Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faé

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    21

Conquistas de Faé

  1. Decidi fazer um AB2X mesmo, tirei mais alguns isoladores e concentrei mais nos compostos, assim da pra treinar tudo 2 vezes na semana e conseguir um dia de descanso pelo menos. Vou testar por um tempo e ver se serve pra mim. E sobre o assunto principal, abs e panturrilha vai ter que ficar pro fim do treino mesmo.
  2. Eu posso treinar até 6 dias por semana, minha ideia de reduzir veio depois de ler alguns artigos sobre ectomorfos, onde dizia que os treinos nao deviam ser tao frequentes e mais diretos. To trancado na mesma faixa de peso a umas semanas ja, deu uma empacada, ai achei que pudesse ser valido o ABC. Se eu fizesse ABC 2 vezes acho que ia ficar pesado demais, muito pouco descanso... Vo da uma pesquisada sobre esse FB3x e ver se eras. A principio tinha pensado no treino assim... Segunda- Peito, ombro e triceps Quarta: Perna Sexta: Costas e biceps Crucifixo reto Agachamento Levantamento terra Supino reto com halteres Flexora Barra fixa Militar Leg 45 Remada t Elevação lateral Extensora Chin up Paralelas Rosca direta Triceps testa Pensei ainda na terça poderia botar um exercicio pra abs, um pra panturrilha e um pra dorsal, e na quinta a mesma coisa mas em vez de dorsal um pra peito. Os treinos desses dias iam ser mais curtos e ia conseguir dar um enfase a mais em dorsal e peito, pode ser viajem minha isso ai rs, mas o que acham?
  3. To numa duvida do caralho pra monta o proximo treino, sei que do jeito que tava antes nao tava prestando. Como perco peso facil achei que um abc pudesse ser interessante pra mim.
  4. Pesquisei e nao achei nada do tipo entao queria saber a opiniao de voces. Meu treino vinha sendo a tempo abcde mas acho que tava muito pesado, tava ficando muito tempo na academia, agora achei melhor tirar varios exercícios isolados e diminuir pra um abc, segunda quarta e sexta, mas me veio a ideia se seria valido nas terças e quintas fazer um treino curto apenas para panturrilha e abdomen, principalmente por serem musculos que sempre ficam pro final do treino e nem sempre sao treinados do jeito que eu gostaria, mas a minha duvida é se esses treinos, que durariam entre uns 20 minutos e meia hora iriam comprometer muito meu descanso dos outros treinos... acham que é valido?
  5. Eu sempre monto meus treinos em cima dos compostos, parei de pegar treino de instrutor por causa dessa e de outras... mas ainda assim to meio na duvida se vale tirar alguns dos isolados que eu deixo, principalmente pra bi e tri... Mas realmente tem alguns que parecem milagrosos mesmo, eu só fui apresentado a minha dorsal depois que comecei a fazer barra fixa.
  6. Vou adicionar esse ao treino mesmo, ver se agrega, ja que o atual nao ta dando muito certo.
  7. É, acho que é valido testar esse ai. Aproveitando que tu citou paralelas, sempre vejo a galera falando desse exercício, nunca utilizei ele porque sempre me causou a impressão de dar muito enfase no triceps, o que ja era meu problema, estou enganado?
  8. Cara, eu boto na genética no caso, porque ja testei varios treinos, e sempre priorizo a execução, assim como faço em tudo, só que o peito fica pra tras ao meu ver... Eu tava fazendo ABCD e no quinto dia de treino eu repito peito e braços, que era onde eu queria dar enfase maior por questao de assimetria, nos braços funcionou, peito nem tanto.
  9. Tenho muita dificuldade em desenvolver peito, acredito que seja genética mesmo, levando em conta que eu sempre tento fazer a melhor execução possível, subir as cargas e treinar até a falha. A algum tempo ja resolvi treinar peito duas vezes por semana pra ver se melhorava, ja joguei junto biceps e triceps, o resultado foi que meu braço deu uma boa crescida, realmente o resultado dobrou parelho ao treino, ja o peito até melhorou, mas ainda ta devagar. Estava pensando em mudar o meu treino para isso agora: Segunda: Crucifixo reto Supino reto com halteres Crucifixo no cross Sexta: Crucifixo inclinado Supino inclinado com halters Pull Over Eu sinto muito o tríceps quando faço supinos, principalmente com barra, raramente consigo falhar o peito antes do triceps, o que eu até acho estranho pois tenho uma boa genética pra tríceps... Falei isso com alguns instrutores e eles me aconselharam a tirar alguns supinos e botar crucifixos no lugar, porque isola mais o peito. Fiz o que eles disseram e pensei em botar os crucifixos antes dai quando vou fazer os supinos meu peito ja ta mais fadigado e pode ser mais fácil falhar antes do tríceps. Ainda nao comecei esse treino, queria saber o que acham...
  10. Comecei a tomar hoje o vendido aqui tambem, senti bastante ansiedade, coração acelerado, tava parecendo ser só cafeina mesmo, mas durante o treino uma coisa ficou bem clara que tava dando efeito, eu me recuperava muito mais rapido entre uma serie e outra, senti bem menos cansaço, entre exercícios tambem, ja tomava cafeina antes e isso nao acontecia, acho que nao é só cafeina e malto nao. Depois do treino comecei a sentir ansiedade de novo e uma sensação de que nunca mais ia dormir, ja faz umas 7 horas que tomei e ainda continua um pouco... o treino foi bom, os "colaterais" apareceram antes e depois. Sou bem sensível a estimulantes até por isso nao me importei de pegar o nacional que dizem ser fraco, isso pode ter influenciado nos colaterais.
  11. Bom, acho que todo mundo sabe que quando o treino é puxado é normal aparecer as dores no dia seguinte, pra mim sempre foi assim, só que nas ultimas semanas to começando a sentir essas dores logo depois do treino ja, isso nunca tinha acontecido, nao sei bem o motivo, se é bom, se é ruim... O que mudou no meu treino nos ultimos tempos é que parei de tomar bcaa e comecei a tomar bastante malto e whey ja durante o treino, (sem tirar a dose pós treino claro) nao sei se poderia ter algo haver. Se alguem soubesse me responder seria ótimo, valeu.
×
×
  • Criar Novo...