Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, beleza? Tenho 18 anos e malho há 2. Comecei com 60kg com um bf de aproximadamente 14%. No meu primeiro ano, por ser menos experiente, comprava suplementos mas não focava na dieta e por isso tive resultados fracos. Malhei por aproximadamente 1 ano de meio e dei uma parada por aprox 2 meses por motivos pessoais. Voltei após o carnaval desse ano. Voltei com 69kg e bf beirando os 18%. Hj to com 70kg e bf de 16%. Estou querendo dar uma secada e juntamente com isso ganhar uma quantidade razoavel de massa sem expor minha saúde, pois sou novo para mexer com drogas pesadas. Dei uma boa pesquisada nas minha opções e fiquei curioso sobre a Oxandrolona. Pelo que pesquisei, ela promove ganhos densos, ajuda na perda de gordura e não expõe muito sua saúde (Modifica minimamente o eixo e não é muito tóxica ao fígado). Li em muitos fóruns e blogs que o ideial é tomar no mínimo 60mg para homens para poder ter resultados satisfatórios. Com essas informações, juntamente com a precaução com a saúde, achei que 45mg/dia seria satisfatório para meu objetivo. O que acham?

Gostaria de fazer 6 semanas do uso da Oxandrolona. Todas com 45mg/dia, sendo divididos em 3 comprimidos de 15mg de 8 em 8h.

Segue abaixo minhas infos:

INFOS:

Malha há: 2 anos

Altura: 1.68m

Peso: 70kg

Bf: 16%

Fotos:

http://tinypic.com/r/2j61qd/8

http://tinypic.com/r/2gtde9u/8

http://tinypic.com/r/2yl8suh/8

http://tinypic.com/r/2hhoewi/8

http://tinypic.com/r/15jcw8/8

http://tinypic.com/r/2z74kyf/8

Antes e depois de 1 ano e meio:

http://tinypic.com/r/28rhyqc/8

Dieta:

7:00 – Cafe da manhã – Café com leite desnatado + 2 fatias de pão integral + 3 fatias de peito de peru + Queijo minas ou mussarela ou prato

10:00 – Lanche – Sanduiche igual o anterior

13h – Almoço – 2 filés de frango ou carne vermelha + Arroz integral + feijão preto + legumes e verduras em geral

16h – Refeição da tarde – Porção de batata doce + 2 filés de frango medianos

17h – Pré treino – 2 Bananas ou porção de batata doce+ 2 colheres de Aveia + 1 colher de Guaraná em pó.

18h – (Treino)

19h – Pós treino - Whey com agua

40 min após o Pós Treino – Janta - Filé de frango com Batata Doce

23h – Ceia - 4 ovos cozidos (somente a clara) e 1 copo de leite desnatado.

Suplementos:

Por enquanto somente whey protein. Mas pretendo comprar BCAA e albumina.

Qualquer crítica será bem-vinda sobre qualquer tópico da minha postagem (Dieta, suplementação...)

Editado por xSawyer
Postado

Sim, eu li sobre isso. Porém acho que ainda não estou na idade de tomar testo. Vou expor muito minha saúde a médio prazo com a minha produção de testosterona etc.

Postado

Baixa esse bf pra pelo menos uns 13% e usa a oxan pra queimar mais um pouquinho a graxa

Aumenta a dosgem pra umas 60mg e dependendo no final manda uns 80mg, trinulus ajuda se a libido cair

E dependendo usa um tamox, mas eu acho que possa sera necessário não, continua com o tribulos até voltar ao nomal

Na minha opniao oxan dose usual seria 70mg , eu nao faria sem testo

Oxan dá pra ser usada sem testo, ela não inibe taaaanto assim a libido, um tribulus intra ciclo, o ster fez um ciclo de apenas oxan e não teve toda essas coisas, o negócio com testo seriam drogas mais supressoras, como stano, tremb.

Postado

Baixa esse bf pra pelo menos uns 13% e usa a oxan pra queimar mais um pouquinho a graxa

Aumenta a dosgem pra umas 60mg e dependendo no final manda uns 80mg, trinulus ajuda se a libido cair

E dependendo usa um tamox, mas eu acho que possa sera necessário não, continua com o tribulos até voltar ao nomal

Oxan dá pra ser usada sem testo, ela não inibe taaaanto assim a libido, um tribulus intra ciclo, o ster fez um ciclo de apenas oxan e não teve toda essas coisas, o negócio com testo seriam drogas mais supressoras, como stano, tremb.

Mesmo sendo minha primeira vez com a droga e também pelo fato de ter 18 anos apenas vc acha q seria ideal 60mg mesmo? Vi tópicos de pessoas com 85kg usando essa mesma quantidade.

Postado (editado)

Mesmo sendo minha primeira vez com a droga e também pelo fato de ter 18 anos apenas vc acha q seria ideal 60mg mesmo? Vi tópicos de pessoas com 85kg usando essa mesma quantidade.

Dosagem baixa pra alguns seria justamente 60mg/day, rsrsrs

Ja que vc está preocupado com a sua idade, não tome, espera mais um pouco, e estude MUITO.

Oxan é uma droga, boa pra primeiro contato, não é tãããão danosa como os outros dizem, e é bem versatil, sá uma lida , perigo maior seria com o uso de testo, pelo fechamento das suas epífises.

edit:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/114062-ciclo-de-oxandrolona-aprovado/

Editado por Pedrosilva96
Postado

Sim, venho pesquisando bastante faz tempo. Mas realmente não quero usar testo por enquanto. Daqui alguns anos talvez. Até pq não quero muito volume, quero focar na definição. Já que vc disse que 60mg seria o ideal. Estou pensando em terminar o ciclo com o aumento da dose. Segue abaixo:

4 semanas - 3x ao dia de 15mg - 8 em 8h

2 semanas - 4x ao dia de 15mg - 6 em 6h

o que acha?

Postado

Sim, venho pesquisando bastante faz tempo. Mas realmente não quero usar testo por enquanto. Daqui alguns anos talvez. Até pq não quero muito volume, quero focar na definição. Já que vc disse que 60mg seria o ideal. Estou pensando em terminar o ciclo com o aumento da dose. Segue abaixo:

o que acha?

comece com as 2 semanas baixas, e aymente nas 4 ultimas pra 60-70

1-2 40

3-4 60

5-6 70

Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Postado

Dianabol é uma péssima opção para primeiro contato.

Siga o que o Pedro indicou, ele já disse tudo. Começe com 45 depois suba pra 60mg dia, porém ressalto que precisas ainda baixar esse bf um pouco mais, bem como você ainda é novo e consegue ainda evoluir MUITO naturalmente.

Abraços

Postado (editado)
Dianabol é uma péssima opção para primeiro contato. Siga o que o Pedro indicou, ele já disse tudo. Começe com 45 depois suba pra 60mg dia, porém ressalto que precisas ainda baixar esse bf um pouco mais, bem como você ainda é novo e consegue ainda evoluir MUITO naturalmente. Abraços
Concordo com tudo que falou. Agora, quanto a isso de evoluir muito naturalmente eu penso que está correto sim, mas já li a respeito de casos de uso de esteróides anabolizantes por pessoas que estão com peso abaixo do "ideal" para ciclar relativa a altura, os quais tiveram com uma dieta adequada, treino e uso de drogas resultados impressionantes como +10kg (boa parte de massa magra)... Qual sua opinião a respeito disso? Concordo que com a saúde não se brinca e o ideal eh tentar atingir o maior peso possível antes se pensar em esteróides, mas visto por esse lado essa idéia de iniciar bem depois parece não haver muita diferença no final das contas. Editado por luiseduardo21
Postado

Acredito que testo, seja ela qual for (tirando durateston), seja a melhor opção para primeiro contato. Ox é muito utilizada por ser oral e ser menos androgênica.

Se insistir na ox é só usar cerca se 60mg/dia e pra libido você pode usar proviron.

Abraços

Postado

Siga o que o Pedro indicou, ele já disse tudo. Começe com 45 depois suba pra 60mg dia, porém ressalto que precisas ainda baixar esse bf um pouco mais, bem como você ainda é novo e consegue ainda evoluir MUITO naturalmente.

Abraços

Hm.. Entendi. Posso fazer igual postei anteriormente?

Postado (editado)

3 duvidas que tenho:

1º- Não tenho tempo pra fazer aerobio em jejum, então vou optar pelo aerobico após o treino. Alguma dica sobre tempo de exercicios ou qual tipo fazer?

2º- Ja que tenho que perder um pouco de gordura, há necessidade de eu mudar meu treino em si pra esse objetivo? (mais carga, menos repetição ou menos carga e mais repetição etc)

3º- Quanto a ginecomastia, preciso me preocupar? Apenas o tribulus ja resolve algum tipo de modificação na produção de testo natural?

Editado por xSawyer
Postado (editado)

nenhum AE é danoso se souber usar e prevenir os efeitos colaterais

Oxandro na realidade é a mais segura por ser "à prova de idiotas". Não precisa fazer muita coisa pra não ter problemas com ela :)

Mas dizer que AEs são danosos.. só se vc quiser

Fiz um orçamento aqui perto de casa.

120 comprimidos de 20mg saem por R$480. O que acham desse valor?? Eu achei bem salgado.

To por fora dos preços atuais da oxandro mas elas costumam ser mais caras que outros AES

Editado por Ron Swanson
Postado

Concordo com tudo que falou. Agora, quanto a isso de evoluir muito naturalmente eu penso que está correto sim, mas já li a respeito de casos de uso de esteróides anabolizantes por pessoas que estão com peso abaixo do "ideal" para ciclar relativa a altura, os quais tiveram com uma dieta adequada, treino e uso de drogas resultados impressionantes como +10kg (boa parte de massa magra)... Qual sua opinião a respeito disso? Concordo que com a saúde não se brinca e o ideal eh tentar atingir o maior peso possível antes se pensar em esteróides, mas visto por esse lado essa idéia de iniciar bem depois parece não haver muita diferença no final das contas.

"Tenho 18 anos e malho há 2".

Quais as chances de saber o suficiente sobre seu corpo, treino e dieta para ter bons resultados? Eu tenho 25 anos, treino há quase 4 e até hoje acho que não sei o suficiente.... Entende o ponto?

Hm.. Entendi. Posso fazer igual postei anteriormente?

Pode fazer assim, sim.

3 duvidas que tenho:

1º- Não tenho tempo pra fazer aerobio em jejum, então vou optar pelo aerobico após o treino. Alguma dica sobre tempo de exercicios ou qual tipo fazer?

2º- Ja que tenho que perder um pouco de gordura, há necessidade de eu mudar meu treino em si pra esse objetivo? (mais carga, menos repetição ou menos carga e mais repetição etc)

3º- Quanto a ginecomastia, preciso me preocupar? Apenas o tribulus ja resolve algum tipo de modificação na produção de testo natural?

1 - Faça HIIT. Se não sabe o que é isso, pesquise. Bem simples efetivo.

2 - O que faz perder gordura é déficit calórico, gastar mais do que consome.

3 - Se for só oxandrolona, não vai ter stress com e2 já que não terá testo, logo não deve ter problemas com isso. Tribulus funciona pra alguns e nem tanto pra outros. Faça um teste, caso consiga "barato" (ou já tenha).

Fiz um orçamento aqui perto de casa.

120 comprimidos de 20mg saem por R$480. O que acham desse valor?? Eu achei bem salgado.

Manipulado é caro mesmo, não tem muito pra onde fugir (a não ser que tenha bons contatos).

Abraços.

Postado

"Tenho 18 anos e malho há 2".

Quais as chances de saber o suficiente sobre seu corpo, treino e dieta para ter bons resultados? Eu tenho 25 anos, treino há quase 4 e até hoje acho que não sei o suficiente.... Entende o ponto?

Pode fazer assim, sim.

1 - Faça HIIT. Se não sabe o que é isso, pesquise. Bem simples efetivo.

2 - O que faz perder gordura é déficit calórico, gastar mais do que consome.

3 - Se for só oxandrolona, não vai ter stress com e2 já que não terá testo, logo não deve ter problemas com isso. Tribulus funciona pra alguns e nem tanto pra outros. Faça um teste, caso consiga "barato" (ou já tenha).

Manipulado é caro mesmo, não tem muito pra onde fugir (a não ser que tenha bons contatos).

Abraços.

Não tinha prestado atenção com a idade e o tempo de treino mesmo. 18 anos acho bem cedo...

