Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Ajuda No Treino De Peito


Faé

Posts Recomendados

Tenho muita dificuldade em desenvolver peito, acredito que seja genética mesmo, levando em conta que eu sempre tento fazer a melhor execução possível, subir as cargas e treinar até a falha. A algum tempo ja resolvi treinar peito duas vezes por semana pra ver se melhorava, ja joguei junto biceps e triceps, o resultado foi que meu braço deu uma boa crescida, realmente o resultado dobrou parelho ao treino, ja o peito até melhorou, mas ainda ta devagar. Estava pensando em mudar o meu treino para isso agora:

Segunda: Crucifixo reto

Supino reto com halteres

Crucifixo no cross

Sexta: Crucifixo inclinado

Supino inclinado com halters

Pull Over

Eu sinto muito o tríceps quando faço supinos, principalmente com barra, raramente consigo falhar o peito antes do triceps, o que eu até acho estranho pois tenho uma boa genética pra tríceps... Falei isso com alguns instrutores e eles me aconselharam a tirar alguns supinos e botar crucifixos no lugar, porque isola mais o peito. Fiz o que eles disseram e pensei em botar os crucifixos antes dai quando vou fazer os supinos meu peito ja ta mais fadigado e pode ser mais fácil falhar antes do tríceps. Ainda nao comecei esse treino, queria saber o que acham...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, eu boto na genética no caso, porque ja testei varios treinos, e sempre priorizo a execução, assim como faço em tudo, só que o peito fica pra tras ao meu ver...


Eu tava fazendo ABCD e no quinto dia de treino eu repito peito e braços, que era onde eu queria dar enfase maior por questao de assimetria, nos braços funcionou, peito nem tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te dar uma dica q funcionou comigo e mas um monte de gente aqui no fórum: Treino low/high reps. AB2X ou ABC2X...

Peito LOw reps: Supino reto 5x5 ou 4x6 com progressão de cargas semanais. Tendo no mesmo treino, paralelas e Militar.

High Reps: Supino reto com Halter - 3x8-12 e Fly inclinado - 3x8-12 (inclinação do banco 35º)!

Editado por Luís Guilherme.m
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paralelas é um excelente exercício para peito, ombros e tríceps... agora dependendo da angulação que vc realiza ele da maior enfase em determinada região. Por ex: Com o corpo mais ereto a enfase é no tríceps, já com ele inclinado a maior enfase se torna no peitoral.

Obs: maior enfase não quer dizer q só trabalha tal região!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...