Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

xSawyer

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Conquistas de xSawyer

  1. Po cara, apesar de não ter experiencia com a droga, acho que apenas a Oxan ja deve cumprir o papel de acordo com seus objetivos.
  2. Obrigadão mesmo galera. Comecei essa semana a fazer um aeróbico de "adaptação". To fazendo uma esteira no final do treino, começando com velocidade de 5, depois subo pra 8 e desço pra 5 de novo (por aprox 8min, só pro meu corpo se adaptar, ja que venho de um grande periodo de inatividade). Por enquanto, vou tentar dar uma secada e ver como vai ser o resultado e até onde eu consigo sem perder uma grande quantidade de massa magra. Outro ponto que quero tocar. Andei lendo bastante topicos aqui do forúm sobre ciclos de oxan e vi que em alguns o pessoal citou pessoas que fizeram uso de pequenas quantidades (30-40mg) na fase de cutting e conseguiram resultados satisfatórios. Será que vale a pena arriscar e ver qual seria a reação? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/157799-oxan-para-cut-sem-testo/?hl=oxandrolona Tópico citado.
  3. Fiz um orçamento aqui perto de casa. 120 comprimidos de 20mg saem por R$480. O que acham desse valor?? Eu achei bem salgado.
  4. 3 duvidas que tenho: 1º- Não tenho tempo pra fazer aerobio em jejum, então vou optar pelo aerobico após o treino. Alguma dica sobre tempo de exercicios ou qual tipo fazer? 2º- Ja que tenho que perder um pouco de gordura, há necessidade de eu mudar meu treino em si pra esse objetivo? (mais carga, menos repetição ou menos carga e mais repetição etc) 3º- Quanto a ginecomastia, preciso me preocupar? Apenas o tribulus ja resolve algum tipo de modificação na produção de testo natural?
  5. Hm.. Entendi. Posso fazer igual postei anteriormente? 4 semanas - 3x ao dia de 15mg - 8 em 8h 2 semanas - 4x ao dia de 15mg - 6 em 6h
  6. Sim, venho pesquisando bastante faz tempo. Mas realmente não quero usar testo por enquanto. Daqui alguns anos talvez. Até pq não quero muito volume, quero focar na definição. Já que vc disse que 60mg seria o ideal. Estou pensando em terminar o ciclo com o aumento da dose. Segue abaixo: 4 semanas - 3x ao dia de 15mg - 8 em 8h 2 semanas - 4x ao dia de 15mg - 6 em 6h o que acha?
  7. Mesmo sendo minha primeira vez com a droga e também pelo fato de ter 18 anos apenas vc acha q seria ideal 60mg mesmo? Vi tópicos de pessoas com 85kg usando essa mesma quantidade.
  8. Sim, eu li sobre isso. Porém acho que ainda não estou na idade de tomar testo. Vou expor muito minha saúde a médio prazo com a minha produção de testosterona etc.
  9. Fala galera, beleza? Tenho 18 anos e malho há 2. Comecei com 60kg com um bf de aproximadamente 14%. No meu primeiro ano, por ser menos experiente, comprava suplementos mas não focava na dieta e por isso tive resultados fracos. Malhei por aproximadamente 1 ano de meio e dei uma parada por aprox 2 meses por motivos pessoais. Voltei após o carnaval desse ano. Voltei com 69kg e bf beirando os 18%. Hj to com 70kg e bf de 16%. Estou querendo dar uma secada e juntamente com isso ganhar uma quantidade razoavel de massa sem expor minha saúde, pois sou novo para mexer com drogas pesadas. Dei uma boa pesquisada nas minha opções e fiquei curioso sobre a Oxandrolona. Pelo que pesquisei, ela promove ganhos densos, ajuda na perda de gordura e não expõe muito sua saúde (Modifica minimamente o eixo e não é muito tóxica ao fígado). Li em muitos fóruns e blogs que o ideial é tomar no mínimo 60mg para homens para poder ter resultados satisfatórios. Com essas informações, juntamente com a precaução com a saúde, achei que 45mg/dia seria satisfatório para meu objetivo. O que acham? Gostaria de fazer 6 semanas do uso da Oxandrolona. Todas com 45mg/dia, sendo divididos em 3 comprimidos de 15mg de 8 em 8h. Segue abaixo minhas infos: INFOS: Idade: 18 anos Malha há: 2 anos Altura: 1.68m Peso: 70kg Bf: 16% Fotos: http://tinypic.com/r/2j61qd/8 http://tinypic.com/r/2gtde9u/8 http://tinypic.com/r/2yl8suh/8 http://tinypic.com/r/2hhoewi/8 http://tinypic.com/r/15jcw8/8 http://tinypic.com/r/2z74kyf/8 Antes e depois de 1 ano e meio: http://tinypic.com/r/28rhyqc/8 Dieta: 7:00 – Cafe da manhã – Café com leite desnatado + 2 fatias de pão integral + 3 fatias de peito de peru + Queijo minas ou mussarela ou prato 10:00 – Lanche – Sanduiche igual o anterior 13h – Almoço – 2 filés de frango ou carne vermelha + Arroz integral + feijão preto + legumes e verduras em geral 16h – Refeição da tarde – Porção de batata doce + 2 filés de frango medianos 17h – Pré treino – 2 Bananas ou porção de batata doce+ 2 colheres de Aveia + 1 colher de Guaraná em pó. 18h – (Treino) 19h – Pós treino - Whey com agua 40 min após o Pós Treino – Janta - Filé de frango com Batata Doce 23h – Ceia - 4 ovos cozidos (somente a clara) e 1 copo de leite desnatado. Suplementos: Por enquanto somente whey protein. Mas pretendo comprar BCAA e albumina. Qualquer crítica será bem-vinda sobre qualquer tópico da minha postagem (Dieta, suplementação...)
×
×
  • Criar Novo...