Postado

Abraços

[2]

Postado

Obrigadão mesmo galera. Comecei essa semana a fazer um aeróbico de "adaptação". To fazendo uma esteira no final do treino, começando com velocidade de 5, depois subo pra 8 e desço pra 5 de novo (por aprox 8min, só pro meu corpo se adaptar, ja que venho de um grande periodo de inatividade). Por enquanto, vou tentar dar uma secada e ver como vai ser o resultado e até onde eu consigo sem perder uma grande quantidade de massa magra.

Outro ponto que quero tocar. Andei lendo bastante topicos aqui do forúm sobre ciclos de oxan e vi que em alguns o pessoal citou pessoas que fizeram uso de pequenas quantidades (30-40mg) na fase de cutting e conseguiram resultados satisfatórios. Será que vale a pena arriscar e ver qual seria a reação?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/157799-oxan-para-cut-sem-testo/?hl=oxandrolona

Tópico citado.

Postado (editado)

Não tenha pressa.

Vai competir ?

Continue natural por mais algum tempo,parceiro.

Bom,é o que eu faria.

Mas se desejar ciclar,siga o que o Cássio disse(Proviron).

É manipulada ?

Abraço

nenhum AE é danoso se souber usar e prevenir os efeitos colaterais

Oxandro na realidade é a mais segura por ser "à prova de idiotas". Não precisa fazer muita coisa pra não ter problemas com ela :)

Mas dizer que AEs são danosos.. só se vc quiser

Não é bem assim.

--------

Vou deixar um relato aqui que li há tempos.

Tem alguns erros aí...

Enfim.

Boa Tarde e feliz ano novo a todos do forum.Sou novo aqui e gostaria de participar prestando a minha contribuição com a descrição de relatos de 08 anos de malhação e uso de ergogênicos.
Durante anos realizei varios ciclos, estudei e acompanhei vários atletas competidores e amadores amantes da musculação.Por mais que usemos as chamadas"proteções" sempre sofremos os efeitos colaterais pós-ciclo, o que me faz duvidar de suas efetividade, tornando-as apenas paleativas.
Como efeito mais abobinado ocorrido com frequencia por usuarios de anbolicos e a famosa impotência ou inibição da testo endogena.Acompanhei 12 atletas amadores com uso frequente de ciclos de steroids. Deste total 07 sofreram forte inbição pós ciclo e cinco praticamente mantiveram-se pequenas alteraçãoe sem maiores danos hormonais. Descartamos ao origem pisicologica baseada no principio simples da ereção noturna-matinal.Cabe resaltar as dosagens e substancias usadas forma as mesmas, assim com terapia pós-ciclo. Então me questionei e pesquisei porque alguns usuários sofrem de redução da testo com doses insignificantes e outros com doses cavalares literalmente não apresentam tal efeito?Talvez não seja novidade para todos mas a peculariedade de cada organismo ao meu ver eo fato principal que ainda a medicina incerta neste ramo não pode explicar.Buscando confirmar estes resultados realizei com nove colegas um ciclo baseado apenas com a desacreditada oxandrolona e a mesterolona inutil para alguns como textos e pesquisas divulgadas.05 colegas nunca haviam usados steroids e quatro incluido eu já estavamos com receptores saturados.Acompanhamos com exames testo, lh , fsh, prolactina, shgb, tgo tgp etc... Acrescento que este ciclo que sera descrito posteriomente foi indicado por medico residente na australia( um monstro de musculos) em intercambio em goiânia.Como é sabido a oxandrolona e um steroid pouco adrogênico com bom efeito anabolico, porém o preço e qualidade duvidosa,são impecíclios para seu uso frequente. Ai esta o segredo. Nunca usamos mais do que cinco comprimidos de 5mg dia. A dosagem usada nesta terapia foi;
Segunda a Sexta:
80 mg dia dividos em oito tomadas
08 comprimidos de silimarina(hepatoprotetor)
04 comprimidos mesterolona(proviron)
total de 06 semanas
Suplementação apenas Whein Protein
Bem não vou me alongar mais ainda nos ganhos mas simplemente foram iguais ou superiores aos carregados ciclos de testo, finaplix, etc..
Devem estar perguntando qual seria a vantagem deste ciclo caro por sinal para ter ganhos iguais aos demais com testo?
A resposta esta nos exames pós ciclo. Nehum aparentou queda de lh fsh,oscilações discretada testo livre e total sem sinais de hipogonadismo ou inibição eixo,apenas um usuário teve aumento reversivel da tgo tgp. O que mais me impressionou foi que nunca quando terminava um ciclo sempre tinha alguns problemas de ereção e queda da libido mas desta vez foi sem maiores problemas, perfeito com ganho de massa magra de 05 kg!!
As Explicações cientificas que interessa e comprovam estes resultados ainda são ipoteses, pois estou longe de ser um endocrino respeitavel, e acredito que poucos medicos se interesem pelo assunto.Tenho minhas teorias na cabeça mas prefiro guardalas,mas gostaria de aconselhar aqueles que querem um ciclo efetivo e seguro que expermentem esta combinação, pois infelizmente podemos ou não fazer parte dos 50% que sofrem severas consequências pós- ciclo, conforme relatos em diversos forum.
abraços e postem por favor opiniões.

