Rooxy Postado Abril 5, 2014 às 05:32 Postado Abril 5, 2014 às 05:32 (editado) Sou nova por aqui, porém já malho a um tempo, mas nunca levei a academia tão a sério. Tenho uma genética "favorável" ao meu favor, tenho muita facilidade de engordar e emagrecer também. Atualmente peso 64 kg, e tenho 1.65 Um amigo meu montou esse treino ai pra mim, acho que não tá tão ruim assim ahahaha Meu objetivo é secar e definir A1- agachamento (4s de 12) cadeira extensora (4s de 8/12) adutora (4s de 8/12) avanço (3s de 15) panturrilha (3s de 10) agachamento sumo (3s de 12) A2- levantamento stiff no smith (4s de 8/12) hack squat (4s de 10) afundo (3s de 10) elevação pélvica (3s de 15) A3- leg press (4s de 6/12) 4 apoios no Smith (4s de 12) mesa flexora (3s de 15) panturrilha (3s de 10) flexora em pé (3s de 10) A1 (segunda e quinta) A2 (terça e sexta) A3 (quarta e sábado) To com um whey iso universal e malto aqui parados, vou voltar a toma-los mas substituindo o malto por um termo ou algo do tipo. Na verdade to pensando em ciclar durante 1 mês o ECA, só pra dar aquela secada maneira já que to sem grana pra comprar suplemento Editado Abril 5, 2014 às 08:40 por Rooxy
Rooxy Postado Abril 5, 2014 às 05:41 Autor Postado Abril 5, 2014 às 05:41 treino só o básico de superior e só as vezes, por conta de ter costas e braços definidos, já to satisfeita.. o que me encomoda um pouco mesmo são as pernas =))
NataliaN Postado Abril 5, 2014 às 17:04 Postado Abril 5, 2014 às 17:04 Você treina perna todos os dias? E o descanso? Você não quer fazer aerobicos? Ou superiores? Se eu fosse você substituia o A3 por descanso ou superiores ou aeróbicos. Eu faria A1, A2, e no A3 (Aeróbico, panturrilha e abs). Pelo menos já que vc não quer treinar superiores. Tb tiraria esse agachamento sumô do A1, já basta a cadeira adutora, e se vc fizer o agachamento bem feito não vai guentar fazer o sumô por último, se fizer vai fazer mal feito.. Afundo e avanço não é a mesma coisa tb? No A2 eu deixaria só isoladores de posteriores e glúteos. Tiraria os compostos, visto que vai pegar quadriceps tb. Não sou profissional não, digo isso pela minha experiência. Não adianta treinar perna todo dia!!
Saintgraal Postado Abril 5, 2014 às 17:09 Postado Abril 5, 2014 às 17:09 treino só o básico de superior e só as vezes, por conta de ter costas e braços definidos, já to satisfeita.. o que me encomoda um pouco mesmo são as pernas =)) treine mais superior e menos inferior baby
Heize Postado Abril 5, 2014 às 17:14 Postado Abril 5, 2014 às 17:14 só inferiores? você precisa fazer o stiff no smith msm? não consegue fazer livre? boatos que é melhor, ein e tem isso que a NataliaN falou tambem hahah tem que tomar muito cuidado porque voce treina pernas todos dias... tem que dar o descanso ao musculo..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora