Postado 20/07/2014 às 14:06 07/20, 2014 Eaee faabs pra braço tu não faz isolador ? Só pullups e chin ups?
Postado 20/07/2014 às 19:51 07/20, 2014 Autor Eaee faabs pra braço tu não faz isolador ? Só pullups e chin ups? eaeee renato,entao mano,só faço esses mesmo pra biceps u.u e triceps é só paralelas KKKKKKKKKK tranquilo! Mano, to dolorido ainda, que delicia UAHAUAHA Cheguei hoje na acad 15:50 descobri que fechava 16:00, NICE! To no 5x5 não, tenho uma série específica pra explosão atualmente, baseada na minha posição no Futebol Americano (; Mas eu curto demais 5x5, to pensando em dar um foda-se no final do mês e fazê-lo kkkkk abçss AHIUSHAUISHAUISHASI nice !! aaaah,n sabia que vc jogava fut,que daora *o* 5x5 é vida,vc n vai se arrepender UHASUIHASUIHASUIHAS abraço !! Ta grandeee rapaizzzzz! pqp evoluiu bem ja man, o braço ta ficando legal to nadddaaaaaaaaaaaaaaaa,só um pokin UIAHSUIAHSUIASH valeu mano *-----------* s2s2
Postado 21/07/2014 às 04:27 07/21, 2014 Faabs, o link do segundo vídeo do supino tá inválido. Você tem outro link alternativo? Abraço fela
Postado 21/07/2014 às 09:24 07/21, 2014 Autor Faabs, o link do segundo vídeo do supino tá inválido. Você tem outro link alternativo? Abraço fela os 3 links estão certos mas caso tiver problema,tenta entrar no canal do youtube e ver o video o/ https://www.youtube.com/user/canalfastnutrition/videos abraço ! Editado 21/07/2014 às 09:25 07/21, 2014 por Faabs
Postado 21/07/2014 às 10:15 07/21, 2014 Voltando aos poucos a acompanhar o fórum, e vou acompanhar seu diário!
Postado 21/07/2014 às 12:40 07/21, 2014 eaeee renato,entao mano,só faço esses mesmo pra biceps u.u e triceps é só paralelas Eu tambem faço pull ups + peso e isolado para biceps rosca direta pois tenho dificuldade para biceps triceps deixo só paralelas + peso. Sexta era dia de terra fiz 2 series de aquecimento comecei a sentir desconforto nas costas resolvi não fazer, to achando que isso se deve a fala de mobilidade algo do tipo como vc se prepara antes de fazer o terra com 5RM ? E quanto aos outros treinos anes vc faz algum tipo de alongamento, aquecimento especifico?
Postado 21/07/2014 às 14:40 07/21, 2014 Faabs boiola, mudei minha foto em homenagem a ti kkk To no meu bulking ainda, 88kgs e subindo... Enfim, voltando ao papo do pré-treino/Travado no peso, vou ver se essa semana manipulo um pré-treino cavalar, se eu gostar vou até fazer um relato e tal, tudo depende do quanto vou receber de aumento rs Tenta ciclar essa sua creatina cavalar com Beta-Alanina, já vai dar uma diferença foda!
Postado 21/07/2014 às 15:14 07/21, 2014 OÌÌÌÌÌ Faaps, desculpa ae eu fico falhando teu Diario, jaja eu entro no ritmo aqui pra acompanhar, bjs safada da bunda de traveco!
