Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

A Queima De Gordura Em Uma Dieta Hipercalórica Usando Aes

Posts Recomendados

Postado

Quero levantar assim a seguinte discussão: até que ponto pode ir a queima de gordura em uma dieta hipercalórica usando AEs?

Frequentemente se fala que o que faz a lipólise acontecer ou não é a dieta, ou que stano não seca, e sim promove ganhos secos.

Mas na prática, nos relatos, vemos muitas pessoas queimando gordura mesmo em bulking, e sabemos tb que androgênicos são lipolíticos

até que ponto podemos ter bons ganhos e ainda assim secar?

Postado

Questão eh BF diminuindo por ganho de massa magra, não por diminuição da massa gorda.

Com os devidos compostos da para fazer uma dieta hipercalórica e ainda assim diminuir o bf com facilidade!

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado

pensei nisso MOTD. mas não é possível que haja diminuiçao na massa gorda tb não? (não apenas na %, e sim na qtd)

Voce deve levar em consideração que dependendo dos roids que estiver utilizando, você esta com o metabolismo acelerado e necessita mais caloria do que o normal, mas, se o superavit for muito superior a queima, logicamente algo sera armazenado como gordura...

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

Postado

Não tenho total certeza do que vou dizer, mas creio que usando as drogas certas você pode ganhar massa e perder gordura utilizando uma dieta hipercalórica. Vem a minha mente trembolona e oxandrolona. Mas como disse, não tenho total certeza do que estou dizendo.

Postado

Existem drogas que potencializam a lipolise como primo, ox, etc. De uma forma geral, qlqr ae faz isso por ser um acelerador do metabolismo, porém temos q ver o outro lado da moeda. Num exemplo prático, o usuário q utiliza deca, terá além de aromatização da mesma, uma potencialização por via direta na aromatase, e todo mundo sabe q estradiol alto = gordura e água. Lógico q se vc usa os devidos cuidados para com o mesmo, não terá esse problema, mas esse n é o ponto. Eu usei deca diana e high test no primeiro blast e senti diminuição do bf, porém tenho um biotipo q me ajuda nessa questão, e controlei dieta/estradiol c louvor. Ai vcs me perguntam, rm, mas pq vc n usou oxan ou mast ou primo? Disponibilidade. Onde eu quero chegar é, todo e qualquer ae pode fzr o que vc busca como objetivo, seja ele queimar gordura ou ganhar peso, tem umas opções q facilitam um processo ou outro, mas na falta de disponibilidade, o responsável pela qualidade (vide qualidade como efeito visual) dos mesmos é o usuário.

Diário do RM, o retorno!

Facebook
https://www.facebook.com/rmilet

Instagram
@rayrma

Postado

É possível sim, e de fato isso acontece.

Aconteceu comiigo, pode acontecer com qualquer um... rs.

Também temos que ver que meu superávit calórico nem foi tão alto, 200-300 kcals, e no esquema que o pedro falou, maior nos dias de treino pesado, moderado em dias de treino "moderados", e na manutenção em dias off (carb cycling).

Abraços

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

Honestamente, ter diminuição da quantidade de massa gorda em uma dieta com superavit calórico (sem entrar em discussão sobre o quanto), para mim nap condiz com a realidade.

Um profissional, mesmo em doses elevadas de um bom GH, continua ganhando massa gorda em uma fase de bulking devido a ingesta excessiva de kcals.... Concordo que o ganho de fat seja pouco, mas ainda existe....

Postado

Honestamente, ter diminuição da quantidade de massa gorda em uma dieta com superavit calórico (sem entrar em discussão sobre o quanto), para mim nap condiz com a realidade.

Um profissional, mesmo em doses elevadas de um bom GH, continua ganhando massa gorda em uma fase de bulking devido a ingesta excessiva de kcals.... Concordo que o ganho de fat seja pouco, mas ainda existe....

N necessariamente hein!

Diário do RM, o retorno!

Facebook

Instagram
@rayrma

Postado

N necessariamente hein!

Sinceramente não vejo de outra forma... trabalhando por encima do GCD, (contanto as alterações dadas pelas produtos), não vejo como diminuir a massa gorda (não falo em relação a MM).

Entendo a questão do aspecto visual e aroamatizacao, mas, nunca vi um profissional de verdade com drogas de qualidade e uma dieta realmente bem organizada, que tenha diminuído a quantidade de massa gorda em uma dieta com as kcals superando o GCD.... diria ainda que eh quase certo um aumento de BF,

Postado

Sinceramente não vejo de outra forma... trabalhando por encima do GCD, (contanto as alterações dadas pelas produtos), não vejo como diminuir a massa gorda (não falo em relação a MM).

Entendo a questão do aspecto visual e aroamatizacao, mas, nunca vi um profissional de verdade com drogas de qualidade e uma dieta realmente bem organizada, que tenha diminuído a quantidade de massa gorda em uma dieta com as kcals superando o GCD.... diria ainda que eh quase certo um aumento de BF,

Não sou profissional, mas posso te garantir q aconteceu cmg. Infelizmente n tenho mais minha avaliação aqui, nem minha dieta, mas n teria o pq de mentir. O fato eh q, c o controle alimentar (proporção) vc consegue ter uma redução do bf, uma vez q acúmulo de gordura não está ligado apenas à qtdd de kcals.

Diário do RM, o retorno!

Facebook

Instagram
@rayrma

Postado

Não sou profissional, mas posso te garantir q aconteceu cmg. Infelizmente n tenho mais minha avaliação aqui, nem minha dieta, mas n teria o pq de mentir. O fato eh q, c o controle alimentar (proporção) vc consegue ter uma redução do bf, uma vez q acúmulo de gordura não está ligado apenas à qtdd de kcals.

