Postado 28/07/2014 às 20:03 07/28, 2014 Autor eae seus manja rola bora todo mundo começar o SL 5x5 logo !!! to indo pra gym daqui 5 min é tóóóóis !!!!!!!!!!!!!
Postado 28/07/2014 às 20:06 07/28, 2014 Segue o melhor Pré-treino Natural bem explicadinho, quem tiver dúvidas (pela falta de legenda) me chama por MP que eu resumo o que ele falou
Postado 28/07/2014 às 20:08 07/28, 2014 Furlan, infelizmente não vou poder ver agora, to no trampo e aqui é restrito! Nem fone pode usar... quanto mais ver videos. mas deve ser interessante! vou dar um view mais tarde! abras!
Postado 28/07/2014 às 20:50 07/28, 2014 Furlan, infelizmente não vou poder ver agora, to no trampo e aqui é restrito! Nem fone pode usar... quanto mais ver videos. mas deve ser interessante! vou dar um view mais tarde! abras! Assista ao horário que lhe melhor agradar mestre Roll's! Chega a ser patético, porém é genial e honestamente, deu certo hoje, treinei igual cavalo Isso porque ontem passei o dia na cama resfriadaaaaaaaasso!
Postado 28/07/2014 às 20:53 07/28, 2014 Assista ao horário que lhe melhor agradar mestre Roll's! Chega a ser patético, porém é genial e honestamente, deu certo hoje, treinei igual cavalo Isso porque ontem passei o dia na cama resfriadaaaaaaaasso! Hoje tbm retornarei após um baita resfriado causado justamente pela vacina da gripe! meio fail essa vacina! Vou parar de usar o diário do Faabs para falor sobre mim, ele é bandido, sei que vai me dar um tiro se continuar! abrass!
Postado 29/07/2014 às 00:21 07/29, 2014 Autor REEEEEEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLLLLLLLLAAAAAAAAAATOOOOOOOOOOOOOOOOO Squat: 110kg Supino:74kg Barbell Row: 76kg Dips: +10 Pantus: 50 sentado + 100 em pé Obs: Achei o squat facil hoje,nao sei pq ausihauishauisha,mas achei bem facil agachar com 110kg. Supino foi meio desafiador,mas consegui supinar. Barbell Row foi foda,o negocio ta pesado UIAHSUIASHUISHA,mas vou tentar progredir mais !! Hoje treinei de cinto,pois a lombar ainda ta doendo um pouquinho devido ao Deadlift de sexta feira..quarta feira é 132kg !!!!!!!!!!!!!!!!! é tois !! abraço !! ------------------------------------------------------------------------------ OQ TEM NESSE PRÉ TREINO AI? N ENTENDI MTO BEM ;(
Postado 29/07/2014 às 00:25 07/29, 2014 fácil agachar com 110kg? to mal aguentando minha irmã nas costas LKAHJLADS 132 no DL? ficando com carga de macho já
Postado 29/07/2014 às 00:27 07/29, 2014 Autor fácil agachar com 110kg? to mal aguentando minha irmã nas costas LKAHJLADS 132 no DL? ficando com carga de macho já olha,hoje foi facil,ai eu coloco 112 no prox treino e fica hard UIAHSIUAHSIUASHASUIHSAIUHI siiim,DL ta foda *-* Há uns meses atrás eu tinha estabelecido uma meta pra esse ano,de liftar com 130kg no DL,na época eu tava com 80kg no maximo,vou ficar tao feliz quando a barra subir quarta feira *-------------------------------*
