Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levantamento Terra 140Kg 150Kg- Video


Rocky6

Posts Recomendados

Não solte o ar na parte de cima do terra.. Pois pode haver um relaxamento do abd e consequente compressão da coluna. Deixe para soltar o ar no final do movimento (se for para soltar), onde a carga já está sendo direcionada ao chão.

Isso é verdade, mas se a pessoa adquirir controle total do diafragma, é possível manter 90% da pressão intra-abdominnal mesmo soltando todo o ar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Carga ta boa

Na execução tente deixar o corpo mais na vertical, fique com a cabeça um pouco mais a frente da barra

Sua execução não está ruim, na verdade está melhor do que muitos que vejo fazer

O que não gosto do seu video é:

Uso de luvas e straps

Muitas repetições para um Deadlift

Uso de cinto(Apenas com cargas acima de 200kgs)

Mark Rippetoe fala sobre o cinto e o levantamento terra

http://www.t-nation.com/training/the-belt-and-the-deadlift

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senti a pressão intra-abdominal com o pulmão cheio. Depois soltei o ar, e a pressão é praticamente a mesma. Como eu fiz um tempo de canto lírico, e a ênfase no diafragma é total, eu aprendi o básico sobre controlá-lo.

A manobra de valsava, pelo pouco que eu conheço dela, é uma versão "mais pobre" dessa técnica diafragmática ensinada no canto lírico. Não sei se alguma outra atividade (yoga, pilates, whatever) ensina tão bem a controlar a pressão intra-abdominal como no canto lírico. Eu acredito que não.

Espero que você não me processe se meus números estiverem errados :handlebars:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, mas comecei com deadlift ha pouco tempo e sou velho, rsrs isso não ajuda muito...

comecei a fazer deadlift tem 7 meses mais ou menos...mas ja faço musculação a anos...isso é uma prova de que existe sim o desenvolvimento da força especifica para cada movimento, mas também existe o desenvolvimento da força em geral do individuo...

e não tem isso de idade não irmão, jogue duro! bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o cinto em qualquer exercício que exija muito da lombar. Remada curvada, agachamento, stiff, deadlift, e etc. Eu não curto treinar sem o cinto. E quanto a pegada eu uso a mista, sem straps, uso luvar normais. Sobre sua execução eu não achei ruim não.

nao faça isso mano, cinto atrapalha fortalecer o core, use apenas nas repetiçoes mais pesadas mesmo, na minha humilde opiniao nao é necessario usar na remada curvada e stiff , a nao ser que sua remada curvada seja muitoo pesada, da uma olhada nesse artigo

http://www.cariocanagaroa.com/2013_09_01_archive.html

@topic

eu fiquei pensativo com uma coisa, eu sempre fiz deadlift tocando no chao os pesos, interessante isso que falaram nos posts anteriores, mas nesse caso deadlift ficaria um rdl não ??

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao faça isso mano, cinto atrapalha fortalecer o core

depende de como for usado.

eu fiquei pensativo com uma coisa, eu sempre fiz deadlift tocando no chao os pesos, interessante isso que falaram nos posts anteriores, mas nesse caso deadlift ficaria um rdl não ??

qual caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...