Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Distribuição De Macros Por Refeição


cnascime

Posts Recomendados

E aí pessoal !

Queria fazer uma dieta de cutting leve. Fiz as contas aqui e precisaria de uma dieta de aproximadamente 2400 calorias.

Os macros são os seguintes:

Proteínas: 140g

Gorduras: 70g

Carboidratos: 250g + 50g(shake pos treino)

Qual seria o melhor jeito de distribuir esses macros pelo meu dia? Meu dia será assim:

1- Café da manhã

2- Lanche da manhã (1 hora antes do treino)
TREINO

Pós treino líquido (50g de dextrose, já definido)

3- Almoço

4- Lanche da tarde
5- Jantar

6- Ceia

Será que é melhor dividir igualmente, ou focar nos carbos pré treino e ir diminuindo conforme o dia?

abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pré treino e pós treino tenta manter com uma quantia mais elevada, visto que o seu corpo vai precisa para o exercício e para a recuperação, vai retirando aos poucos nas outras refeições.

Uma informação mais pessoal que tenho é deixar o desjejum (café da manhã) com quantia elevada também, energia pro dia e tals hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu peso é 70 kgs né? qual os horários das refeições?

tente jogar 30 % antes do treino e 70% pós treino... pra carbo, bota 25g café da manhã... 50 lanche manha (pre-treino) e o resto pós.. .ao longo do dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, estou com 70kg! O bf ta bom até, to com 11% pela bioimpedancia. Esse cutting que to fazendo está com um deficit bem pequeno só pra terminar com o restinho de gordura q sobrou, e aí vo entrar num bulking ! Pra mim esse carbo não é alto pq sou ectomorfo...se eu baixar ele mais vo fritar a massa muscular...a gordura da dieta já está em 1g/kg..nao sei se seria uma boa aumentar mais


Use no mínimo, MINIMO, 2,5g/kg de proteina por kg corporal.. o bom mesmo é 2,8~3

será mano? eu num to ciclando nem nada..nao seria melhor manter entre 1,7~2?


seu peso é 70 kgs né? qual os horários das refeições?

tente jogar 30 % antes do treino e 70% pós treino... pra carbo, bota 25g café da manhã... 50 lanche manha (pre-treino) e o resto pós.. .ao longo do dia...

Isso! As refeições tem mais ou menos 3h de diferenca.

Cafe da manha (7h), Lanche (10h), Almoço (13h), Lanche (17h), Jantar (20h), Ceia (22h)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...