Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Durateston E Stanozolol


Posts Recomendados

Publicidade

Estrogênio são 3 hormonios, Estradiol (e2), Estrona (e1), Estriol (e3), mas dos 3 o e2 é o mais forte, mas pode fazer dos outros tbm.

É até dever dela atender um pedido, afinal é a sua saude, vc num vai nela pra pedir um ciclo, apenas pedir exames.

Edit:

Peça tbm de LH e FSH, TSH, T3 e T4, mas o que eu citei, testo total e livre, estradiol, e prolactina, por causa da sensibilidade.

Eu acho que por causa do uso do letro, isso pode tá baixo quando vc for pedir, devia ter feito antes do ciclo, mas é isso ai. :laughingsmiley:

É, cara, também acho que é um dever dela. Não quero receitas nem nada. Só exames...

Demorou, vou anotar aqui os exames por ordem de prioridade e levar pra ela.

Testo Total e Livre

Estradiol

Prolactina

Estrona

Estriol

LH

FSH

TSH

T3

T4

Vamos o que ela vai dizer kkkkkkk.

Abraços, valeu man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa brou,acompanhando aki tbm...

Posta mais fotos...qntas semanas já?

Fala DK!! Beleza man ?

Vou postar sim, assim que eu notar alguma diferença no Shape. Por enquanto não notei nada :/ Só senti que perdi definição devido ao Bulking (sai do Cutting antes de iniciar o ciclo e comecei Bulking) .

Iniciando a 3ª semana. Fiz apenas 5 aplicações até agora.

Valeu, abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# 21/05 - 3ª semana

Colaterais:

Nenhum. Porém, estou sentindo muito, muito sono essa semana.

Estou com uma baita dor de cabeça e dor no corpo (principalmente lombar). Tudo indica ser uma gripe. Será que posso tomar um antigripal ?

Estava conversando com um brother da academia (o cara é um dos maiores, se não o maior de lá). Ele me recomendou aumentar a dose para 3ml/semana na quarta, quinta e sexta semana. Depois voltar para 2ml/semana até o fim do ciclo. Seria algo como piramide. Já ouvi falar mas não sei se é eficiente... vou pesquisar!

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# 21/05 - 3ª semana

Colaterais:

Nenhum. Porém, estou sentindo muito, muito sono essa semana.

Estou com uma baita dor de cabeça e dor no corpo (principalmente lombar). Tudo indica ser uma gripe. Será que posso tomar um antigripal ?

Estava conversando com um brother da academia (o cara é um dos maiores, se não o maior de lá). Ele me recomendou aumentar a dose para 3ml/semana na quarta, quinta e sexta semana. Depois voltar para 2ml/semana até o fim do ciclo. Seria algo como piramide. Já ouvi falar mas não sei se é eficiente... vou pesquisar!

Abraços!!

- tome multivitaminico como ja falado, pq a imunidade vai cair mesmo! Ou toma 200ml do seu mijo todas as manhas que ja resolve seu problema! ahuiauhaiuahiauhaiua ( urinoterapia )

- aumentar a dose do q? stano? Dura?

- Até onde eu sei, dosagens são sempre crescente e nunca decrescente , a não ser que seje apenas reposição hormonal!

tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- tome multivitaminico como ja falado, pq a imunidade vai cair mesmo! Ou toma 200ml do seu mijo todas as manhas que ja resolve seu problema! ahuiauhaiuahiauhaiua ( urinoterapia )

- aumentar a dose do q? stano? Dura?

- Até onde eu sei, dosagens são sempre crescente e nunca decrescente , a não ser que seje apenas reposição hormonal!

tmj

Eu tô tomando o Daily Formula, tsd. Mas gostei da ideia do mijo, vou tentar!!! sqn kkkkk.

Aumentar a dose da Durateston (ainda não comecei Stano), de 500mg/sem para 750mg/sem. Eu já vi em alguns lugares pessoas fazendo esse tipo de ciclo. Estilo piramide. Ex.: 3 semanas com 500mg, depois 3 semanas com 750 e mais 3 semanas com 500. Só não sei se é uma boa...

Não sabia dessa da reposição...

Vamo que vamo!! :bike:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ao meu ver, é besteira !! Pq usamos testo no ciclo? Para ter um indice de testo elevado, para que em conjunto com outra droga tenhamos um anabolismo otimo e sem cair o pau ! se 500mg de Dura já da conta do recado, pra que aumentar para 750mg? quanto maior a dosagem maior vai ser os colaterais e mais dificil vai ser para fazer seu eixo hormonal voltar ao normal!

mantenha o basico q é o melhor a ser feito!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# 21/05 - 3ª semana

Endocrinologista:

Bom, fui na consulta e mandei pra doutora.