Postado 21/07/2014 às 15:29 07/21, 2014 Autor Voltando aos poucos a acompanhar o fórum, e vou acompanhar seu diário! Opa,bem vindo VInicius !!! é tois ! o/ Eu tambem faço pull ups + peso e isolado para biceps rosca direta pois tenho dificuldade para biceps triceps deixo só paralelas + peso. Sexta era dia de terra fiz 2 series de aquecimento comecei a sentir desconforto nas costas resolvi não fazer, to achando que isso se deve a fala de mobilidade algo do tipo como vc se prepara antes de fazer o terra com 5RM ? E quanto aos outros treinos anes vc faz algum tipo de alongamento, aquecimento especifico? hmmm,eu parei de fazer isolados pq senao meu treino vai demorar mto pra terminar ;/ Sobre o terra,a postura ta ok? Voce faz o Terra normal ou Sumo? Eu nao faço mais exercicios de mobility,eu apenas me aqueço uns 2 min na bike,depois faço umas 3 series de adutoras sem pausa,tipo,faço 12 reps,descanso 10seg com a perna aberta na adutora,e faço mais 12,etc Ai quando eu vou fazer o terra,ou agacho,etc. Eu faço 4 séries de aquecimento,e depois começo o exercicio com a carga normal ! \o/ As séries de aquecimento eu tento colocar assim: 60% 5 reps , 70% 4 reps , 80% 3 reps , 90 % 1 rep. É claro que esses numeros nao são exatos,é mais pra vc ter uma base mesmo u.u Abraço ! Faabs boiola, mudei minha foto em homenagem a ti kkk To no meu bulking ainda, 88kgs e subindo... Enfim, voltando ao papo do pré-treino/Travado no peso, vou ver se essa semana manipulo um pré-treino cavalar, se eu gostar vou até fazer um relato e tal, tudo depende do quanto vou receber de aumento rs Tenta ciclar essa sua creatina cavalar com Beta-Alanina, já vai dar uma diferença foda! aiiiiiiiiii que foto de goyyyyyyyyyyyyyyyy IUHASIUAHSUIAHSIUSAH zoera,ta ficando maneiro o shape bro o/ Eu nao have money pra comprar beta alanina,vou ter que ficar só com a crea msm ;/ Eu nem comecei a tomar ela ainda,estou terminando o pote da Universal *-* Abraço !! OÌÌÌÌÌ Faaps, desculpa ae eu fico falhando teu Diario, jaja eu entro no ritmo aqui pra acompanhar, bjs safada da bunda de traveco! oiiieeeeeeeeeeee via jeans !! Relaxa UASHUASHUASHUASH eh tois ! bjbunda !
Postado 21/07/2014 às 15:46 07/21, 2014 aiiiiiiiiii que foto de goyyyyyyyyyyyyyyyy IUHASIUAHSUIAHSIUSAH zoera,ta ficando maneiro o shape bro o/ Eu nao have money pra comprar beta alanina,vou ter que ficar só com a crea msm ;/ Eu nem comecei a tomar ela ainda,estou terminando o pote da Universal *-* Abraço !! Mano, tu não tem noção do quanto eu ri com o "Taberna do Faabs" kkkkkkkkk A beta não é cara não mano, a minha vou comprar por 140 conto, mas dura 70 doses.... 2 conto a dose é mixaria mano, para de ser mão de vaca seu cavalo!
Postado 21/07/2014 às 15:57 07/21, 2014 Faabs, que título é esse aee, kkkkkkkk Desce mais uma gelada!!! Mudou foto de novo minha criança? Teu shape tá evoluindo bem. Só vou te bater uma real: com essa sua cara, ou você fica rico ou fica bom de papo, pq assim vai ser fffooooda vc pega muié, kkkkkkkkkk. Se cuida aeee filhão. Abraços.
Postado 21/07/2014 às 16:23 07/21, 2014 Autor Mano, tu não tem noção do quanto eu ri com o "Taberna do Faabs" kkkkkkkkk A beta não é cara não mano, a minha vou comprar por 140 conto, mas dura 70 doses.... 2 conto a dose é mixaria mano, para de ser mão de vaca seu cavalo! IUHASIUHASUIASHUIASHIUASHYUASHUIASH porra,140 dilmas é mto caro,no momento nao da pro meu orçamento ;( até pq tem que guardar grana pra ir na tomorrowland <3 UIASHUIASHAUISHAUISHAUIH Faabs, que título é esse aee, kkkkkkkk Desce mais uma gelada!!! Mudou foto de novo minha criança? Teu shape tá evoluindo bem. Só vou te bater uma real: com essa sua cara, ou você fica rico ou fica bom de papo, pq assim vai ser fffooooda vc pega muié, kkkkkkkkkk. Se cuida aeee filhão. Abraços. Minha tabernaaaaaaaaaaaa *-----------* UIAHSUIAHSUIASHUAISHAUISHS siim,essa foto ta 100seual demais,dps eu posto a evoluçao pra vcs verem qdo eu for relatar hj KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK minha cara é liiiiiiiiiiiiiiiiiindja,as muié pira (sqn) mas valeu pela dica pai UIAHSIUAHSUIASH abraço !!
Postado 21/07/2014 às 16:38 07/21, 2014 Opa,bem vindo VInicius !!! é tois ! o/ hmmm,eu parei de fazer isolados pq senao meu treino vai demorar mto pra terminar ;/ Sobre o terra,a postura ta ok? Voce faz o Terra normal ou Sumo? Eu nao faço mais exercicios de mobility,eu apenas me aqueço uns 2 min na bike,depois faço umas 3 series de adutoras sem pausa,tipo,faço 12 reps,descanso 10seg com a perna aberta na adutora,e faço mais 12,etc Ai quando eu vou fazer o terra,ou agacho,etc. Eu faço 4 séries de aquecimento,e depois começo o exercicio com a carga normal ! \o/ As séries de aquecimento eu tento colocar assim: 60% 5 reps , 70% 4 reps , 80% 3 reps , 90 % 1 rep. É claro que esses numeros nao são exatos,é mais pra vc ter uma base mesmo u.u Abraço ! Eu faço terra normal mesmo vou experimentar fazer 4 series de aquecimento mais o menos nessa porcentagem e filmar a execução pra ver.
Postado 21/07/2014 às 16:44 07/21, 2014 IUHASIUHASUIASHUIASHIUASHYUASHUIASH porra,140 dilmas é mto caro,no momento nao da pro meu orçamento ;( até pq tem que guardar grana pra ir na tomorrowland <3 UIASHUIASHAUISHAUISHAUIH KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tendi, seu boiola, 140 é caro, mas 1 barão pra ir na tomorrowland é válido Enfim, cada um com suas preferências, sou mais ir no show do Matanza (35reais), dar porrada em geral e depois ver minha molier, mas se tu prefere a Terra do Amanhã.... Vou ver se manipulada custa menos e te falo (;
Postado 21/07/2014 às 17:03 07/21, 2014 VOLTEI CAI RAI LOW TO DESBLOQ PO AR "Taberna do Faabs" Mas que bailotagem, hein, garotinho juvenil.
Postado 21/07/2014 às 17:53 07/21, 2014 Autor Eu faço terra normal mesmo vou experimentar fazer 4 series de aquecimento mais o menos nessa porcentagem e filmar a execução pra ver. issso,filma e amostra pa nóis ai as exec *-* se nao adiantar,tenta trocar pra Sumo e ver se a dor continua. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tendi, seu boiola, 140 é caro, mas 1 barão pra ir na tomorrowland é válido Enfim, cada um com suas preferências, sou mais ir no show do Matanza (35reais), dar porrada em geral e depois ver minha molier, mas se tu prefere a Terra do Amanhã.... Vou ver se manipulada custa menos e te falo (; UIHASUIHASUIHASUIAHS porra,eu só vou em 1 dia,300 reais u.u show do matanza fui de graça ano passado,eu tomei um soco no estomago pqp,quase chorei UIASHIUASHAUIHSUIAHSUIAH mas foi mto foda *-------------------* valeeeu ! \o/ VOLTEI CAI RAI LOW TO DESBLOQ PO AR "Taberna do Faabs" Mas que bailotagem, hein, garotinho juvenil. aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee seu via jeaaaaaaaaansss !!! agora é uma taberna,traz uma Skol pra descer redondo,obg
Postado 21/07/2014 às 17:55 07/21, 2014 como tu conseguiu a proeza de alterar o nome do post man!? isso que é DOM DOM DOM!!
Postado 21/07/2014 às 17:57 07/21, 2014 UIHASUIHASUIHASUIAHS porra,eu só vou em 1 dia,300 reais u.u show do matanza fui de graça ano passado,eu tomei um soco no estomago pqp,quase chorei UIASHIUASHAUIHSUIAHSUIAH mas foi mto foda *-------------------* valeeeu ! \o/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 21/07/2014 às 18:00 07/21, 2014 Só editar o post inicial. LOL Pow, achei que não dava mesmo... Acho que não dá é pra apagar o post então... Valeu! LOL teu c*!