Concordo porque eu vivi e vivo isso ainda na prática... rs. Comigo funciona, mas não sei se funcionaria com todo mundo!

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

Questão eh BF diminuindo por ganho de massa magra, não por diminuição da massa gorda.

Com os devidos compostos da para fazer uma dieta hipercalórica e ainda assim diminuir o bf com facilidade!

+1!

Não tenho a minima experiência com aes, e pouco pesquiso sobre o assunto, porém tenho leve impressão que acontece algo parecido com esse exemplo abaixo.

Exemplo.:

Suponhamos que você tenha 60kg e 10% de BF (6kg de gordura); você cicla e tem ganhos de 15kg de massa magra limpa (sem retenção, gordura, etc; isso é apenas um exemplo); você agora pesa 75kg e tem os mesmos 6kg de gordura, ou seja, algo em torno de 8%. Seu percentual diminuiu, porem sua gordura continua a mesma.

Se te ajudei, curta aqui ! :)

" Aprenda: Cafeina aumenta seu Ki. " - 109264_170x100.png?v=1367963514.42

CleanBulk [/2015]: 85kg / 87kg / 90kg / 95kg
12%BF / 13%BF / 15%BF / 17%BF

Road to~ 90kg! GO!

deadlift 125kg / squad 105kg / OHP 56kg

Postado

Dois pontos que eu quis aclarar;

Primeiro a proporcao, se a ingesta estiver superior ao utilizado, o corpo fara suas reservas.

- Quando digo proporcao, deve se levar em conta o aumento da necessidade calorica devido ao utilizado.

Segundo a reducao do BF, tentei destacar o aumento de massa gorda, mesmo se o aumento proporcional de MM for maior, o que ocasionaria em diminuicao do BF....

- 10%/100kg = 10/90

- 9%/120kg = 10.8/109.2

Postado
  • Autor

Essa questao da % de bf é bem clara pra todos. Estou me referindo a diminuiçao da quantidade absoluta de massa gorda. A discussao ta interessante

É possível sim, e de fato isso acontece.

Aconteceu comiigo, pode acontecer com qualquer um... rs.

Também temos que ver que meu superávit calórico nem foi tão alto, 200-300 kcals, e no esquema que o pedro falou, maior nos dias de treino pesado, moderado em dias de treino "moderados", e na manutenção em dias off (carb cycling).

Abraços

Qual foi o ciclo e quantos kgs de ganho?
Postado

Metabolismo acelerado, alem de favoravelmente anabólico... jogando uma quantidade pouco superior da GCD... dependendo dos compostos estará queimando fat e crescendo, em uma proporção pequena, para ambos lados. Por esse lado, eu ate creio que seja possível, mas seria algo contra-produtivo... algo de apostar corrida usando ate a segunda marcha!

Pocha, fácil neh? Porque sera que nenhum pro pensou nisso e crescia e queimava fat ao mesmo tempo? =)! nonsense!

Postado

sei que o foco é no caso de eas...mas e qual é a possibilidade de trabalhar concomitantemente, queima de fat com ganho de MM, pra um natural? pois ela existe, tem muita gente que consegue isso, principalmente iniciantes...mas isso é possível para intermediários?

Postado

sei que o foco é no caso de eas...mas e qual é a possibilidade de trabalhar concomitantemente, queima de fat com ganho de MM, pra um natural? pois ela existe, tem muita gente que consegue isso, principalmente iniciantes...mas isso é possível para intermediários?

Na questão de iniciantes eh pelo fato que no principio os ganhos são muito mais fáceis, com o decorrer do tempo tudo fica mais difícil.... mas falar que um natty ta secando com superavit... prefiro nem pensar!

Postado

Na questão de iniciantes eh pelo fato que no principio os ganhos são muito mais fáceis, com o decorrer do tempo tudo fica mais difícil.... mas falar que um natty ta secando com superavit... prefiro nem pensar!

tenho amigos próximos ciclando que n querem me falar a verdade então..hauhuhahau foda viu!

tá certo que a dieta dele tá massa pra karai, dieta ta com 3900 calorias pra um cara de 70 kgs...e o mlk tava com 8 de bf..e ta dando aparência de "mais definido" a cada dia! fazendo um treino cheio de isolador..sem terra e agacho pesado..

Postado

tenho amigos próximos ciclando que n querem me falar a verdade então..hauhuhahau foda viu!

tá certo que a dieta dele tá massa pra karai, dieta ta com 3900 calorias pra um cara de 70 kgs...e o mlk tava com 8 de bf..e ta dando aparência de "mais definido" a cada dia! fazendo um treino cheio de isolador..sem terra e agacho pesado..

Natural, 70kg, 3.9k kcal... diminuindo a quantidade de massa gorda? =)!

Postado

Acho que é possível fazendo uma dieta de superávit e déficit... dias de treino +kcal dias off -kcal...

eu não acredito nisso....

por exemplo

se em todos dias da semana vc come 2.500kcal, e nos fds come 1500kcal( gasto calorico diario de 2.000kcal)

gasto calorico em 7 dias = 14.000kcal

total de kcal na semana = 15.500kcal

vc pode acumular gordura do mesmo jeito, ja que esta comendo mais do que gasta.

isso prova que isso nao funciona ne

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi

• 2 anos depois...
Postado
Em 16 de maio de 2014 at 09:29, rmpersonal disse:
Em 16 de maio de 2014 at 09:25, MOTD disse:

Isso hoje ta mais do que provado, tem uma pa de experiências ai na internet de dietas com superavit de 2000kcal e perda de peso ou redução de medidas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.