- Doutora, de um ciclo de 10 semanas estou na minha 3ª utilizando Durateston. Queria sabia se há a possibilidade de você acompanhar ?

Ela disse que não e deu aquele sermão.

Falei pra ela que tudo bem, mas perguntei se ela poderia solicitar os exames que eu tinha em mãos.

Hemograma
Triglicérides
Colesterol Total
Colesterol HDL Soro
Colesterol LDL
Colesterol VLDL Soro
Insulina
Prolactina (PRL)
Hormônio Fóliculo Estimulante (FSH)
Hormônio Luteinizante (LH)
Hormônio do Crescimento (HgH)
Hormônio Tireoestimulante Ultra Sensível (TSH)
Somatomedina (IGF-1)
Cortisol
Testosterona Total
Testosterona Livre
Dihidrotestosterona
Globulina Carregadora dos Esteróides Sexuais (SHBG)
Antígeno Prostático Específico (PSA Livre e Total)
Estradiol
TGO ou AST
TGP ou ALT
Desidrogenase Lática (DHL)
Fosfatase Alcalina
Gama Glutamil Trasnferase (Gama GT)
Bilirrubinas
Glicemia
Homocisteína
Creatinina
Uréia
Tiroxina (T4)
Triiodotironina (T3)

Ela disse que sim, mas seria a única vez. Escreveu o pedido dos exames com uma cara de bunda e me entregou.

Por tanto, tenho apenas um pedido de exame e não sei se é válido fazer agora ou esperar mais um pouco. Dependendo o que der muito desregulado eu pago do bolso os exames por fora de 15 em 15 dias.

Vou procurar outra Endocrinologista até achar uma que aceite acompanhar.

EDIT

Liguei num laboratório aqui perto, seguem os valores de 3 exames:

estradiol R$ 103,50
testosterona R$ 129,78
prolactina R$ 118,31

Esquece a parte que eu disse "pago do bolso os exames por fora de 15 em 15 dias".

ao meu ver, é besteira !! Pq usamos testo no ciclo? Para ter um indice de testo elevado, para que em conjunto com outra droga tenhamos um anabolismo otimo e sem cair o pau ! se 500mg de Dura já da conta do recado, pra que aumentar para 750mg? quanto maior a dosagem maior vai ser os colaterais e mais dificil vai ser para fazer seu eixo hormonal voltar ao normal!

mantenha o basico q é o melhor a ser feito!!

Pode crer, tem sentido. Os caras são gigantes e nada de colaterais visualmente (gineco e cabelo), porém não sabemos o corpo do cara como tá, além de que eles tomam há mais de 10 anos.

Mas vou dar uma pesquisada para ver qual a ideia dessa piramide.

Abraços!

Editado por jose.junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bixo, eu na tua posição tinha abrido o verbo com ela, na boa, como profissional é normal que ela não queira ter seu nome envolvido e talz, mas chegar e dizer que será o primeiro e último ai tbm é foda, como se tu fosse o único que usa, sou muito pavio curto com essas coisas.

Essa não é aquela da tua academia que tu ja falasse de supls e tal né??

Pelo simples motivo de ja ter escolhido ela pra ir se consultar, mandar a real, e mostrar que vc tá pensando na sua saude, já seria motivo suficiente se eu fosse ela, pra acompanhar vc todo o seu protocolo.

Infelizmente pela banalização dos esteroides pela mídia, e por pessoas que apenas olham uma coisa falando mal e ja repassam, isso acontece, e de certa forma limita a forma de trabalho de certas áreas da medicina, como a endocrinologia, o que tbm não quer dizer que o cara vai sair passando ciclo pra todo mundo, mas pelo simples e puro preconceito muita coisa deixa de ser esclarecida e no final só acaba sendo mais ainda radicalizado, influenciando até mesmo na julgamento do caráter da pessoa, com alguém que não é uma boa compaia

Aumentar a dose da Durateston (ainda não comecei Stano), de 500mg/sem para 750mg/sem. Eu já vi em alguns lugares pessoas fazendo esse tipo de ciclo. Estilo piramide. Ex.: 3 semanas com 500mg, depois 3 semanas com 750 e mais 3 semanas com 500. Só não sei se é uma boa...

Não sabia dessa da reposição...

A mesma ideia de Front Load, que por sinal se fosse pra se fazer isso teria que ser fazer no começo, é apenas pra que as concentrações da droga se empilhem mais rápido e que vc tenha mais testo no corpo, porém não quer dizer que se vc tiver mais testo que outro cara que tá usando os ganhos serão maiores, o risco de mais colateraia é até um pouco maior do que os ganhos.

Não tem muita válida, continue o ciclo normal do jeito que tá, dependendo faça isso no final, não no meio dele.

Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...