Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Dianabol


Posts Recomendados

veja relato do Frank Figueredo, o mesmo que você compartilhou, seu link

cara perdeu 1,2kg antes de iniciar tpc isso nao é normal!

acho que estas doses low, não sao o caminho.

e ai cara blz, então, nao sei se passei essa ideia no relato mas a questão do meu desesperos era uns problemas com minha cunhada e o trabalho, em relação a animo ate aumentou, principalmente por que voltei treinar de dia, e to num gas muito loko. acredito que a grande sacada de low doses e ciclos curtos seria os baixos colaterais, nao tive queda de libido em momento algum, amentou um pouco a oleosidade da pela, mas nada demais,e sempre tive esse tipo de problema, nao querendo defender diana ou ciclos curtos, enfim na reta final, tive problemas financeiros que nao deu pra seguir 100% a dieta, emtão na ultima semana nao ganhei mais nada alem dos 6kg. e na 1 e 2 semana da tpc tbm,

acompanhando mano o shape ta foda ein. parabens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e ai cara blz, então, nao sei se passei essa ideia no relato mas a questão do meu desesperos era uns problemas com minha cunhada e o trabalho, em relação a animo ate aumentou, principalmente por que voltei treinar de dia, e to num gas muito loko. acredito que a grande sacada de low doses e ciclos curtos seria os baixos colaterais, nao tive queda de libido em momento algum, amentou um pouco a oleosidade da pela, mas nada demais,e sempre tive esse tipo de problema, nao querendo defender diana ou ciclos curtos, enfim na reta final, tive problemas financeiros que nao deu pra seguir 100% a dieta, emtão na ultima semana nao ganhei mais nada alem dos 6kg. e na 1 e 2 semana da tpc tbm,

acompanhando mano o shape ta foda ein. parabens.

Obrigado por acompanhar, pena que esse misera definição vai sumir ashuahas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho vistos muitos comentários/relatos sobre o ciclo de Diana, com a TPC no final de taximofeno e silimalon.

Dando certo com resultados muitos positivos. Apesar de não contem a tal testo no meio!

Enfim pretendo também ciclar com ela daqui a uns dias, enquanto isso estou aqui. Acompanhando!

1UP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jovem, tenho esse composto aqui na minha gaveta e também vou deglutir apenas 30mg dia por 33dias, a título de conhecimento da droga e possíveis resultados positivos. Os resultados do Frank foram para mim relevantes, de consideração a parte. Por opção, a muito não insiro nas entranhas esses periculosos, mas sempre tive curiosidade dessa droga, deste o tempo em que acompanhava o velho Arnold se entupindo e enaltecendo esse composto.

Venho fazendo exames prévios, pois tenho idade a meia boca.

Sucesso para ti.

Editado por Tio Trinca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jovem, tenho esse composto aqui na minha gaveta e também vou deglutir apenas 30mg dia por 33dias, a título de conhecimento da droga e possíveis resultados positivos. Os resultados do Frank foram para mim relevantes, de consideração a parte. Por opção, a muito não insiro nas entranhas esses periculosos, mas sempre tive curiosidade dessa droga, deste o tempo em que acompanhava o velho Arnold se entupindo e enaltecendo esse composto.

Venho fazendo exames prévios, pois tenho idade a meia boca.

Sucesso para ti.

Obrigado, é uma honra ter alguém com tamanha experiencia acompanhando meu relato.

Posso lhe adiantar que estou no terceiro dia da administração e ja sinto alguns ganhos podem até ser psicológicos mas são tangíveis, mais pra frente eu relato

pq escolheu dbol??

Foi a droga que eu mais estudei, e um pouco também pelo ótimo custo beneficio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só penso que deveria colocar testo, sempre ..

veja relato do Frank Figueredo, o mesmo que você compartilhou, seu link

cara perdeu 1,2kg antes de iniciar tpc isso nao é normal!

acho que estas doses low, não sao o caminho.

Cara esta quase em uma depressão pelos relatos, falta de animo, alem de tudo testo baixa demais, antes tpc!

Sem testo?

tem certeza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi a droga que eu mais estudei, e um pouco também pelo ótimo custo beneficio

entendi!!

vou acompanhar aqui seu relato, e se for animador, pq não um ciclo!!..só que não dbol sozinho!!

bons ganhos rapá!!!!!!!!..segue firme!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...