Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Dianabol


Posts Recomendados

Acho legal Diana pra pra um primeiro contato, e depois passar pra os óleos, pra uma coisa a mais de qualidade.

Sobre as Low doses, eu não entraria nessa não, o lance é mais por causa dos colaterais e pelo pouco tempo de uso, eu só colocaria 30 em vez de 25 dias, e colocaria silimarina, pra o figo.

Acompanhando, fella

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se tiver coragem, colocaria pra umas 6/week, em vez de 4, claro que garantindo os princiapai cuidados com o fígado.

http://www.musclechemistry.com/upload/articles-new-/66578-dianabol-dosages-dbol-gains-how-keep-muscle-gains-dianabol-cycle.html

Se for de ajuda, poderia ler esse post em um forum gringo, achei bem completinho

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver coragem, colocaria pra umas 6/week, em vez de 4, claro que garantindo os princiapai cuidados com o fígado.

http://www.musclechemistry.com/upload/articles-new-/66578-dianabol-dosages-dbol-gains-how-keep-muscle-gains-dianabol-cycle.html

Se for de ajuda, poderia ler esse post em um forum gringo, achei bem completinho

Estou pensando nisso mesmo, vou estudar essa situação

Se não for um incomodo, qual o seu treino? Achei o seu shape bem legal para um natural mano, e se for iniciar relata ai pra nois abraço

Meu treino é ABC 2x focado em exercícios compostos, barra fixa, lev terra, supino, paralelas, agachamento, desenvolvimento,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vou começar o relato, mais ou menos como foi a primeira semana

Comecei a sentir os efeitos da droga a partir do terceiro dia da administração, minhas cargas subiram media 20 ~ 30%

Retenção hj tomou conta, não sei mais o que é biceps e triceps ombro kk, provavelmente tbm pq domingo comi muito

Mas sabado vi uma boa melhora na carcaça, o que me deixou impressionado foi o treino de peito, ombro e triceps atingi a falha e ficou com um pump incrivel, e surgiu uma veia cavernosa no meu ombro

Por enquanto tudo ok, tirarei medidas mais pro final, hoje vou tirar um pouco dessa retenção

Qualquer duvida so perguntar ai, vou relatar todos dias agr..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vou começar o relato, mais ou menos como foi a primeira semana

Comecei a sentir os efeitos da droga a partir do terceiro dia da administração, minhas cargas subiram media 20 ~ 30%

Retenção hj tomou conta, não sei mais o que é biceps e triceps ombro kk, provavelmente tbm pq domingo comi muito

Mas sabado vi uma boa melhora na carcaça, o que me deixou impressionado foi o treino de peito, ombro e triceps atingi a falha e ficou com um pump incrivel, e surgiu uma veia cavernosa no meu ombro

Por enquanto tudo ok, tirarei medidas mais pro final, hoje vou tirar um pouco dessa retenção

Qualquer duvida so perguntar ai, vou relatar todos dias agr..

acompanhando mano, então esse pump ai e de deixar o cara loco manin simplesmente foda, as veias começam a saltar absurdamente, o cara fica se achando o arnold kkkkkkkkkkkk, nas sei se aconteceu com vc mas comigo quando senti o musculo ja na falha a mente dizia para e o corpo dizia vai.... e eu ia. kkkkkkkkkk foda demais, agora tento ir mas num da.kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando mano, então esse pump ai e de deixar o cara loco manin simplesmente foda, as veias começam a saltar absurdamente, o cara fica se achando o arnold kkkkkkkkkkkk, nas sei se aconteceu com vc mas comigo quando senti o musculo ja na falha a mente dizia para e o corpo dizia vai.... e eu ia. kkkkkkkkkk foda demais, agora tento ir mas num da.kkkkkkkkkkkkkkkk

Cara vi no seu relato que está com problemas pessoais, eu tambem estou(por causa de mulher, pra variar) o psicologico ta zuado, mas eu tenho descontado tudo isso em meu treino, depois que comecei a administrar a droga essa raiva no meu treino aumentou, estou treinando com ''olhos de tigre''. Um foco incrivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom treino de hoje foi peito ombro e triceps, progressão de cargas foi mantida, o destaque principal foi as paralelas onde consegui adicionar peso para faze-las 10kg (duas caneleiras de 5kg) execução até o final foi top.

O pump tbm foi show, atingi a fallha total no triceps senti uma dor muito forte, sensação incrivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...