Oxan+Proviron

Editado por Johnn
Postado

Não tenha pressa.

Vai competir ?

Continue natural por mais algum tempo,parceiro.

Bom,é o que eu faria.

Mas se desejar ciclar,siga o que o Cássio disse(Proviron).

É manipulada ?

Abraço

É manipulada sim.

Postado

Cara vou aproveitar seu tópico porque pensava seriamente em começar meu primeiro ciclo também com oxandrolona apenas. Porém ao ler percebi que a associação com uma testo é recomendação quase unanime em diversos fóruns.

Minha dúvida é, se usar junto propionato em dose baixa 300mg/semana, estaria só jogando dinheiro fora e mexendo ainda mais com o eixo? Em outras palavras, qual a menor dose de propionato para se beneficiar desse sinergismo com a oxandrolona?

Não vou postar aqui detalhes nem me alongar porque não é este o espaço, no entanto achei melhor aproveitar esse tópico do que criar um novo só para minha dúvida.

Resumo do resumo do perfil: 24 anos, 5 anos de treino (2 focados religiosamente), 1,83m, 83kg, 11%BF. Nunca usei EAs. Meu principal objetivo é baixar BF para uns 8%, se conseguir segurar minha massa nesse período já considero lucro, se ganhar 1-2kg durante esses 2 meses, melhor impossível. Como disse, não são objetivos altos. Apenas estética de frango. Por isso que pondero bem o uso isolado da oxandrolona.

penso em fazer oxandrolona 60mg/d/8semanas, e caso associe, propionato 300(??)mg/semana/8semanas.

TPC: Clomi/tamox 100/40 + clomi/tamox 50/20 28dias (caso entre com a testo).

Postado

Cara vou aproveitar seu tópico porque pensava seriamente em começar meu primeiro ciclo também com oxandrolona apenas. Porém ao ler percebi que a associação com uma testo é recomendação quase unanime em diversos fóruns.

Minha dúvida é, se usar junto propionato em dose baixa 300mg/semana, estaria só jogando dinheiro fora e mexendo ainda mais com o eixo? Em outras palavras, qual a menor dose de propionato para se beneficiar desse sinergismo com a oxandrolona?

Não vou postar aqui detalhes nem me alongar porque não é este o espaço, no entanto achei melhor aproveitar esse tópico do que criar um novo só para minha dúvida.

Resumo do resumo do perfil: 24 anos, 5 anos de treino (2 focados religiosamente), 1,83m, 83kg, 11%BF. Nunca usei EAs. Meu principal objetivo é baixar BF para uns 8%, se conseguir segurar minha massa nesse período já considero lucro, se ganhar 1-2kg durante esses 2 meses, melhor impossível. Como disse, não são objetivos altos. Apenas estética de frango. Por isso que pondero bem o uso isolado da oxandrolona.

penso em fazer oxandrolona 60mg/d/8semanas, e caso associe, propionato 300(??)mg/semana/8semanas.

TPC: Clomi/tamox 100/40 + clomi/tamox 50/20 28dias (caso entre com a testo).

Po cara, apesar de não ter experiencia com a droga, acho que apenas a Oxan ja deve cumprir o papel de acordo com seus objetivos.

Postado (editado)

A partir do momento em que vc começar a usar testo exogena, vc ja vai começar a mexer com seu eixo, ainda que em doses baixas, isso é fato.

com testo vc vai ganhar, se for o caso de se usar, e com a oxan lapida ainda mais o shape

Editado por Pedrosilva96

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...