Postado 21/07/2014 às 18:02 07/21, 2014 como tu conseguiu a proeza de alterar o nome do post man!? isso que é DOM DOM DOM!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Caralho, to rindo mt com isso UIHASUIHASUIHASUIAHS porra,eu só vou em 1 dia,300 reais u.u show do matanza fui de graça ano passado,eu tomei um soco no estomago pqp,quase chorei UIASHIUASHAUIHSUIAHSUIAH mas foi mto foda *-------------------* valeeeu ! \o/ Velho, vai ter tanto show foda aqui em Santos que eu to pirando! Enfim, o Pré-treino é basicamente: Taurina - 3g Cafeina - 200mg AAKG - 2g Citrulina Malato - 8g Agora de tarde, terminando o trampo vou em umas 3 farmácias ver quanto fica abçsss via jeans Editado 21/07/2014 às 18:02 07/21, 2014 por furlan182
Postado 21/07/2014 às 18:09 07/21, 2014 como tu conseguiu a proeza de alterar o nome do post man!? isso que é DOM DOM DOM!! Eu tb não consegui
Postado 21/07/2014 às 18:12 07/21, 2014 Eu tb não consegui Achei! Tem que editar o post inicial utilizando a ferramenta EDITOR COMPLETO. Abrass!
Postado 21/07/2014 às 18:19 07/21, 2014 LOL teu c*! Mas por que tanta ignorância, por que ser tão agressivo?
Postado 21/07/2014 às 18:35 07/21, 2014 Achei! Tem que editar o post inicial utilizando a ferramenta EDITOR COMPLETO. Abrass! Ah vei desisto, sou burro, não encontrei
Postado 21/07/2014 às 19:21 07/21, 2014 Autor como tu conseguiu a proeza de alterar o nome do post man!? isso que é DOM DOM DOM!! dom dom dom KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tnc Velho, vai ter tanto show foda aqui em Santos que eu to pirando! Enfim, o Pré-treino é basicamente: Taurina - 3g Cafeina - 200mg AAKG - 2g Citrulina Malato - 8g Agora de tarde, terminando o trampo vou em umas 3 farmácias ver quanto fica abçsss via jeans aeeeeeeeehoooooooo,passa lá e fala os preço oo/ Ah vei desisto, sou burro, não encontrei vou fazer um tutorial pra vc cotoco vai no post inicial e clica em Editar Depois clica em Editor Completo E depois é só alterar o titulo o/
Postado 21/07/2014 às 19:53 07/21, 2014 dom dom dom KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tnc aeeeeeeeehoooooooo,passa lá e fala os preço oo/ vou fazer um tutorial pra vc cotoco vai no post inicial e clica em Editar Depois clica em Editor Completo E depois é só alterar o titulo o/ blz
Postado 21/07/2014 às 20:27 07/21, 2014 hahahahahahahahaha ri muuuuuuuuuuuito com isso!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O Aless tá usando como assinatura dele! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Massa bagarai!! Faabs, on 19 Jul 2014 - 10:44, said: meus gluteos aumentaram depois de eu fazer agacho 3x por semana to com bunda de traveco ja nessa porra UAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUH
Postado 21/07/2014 às 20:34 07/21, 2014 acompanhando kkkkkkkk eu vi essa tbm assinatura , kkkkkkkkkkk too rindo ate doer kkkkkkk alguem tem topico que ele falou isso kkkkkkk esse diario é muito engraçado kkkkkkkkk acompanhando kkkkkkkkk hahahahahahahahaha ri muuuuuuuuuuuito com isso!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O Aless tá usando como assinatura dele! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Massa bagarai!! Faabs, on 19 Jul 2014 - 10:44, said: 2
Postado 21/07/2014 às 20:37 07/21, 2014 Pra mim, melhor diário do fórum! hahahah Cara muito doido! Quando li o relato dele (motivo de ter começado a treinar) até me emocionei, agora que tá fortinho o Faabs virou muléki piranha! Tri loko azar!
Crie uma conta ou entre para comentar