Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levantamento Terra 140Kg 150Kg- Video


Rocky6

Posts Recomendados

Só esclarecendo :

O Cinto e eu RARAMENTE USO, usei pois senti um desconforto anteriormente

Strap eu adotei pois a barra estava escorregando, mas foi em ultimo caso e vou continuar usando, existem outros exercícios que melhoram a pegada

Tenis, eu sabia que esse tenis era muito fruta, só falta $$ para pegar outro

Repetições, são 5x5 mas ali eu por ser video quis me superar, poderia ter aumentado a carga..

Pegada mista, eu realmente não sabia que com strap poderia mudar

Carga, aumentou expressivamente depois do meu ciclo finalizado de dianabol que está na assinatura...

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao precisa ser pó de magnesio, uso giz escolar.
Eu peso 69kg e faço 4x5 com 150kg e to aumentando 1 kg a cada semana.
Nao uso nenhum equipamento (straps,cinto, joelheira...)
Faço pegada mista, mas troco a posição das maos em cada serie.
Pra mim ta funcionando blz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado325

Nao precisa ser pó de magnesio, uso giz escolar.

Eu peso 69kg e faço 4x5 com 150kg e to aumentando 1 kg a cada semana.

Nao uso nenhum equipamento (straps,cinto, joelheira...)

Faço pegada mista, mas troco a posição das maos em cada serie.

Pra mim ta funcionando blz.

Giz escolar é carbonato de cálcio, pó de magnésio é carbonato de magnésio. Só muda o metal. Todavia o de magnésio é mais eficiente como hifrofugante. O giz quebra o galho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a pegada mista tem a unica intenção de diminuir o risco da barra escorregar...como voce ja ta usando straps...é desnecessaria a mista, mas ai vai de vc....o unico problema da mista ao meu ver é que se vc tiver levantando uma carga absurda e não realizar o movimento correto, pode estourar o biceps...ai fudeu...quanto a isso de assimetria que a galera fala...é só variar: um set com a esquerda em pronação e direita em supinacao, no outro set, vice versa e assim vai...

Editado por Park4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o cinto em qualquer exercício que exija muito da lombar. Remada curvada, agachamento, stiff, deadlift, e etc. Eu não curto treinar sem o cinto. E quanto a pegada eu uso a mista, sem straps, uso luvar normais. Sobre sua execução eu não achei ruim não.

Editado por Yaggo Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pensar por esse lado, o simples ato de ficar em pé , por exemplo, põe pressão nas articulações do quadril, joelho, tornozelos... imagine então andar, correr...

Qualquer movimento que você faça vai exigir do conjunto músculo + tendão + ligamento, eles foram feitos pra isso...

Agora, existe uma diferença grande entre Fortalecimento x Abuso , não dá pra saber o que separa um do outro, mas tem que ir um pouco pelo feeling, tentar bater suas RM´s todo santo treino (famosa progressão de carga) durante o ano inteiro, acredito que vá te trazer problemas sim, mas, pra quem faz o fortalecimento na boa, sem exageros de ficar progredindo carga igual um atleta em época de competição, não acredito que TODO mundo tenha grandes chances assim de desenvolver uma hérnia.... enfim, opinião cada um tem a sua. Ainda ficou a dúvida para o Der, qual seria então a maneira ideal de se fortalecer, principalmente lower back...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser natural é foda... to usando 90 kg no levantamento terra quase me cagando kkkk

Em breve isso vai mudar, ;)

força é um fator que pode ser trabalhado a longo prazo e atingir ótimos ganhos, independente de aes

eu uso a mesma carga que o amigo do topico (150kg) e sou natural...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, posso estar falando besteira, mas já tive a má experiência disso e quero alerta-lo sobre algo.

Não solte o ar na parte de cima do terra.. Pois pode haver um relaxamento do abd e consequente compressão da coluna. Deixe para soltar o ar no final do movimento (se for para soltar), onde a carga já está sendo direcionada ao chão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...