Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Hipercalórico Pra Pouco Peso?

JoãoBoscox

Posts Recomendados

Postado

Galera me ajuda nisso por favor.

Um cara me disse que não é pra eu tomar hipercalórico, porque eu peso 40kg e é muito fácil bater a minha TMB que é 1200, mas tipo, se eu fizer só 500calorias a mais por dia, em um mês eu vou conseguir só 2kg, e isso é muito pouco, eu quero muito mais que isso, quero ficar grande forte e rápido, 2kg por mês = em 3meses 6kgs, e isso não é nada. Vou te explicar, pelo que eu li, 7000 cal = 1kg de gordura, e consumindo 500 a mais por dia, em uma semana eu teria 3500 e em 2 eu teria 7000, ou seja, 1kg em 2semanas, 4semanas = 1mês, 1mês = 2kg. Tipo eu não posso consumir mais que 500 pra aumentar mais os kg? Usando o hipercalórico ou sei lá. Se puder usar o hipercalórico, me informe de quantas cal.

Postado

PODER ATÉ PODE

MAS

você não liga pro que será esse peso a mais?

porque ele pode vir de duas formas: gordura e musculo

aumentando demais as calorias diárias, você ganha boa quantidade de peso, mas te garanto que a maioria dele será de gordura

por isso tem que ser essa faixa 500-700 para naturais

Postado

Voce quer ganhar gordura ou Massa muscular??

Se for pra ganhar gordura nem pense em suplemento oras... vai no mercado e compra uns 50 pacotes de Trakinas, doritos, coca e amendoim japoneis e come 1 ou 2 de cada por dia..

garanto q seu peso vai subir rapidinho!

A quantidade de calorias do hipercalorico vai estar no rotulo do mesmo q voce comprar.

Postado

Há um limite de ganho de massa magra, isso quer dizer que você não deve se preocupar em ganhar x kgs em y dias.

O cara está certíssimo, você não precisa de hipercalórico. O que você precisa é comer direito e regradamente e se preocupar em achar a exata quantidade de excesso de calorias que te permite adicionar o máximo de massa muscular com o mínimo de gordura junto.

Recomendo que você veja esse vídeo:

Postado (editado)

Galera me ajuda nisso por favor.

Um cara me disse que não é pra eu tomar hipercalórico, porque eu peso 40kg e é muito fácil bater a minha TMB que é 1200, mas tipo, se eu fizer só 500calorias a mais por dia, em um mês eu vou conseguir só 2kg, e isso é muito pouco, eu quero muito mais que isso, quero ficar grande forte e rápido, 2kg por mês = em 3meses 6kgs, e isso não é nada. Vou te explicar, pelo que eu li, 7000 cal = 1kg de gordura, e consumindo 500 a mais por dia, em uma semana eu teria 3500 e em 2 eu teria 7000, ou seja, 1kg em 2semanas, 4semanas = 1mês, 1mês = 2kg. Tipo eu não posso consumir mais que 500 pra aumentar mais os kg? Usando o hipercalórico ou sei lá. Se puder usar o hipercalórico, me informe de quantas cal.

Esqueça isso!!

Se isso fosse mesmo verdade, todo mundo que estivesse em bulking ganharia 10kg de massa em 20 semanas.

Eu estou em bulking a 1 ano e 3 messes, já era pra mim ter subido 30kg's de massa magra segundo essa teoria papo furado ai.

Esquece esse hipercalórico aí, faça uma boa dieta, com bastante proteína, carboidratos bons e gorduras boas, isso é mais que suficiente para um iniciante.

Editado por GuilhermeFacção
Postado (editado)

já falei pra vc, se você tem muita pressa, esse não é o seu esporte, e quanto ao hipercalórico, você pode tomar sim, só que vc vai ganhar gordura e massa juntos, e é isto que vc quer, então monte uma dieta boa e vá em frente, bs.

Editado por nagatomy
  • Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...