Postado 29/07/2014 às 02:48 07/29, 2014 REEEEEEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLLLLLLLLAAAAAAAAAATOOOOOOOOOOOOOOOOO Squat: 110kg Supino:74kg Barbell Row: 76kg Dips: +10 Pantus: 50 sentado + 100 em pé Obs: Achei o squat facil hoje,nao sei pq ausihauishauisha,mas achei bem facil agachar com 110kg. Supino foi meio desafiador,mas consegui supinar. Barbell Row foi foda,o negocio ta pesado UIAHSUIASHUISHA,mas vou tentar progredir mais !! Hoje treinei de cinto,pois a lombar ainda ta doendo um pouquinho devido ao Deadlift de sexta feira..quarta feira é 132kg !!!!!!!!!!!!!!!!! é tois !! abraço !! ------------------------------------------------------------------------------ OQ TEM NESSE PRÉ TREINO AI? N ENTENDI MTO BEM ;( É assim, você passa o dia inteiro trabalhando, sua cabeça tá explodindo , cheia de energia e precisando gasta-la (Hit The Weights), porém, você passou o dia estudando ou trabalhando e aí seu corpo não tá na mesma vibe que sua cabeça. Você simplesmente conecta os 2, de um jeito natural e muito utilizado por crianças, que é aquela chacoalhada/chilique. Aquilo vai primeiramente acordar você, te livrar de uma preguiça, ao começar a chacoalhar o corpo, o mesmo vai receber vários pequenos impulsos, cheios de energia, que o fazem reagir, "reativando" seu corpo, e então, conectando-o com sua mente. É extremamente patético de fazer e mais ainda se você fizer em público, mas uma simples chacolhada na cabeça, de frente pra aquela barra de Squat/Deadlift, que tem mais peso que você e seu pai juntos, bem, acho que ninguém teria a coragem de te zoar.... É igual o que estávamos falando semana passada, você chegar no deadlift com o pensamento "EU VOU COMER ESSE PESO", você vai e faz, simples. Mas se você exitar, começar a titubear sobre, pensar demais, o peso que vai te comer. Então é o seguinte, simplesmente conecte seu corpo com sua mente e vá babando pra cima dos pesos, você já tá tão fodido, tão machucado, bora conquistar algo em cima dessas feridas!
Postado 29/07/2014 às 09:55 07/29, 2014 Autor É assim, você passa o dia inteiro trabalhando, sua cabeça tá explodindo , cheia de energia e precisando gasta-la (Hit The Weights), porém, você passou o dia estudando ou trabalhando e aí seu corpo não tá na mesma vibe que sua cabeça. Você simplesmente conecta os 2, de um jeito natural e muito utilizado por crianças, que é aquela chacoalhada/chilique. Aquilo vai primeiramente acordar você, te livrar de uma preguiça, ao começar a chacoalhar o corpo, o mesmo vai receber vários pequenos impulsos, cheios de energia, que o fazem reagir, "reativando" seu corpo, e então, conectando-o com sua mente. É extremamente patético de fazer e mais ainda se você fizer em público, mas uma simples chacolhada na cabeça, de frente pra aquela barra de Squat/Deadlift, que tem mais peso que você e seu pai juntos, bem, acho que ninguém teria a coragem de te zoar.... É igual o que estávamos falando semana passada, você chegar no deadlift com o pensamento "EU VOU COMER ESSE PESO", você vai e faz, simples. Mas se você exitar, começar a titubear sobre, pensar demais, o peso que vai te comer. Então é o seguinte, simplesmente conecte seu corpo com sua mente e vá babando pra cima dos pesos, você já tá tão fodido, tão machucado, bora conquistar algo em cima dessas feridas! AAAAAH SIIIM ! eu meio que ja faço mais ou menos isso ja viu esse tópico aqui? é quase a mesma coisa auishauishauihsauih olha ai https://www.hipertrofia.org/forum/topic/160896-venca-a-batalha-contra-o-levantamento-terra/ valeu !!!! 110 no agacho ? Alguém tá fortinho só um poucoooo UIAHSUIAHUISHIUSAH *---------------*
Postado 29/07/2014 às 12:13 07/29, 2014 Começando a ficar fortinho no Agacho Faabs!!! Esse barbell tambem tá bom hein!!! Qual agacho você está mandando? High, low, atg? Abraços.
Postado 29/07/2014 às 12:33 07/29, 2014 Aproveitei q vcs estavam vendo video de Powerlifting, e fui atras de um q vi mt tempo atras, demorei mais achei, video foda d+, vou ate postar no face pra nao perder ele dnv.... 4:28 essa cena me alucina vey pqp, arrepia pra poha esse video auheaehau Mano q deu vontade de levantar a bancada aqui do trampo nas costas kkkkk PQP muito loko Editado 29/07/2014 às 12:40 07/29, 2014 por fcrizante
Postado 29/07/2014 às 13:08 07/29, 2014 Eaeeeee Passando pra deixar um video com o maior estilo musical de todos os tempos, esse tipo de musica toca em todas as radios agora. UEHAUEHAUEHAUEHAU https://www.youtube.com/watch?v=2D-XOWKjFVQ
Postado 29/07/2014 às 14:34 07/29, 2014 Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Voutêiiiiiiiiii anaunnnnnnnnnnnnn di járdinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn Editado 29/07/2014 às 14:35 07/29, 2014 por hjr_10
Postado 29/07/2014 às 16:50 07/29, 2014 AAAAAH SIIIM ! eu meio que ja faço mais ou menos isso ja viu esse tópico aqui? é quase a mesma coisa auishauishauihsauih olha ai https://www.hipertrofia.org/forum/topic/160896-venca-a-batalha-contra-o-levantamento-terra/ valeu !!!! Tanto vi como curti kkkkk Fiz o SL ontem e hoje treinei bíceps e tríceps, amanhã tem SL B, aí fodeeeeu
Postado 29/07/2014 às 19:49 07/29, 2014 Autor Começando a ficar fortinho no Agacho Faabs!!! Esse barbell tambem tá bom hein!!! Qual agacho você está mandando? High, low, atg? Abraços. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/ to mandando o low bar *---------* abraço !! Eaeeeee Passando pra deixar um video com o maior estilo musical de todos os tempos, esse tipo de musica toca em todas as radios agora. UEHAUEHAUEHAUEHAU UIASHAUISHASUIHASIUHSAIUASHUIASH essa musica eh foda,toca em todos as festa mindira,eh uma bosta essa musica,queima Karalho, booa fabs tuas cargas tão boaas irmão fireman!!! eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee valeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuu ermao *---------* eh tois ! Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Voutêiiiiiiiiii anaunnnnnnnnnnnnn di járdinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss tava sumido em seu anao fdp Tanto vi como curti kkkkk Fiz o SL ontem e hoje treinei bíceps e tríceps, amanhã tem SL B, aí fodeeeeu aisuhasuihasuiahsuiahsaui aaaah n tinha visto *o* eita porra,mas pq treino biceps e triceps hj?
Postado 29/07/2014 às 20:36 07/29, 2014 Eaeeeee Passando pra deixar um video com o maior estilo musical de todos os tempos, esse tipo de musica toca em todas as radios agora. UEHAUEHAUEHAUEHAU https://www.youtube.com/watch?v=2D-XOWKjFVQ Çabagaça ai tem 10 anos, se ajoelhar fica do tamanho dele, coméq faz?
Postado 29/07/2014 às 22:49 07/29, 2014 aisuhasuihasuiahsuiahsaui aaaah n tinha visto *o* eita porra,mas pq treino biceps e triceps hj? Porque é gostoso HUEHEUHEUEHUEHUEHEUEHUEH
Postado 30/07/2014 às 23:46 07/30, 2014 Autor RELLLLLLLLLLLLLAAAAAAAAAAAATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO (to cansado pra caraio) Squat: 112kg Militar: 56kg (5/4/3/3/1) Terra: 130kg !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11 Pull Ups: +10kg Pantus: 50+50 Obs: Caraio to cansado demais,porém estou feliz tambem !!! Squat foi meio de boa fazer,militar foi foda,nao consegui completar as 5 series direito ;/. O terra foi animal,pqp !!! Mas fiquei muito feliz,pois atingi meu objetivo do ano,que era 130kg !!!!!!!!!!!11 *-------------* De resto ta tudo certo,to bem cansado agora auishauishauisha Sexta feira tem mais ! Abraço ! Çabagaça ai tem 10 anos, se ajoelhar fica do tamanho dele, coméq faz? UIASHAUISHAUISHAUISHAUISHAUIHUISHAS né Porque é gostoso HUEHEUHEUEHUEHUEHEUEHUEH AUISHASUIHAUISHAUISHAUISHIAUH SEH LOK nos dias off eu n tenho força nem pra andar direito ;/
Postado 31/07/2014 às 11:14 07/31, 2014 pouuuta merda Faabs! Tá evoluindo pa caraiiiiiii man! que menino phoda! logo logo vai ficar sensual dentro das camisetinhas!
Postado 31/07/2014 às 21:24 07/31, 2014 Autor pouuuta merda Faabs! Tá evoluindo pa caraiiiiiii man! que menino phoda! logo logo vai ficar sensual dentro das camisetinhas! UIASHUIASHAIUSHAUISH valeuuuuuuuuu *-----------------* Relato de hoje dia off: Fui no parque,e resolvi fazer um treino la 60 pull ups 40 flexoes abraço !!
Postado 1/08/2014 às 00:11 08/1, 2014 UIASHUIASHAIUSHAUISH valeuuuuuuuuu *-----------------* Relato de hoje dia off: Fui no parque,e resolvi fazer um treino la 60 pull ups 40 flexoes abraço !! "Nos dias off" mimimimimi Tnc rapá, tem que treinar até o cú fazer bico! Overtraining de cú é rola
Postado 2/08/2014 às 00:06 08/2, 2014 Autor RELLLLLLLLLLLAAAAAAAATOOOOOOOO DE HOJEEEEEEEEEEEEE !! Squat: nao squatei hoje,tava com uma leve dorzinha na lombar,e eu prefiro nao forçar,segunda eu volto com tudo ! Supino: 76kg (5/5/5/4/1) Barbell Row: 78kg (5/5/3/3/3) Dips: bw + 10kg Leg Press: 230kg Flexora: maquina zerada 80kg Pantus: 50+50 Obs: meu treino hoje foi diferente,eu fiz correndo tbm pq ainda to arrumando minhas coisas,vou viajar hoje pa praiaaaaaaaaaaaa e volto domingo !! Supino ta foda ja fazer,mas proximo treino A eu acho que consigo fazer 5x5,barbell row mesma coisa... Leg press fazia seculos que eu nao fazia,até estranhei asuihasuihauiash e Flexora tava muito leve,mas nao tinha como colocar mais peso ;/ eh isso ae abraço !! "Nos dias off" mimimimimi Tnc rapá, tem que treinar até o cú fazer bico! Overtraining de cú é rola ASUAHSUIACNHSUAHCNUAHSUICHA eh que quinta eu n fuii trampar,por isso animei de ir no parque u.u seu gayyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy Tnc, todo mundo com esses avatares Oie ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk iceman eh meu deos !!!! oieeeeeeee linduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Postado 2/08/2014 às 16:08 08/2, 2014 Oieeeeee NOÇA QUI CARGAZ IMCRIVÊIZ!!!! Editado 2/08/2014 às 16:09 08/2, 2014 por hjr_10
Postado 4/08/2014 às 23:58 08/4, 2014 Autor RELAAAAAAAAAAATOOOOOOOOOOOOOOOO DE HOJEEEEEEEEEE 5x3 Squat: 114kg Militar: 56kg Terra: 134kg Pull Ups: BW (60 reps) Pantus: 50+50 Obs: Hoje mudei um pouco o treino,comecei a fazer 5x3,pois 5x5 nao tava dando mais nao,ta mto pesado UIASHAUISHUIASH. Consegui exercutar o treino numa boa...Só na hora do terra que foi hard,eu tive que fazer só de meias,pq o sapato tava escorregando..e o dono da gym veio falar pra eu nao aumentar mais o peso,pois ia abalar a estrutura etc.Aquele mesmo papo da outra vez... E aconteceu uma coisa interessante,um homem que começou faz pouco tempo na gym,veio me pedir conselhos sobre o treino,ai eu perguntei o treino dele,e ele ia fazer o SL 5X5 *-* Meu olho até brilhou nessa hora UIAHSUIAHSUIASHUIASH Fiquei ajudando ele a fazer agachamento,remada,etc E indiquei o fórum pra ele acessar,pois contém muitas informações utéis aqui,que me ajudaram DEMAIS *-* É isso ae galera,quarta feira tem mais !! Abraço !! Oieeeeee NOÇA QUI CARGAZ IMCRIVÊIZ!!!! oieeeeeeeeeeeeeeeeeee lindaummmmmmmmmmmm
Postado 5/08/2014 às 00:01 08/5, 2014 Só observando essas ousadias aqui filhaum! Boas cargas faaps! Kkkkkk seguindo sua progressão daqui!
Postado 5/08/2014 às 00:09 08/5, 2014 Sera q esse cara ja nao era membro do forum? oO onde sera q ele conheceu o SL 5x5? OO
Crie uma conta ou entre para comentar