Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Durateston E Stanozolol


Posts Recomendados

Pq os niveis bateram com o timming da dura, de 30 dias, nesse meio tempo as concentrações plasmaticas da droga foram caindo, e caindo, e caindo... assim como os niveis hormonais.

Uma coisa assim só acontece com quem deixa.

Como assim? Deveriam ter caído para 100 e estão em 360 pq ele deixou?

O que deveria ter sido feito?

Não entendi. Ainda estou pesquisando sobre timing de tpc, desculpe se minha dúvida parece tola.

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como assim? Deveriam ter caído para 100 e estão em 360 pq ele deixou?

O que deveria ter sido feito?

Não entendi. Ainda estou pesquisando sobre timing de tpc, desculpe se minha dúvida parece tola.

Abç

Se eu demorasse mais para iniciar a TPC, eles cairiam para 100. Por isso é importante os exames. Se eu demorasse muito e minha testo caísse para 100 (ou menos), teria mais perdas pós ciclo.

A TPC é exatamente para voltar a produção hormonal e estabilizar a Testo, e2, prolac, etc...

EDIT: Me corrijam se eu estiver errado

Editado por jose.junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu demorasse mais para iniciar a TPC, eles cairiam para 100. Por isso é importante os exames. Se eu demorasse muito e minha testo caísse para 100 (ou menos), teria mais perdas pós ciclo.

A TPC é exatamente para voltar a produção hormonal e estabilizar a Testo, e2, prolac, etc...

EDIT: Me corrijam se eu estiver errado

Você começou a Tpc exatamente 30 dias depois do ultimo shot ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu demorasse mais para iniciar a TPC, eles cairiam para 100. Por isso é importante os exames. Se eu demorasse muito e minha testo caísse para 100 (ou menos), teria mais perdas pós ciclo.

A TPC é exatamente para voltar a produção hormonal e estabilizar a Testo, e2, prolac, etc...

EDIT: Me corrijam se eu estiver errado

Também penso assim, eu teria feito do mesmo modo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# 26/08

Bem, sigo com Tamoxifeno 40mg/dia.

Perdi um pouco de força nos treinos, nada comparado ao que ganhei durante o ciclo!

Estou com uma dúvida, sinto meu mamilo esquerdo um pouco maior que o direito, visualmente dá para notar que ele esta maior (em diâmetro). Ao mexer nele, sinto um pouco mais inchado e com uma carne (não é pedra igual dizem por aí), parecido com uma gordurinha dentro do mamilo esquerdo, mais do que no mamilo direito. Esses dias minha namorada deitou bem em cima do mamilo e doeu pra kct, mas não sinto ele sensível durante o dia.

Poderia ser devido ao inicio da TPC ? Será que isso tende a reduzir conforme a testo volte a subir ?

Vou dar uma pesquisada para não abrir um novo tópico...

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mantendo quase tudo em! continuo acompanhado!

Vamos ver como vai ficar hehe... Depois faço outra bioimpedância.

Aumentei gordura poli para 0,61 gr/kg e mono para 0,48 gr/kg. Conforme vídeo do Leandro Twin onde ele recomenda priorizar gorduras boas na dieta durante a TPC. Proteína segue com 2,48 gr/kg, fibras 0,35 gr/kg, carboidratos 3,52 gr/kg e infelizmente ainda tenho 0,47 gr/kg de saturada.

Seguimos firme! Valeu man, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, 1,5 de gordura ta de boa

sendo que 1/3 ( aprox 33%) é de saturada, tenta diminuir pra uns 25% que ficaria otimo

mas ao mesmo tempo é algo que nem precisa se preocupar. Não acredito que será determinante

Editado por darknite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...