços

Opa to curtindo sim man, treinar com baixas Rms é estimulante ..abraços

Opa ricardo vlw man.. pois é, eu acho que passa sim, to confiante, mais nao vai ser facil , acredito que mais uns 3 a 4 ciclos eu alcance uns 110 a 120 p 1 RM ...apenas um palpite vamos esperar skaskakskasa

Abraços

Editado por arkham
Postado

Monstro do Lago Ness. Um bom termo. T. Wall acertou legal.

O que dizer? O treino foi monstro, tá seguindo legal e as "prévias" da semana que você manda aí só me deixa na expectativa, eaheuaeaea

Vamo ver o que vai dar aí.

Postado

Monstro do Lago Ness. Um bom termo. T. Wall acertou legal.

O que dizer? O treino foi monstro, tá seguindo legal e as "prévias" da semana que você manda aí só me deixa na expectativa, eaheuaeaea

Vamo ver o que vai dar aí.

I ai zanatus vlw a moral man, pois é a previa nao foi p pratica. mais ta baum... estou sentindo que to ficando no limite de carga no supino haha

Abraços

Supino lindo, ein? :)

I ai cath, pois é heim, ta bonito sim , so falta os outros lifts acompanhar akskaksa

Dia off de treino, ontem sujei a dieta antes de dormir, comi quase um pacote de trakinas skakskasa, so deixei dois biscoito p contar a historia ...hj nao vo mandar o leite com aveia p compensar o execesso de ontem, nao sei se é valido mais é assim que vai ser...

Estava observando o corpitxo e acho que ganhei espessura no tronco , parece que estou mais grosso skakskaks

Abraços

Postado

Nah. A prévia ainda vai, porém, com alteração. Isso é diferente de não cumprir prévia na prática. Sem mimimi, senhor Arkham.

Os lifts vão acompanhar no seu devido tempo, 'vamo com calma aí, ok? E aliás... Fiquei até preocupado agora... Supino chegando no limite? Isso não é papo de quem quer virar centauro não... Olhe lá...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...