Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino Do Matheus - 14 Anos

matheus82

Posts Recomendados

Postado

So passei aqui pra dar aquele up semanal . Dizer que o bulk ta indo de boa por enquanto e que to com 81.5 kg ,e a meta eh chegar aos 83 kg pra meter cutt cabuloso ! To muito ansioso e ta dificil aguentar chegar ate os 83 , mas vamos aguardando, tem que fazer conforme o planejado! rsrs . Lembrando que quando eu começar o cutting , vou fazer um relato semanal com fotos e como comprei um adipometro farei medida do percentual de gordura a cada 20-25 dias pra ir acompanhando melhor o resultado! Valeu pessoal.

So uma pergunta ! Vcs acham que pelo fato de eu ter 14 anos teria algum problema tomar EC (efedrina+cafeina ) no cutt ?

Postado

Ja ta decidido . Semana que vem , com 83 kg ou nao , eu entro em cutting !!! To virando uma bolota hsahsa bf deve tar uns 20% ja , nao aguento mais ficar assim ate os 83 kg , auto estima ta baixissima já ! kkk Já vou me organizando . Semana que vem farei manutençao com umas 2400 calorias !

Postado

Consolidou os 83kgs ?

Nao sei , vou saber so amanhã ! Mas devo ter chegado proximo ! Pelo menos uns 82 kg eu cheguei

Mas vamo que vamo , serao 83 kg de pura retençao ! hsahsha

OBS : Medi meu bf , com o protocolo de pollock 3 dobras , pois foi o unico que da medir sozinho ! Enfim , deu 17,5 % de bf . Mas creio que esteja beemm errado !! Poq eu to com um barrigao , 92 de abdomen ( linha do umbigo) hsahsah Deve tar no minimo uns 20% , mas vou usar como base esse bf pra ter uma base de como vai ser os ganhos em cutting !

Tambem tirei as medidas:

Abdômen : 92 cm

Braço esquerdo:

NORMAL : 36 cm

FORÇANDO : 38,5 cm

Braço direito :

NORMAL: 35,3 cm

FORÇANDO: 37,7 cm

Ante-braço: 30 cm (AMBOS)

Coxa esquerda : 63 cm

Coxa direita : 63,5 cm

Panturrilha Direita : 38,7 cm

Panturrilha Esquerda: 39,7 cm

Amanha posto as fotos.

So tenho mais 10 minutos de bulk

Tial pessoal , vou comer o maximo de doce que eu puder

Postado

FOTINHAS PESSOAL

Gordo pra caralho . To com uma pocheetteee de lado

CAM00701.jpg?1408376664

OBS: A Pouca definiçao de peito que tenho nao saiu na foto , fico horrivel , mas fodac

CAM00700.jpg?1408376514

Postado

A porra da balança da academia so podi ta estragada ! Filha da puta semana passada tava falando que eu tava com 82,8 kg e agora ta mostrando que eu to so com 81,7 , akela filha de uma puta !hshahsa mas foda-se , ja entre em cutting , e nao vai ser um kg que vai fazer eu sair dele !!

Entao certo pessoal . Peso Oficial: 81,7 kg . So peso agora na segunda !

Relato

Dieta: 100%

Treino: 95%

Troquei de treino pra AB .

A divisao é A = PEITO/Triceps/Ombro/trapezio

2 exercicios para peito

2 exercicios para triceps

1 para ombro

1 para trapezio

1 para panturrilha ( coloco panturrilha aqui pro treino B nao ficar muito volumoso )

Divisao treino B = Costas, pernas , biceps

3 para costas

3 para pernas

2 para biceps

e abs eu coloco pelo menos 2 vezes por semana , quando der vontade de por !

Oque acham dessa divisao ? Nao entendo muito sobre ab 2x e nao achei nem um tópico aqui no forum sobre como montar um treino ab

Postado

Relato de hoje

TREINO: 80% - Desde que comecei o cutting to com uma puta dor de cabeça que nao sai , e hoje amanheci com uma puta gripe do caralho !! Entao fiz um treino mais leve e nao fiz agachamento livre, fiz so isoladores , poq agachamento da uma puta zonzeira e fiquei com medo de desmaiar poq eu to fraco !

DIETA: 100%

Aeróbico: OFF

PRIMEIRA SEMANA A SEQUENCIA DE AERÓBICO VAI SER ASSIM

SEG : ON ( 15 minutos )

TER : OFF

QUARTA: ON ( 40 Minutos )

QUINTA : OFF

SEX : ON ( 15 minutos )

SAB : ON ( 25 minutos AEJ ) ( 15 minutos HIIT )

DOM: ON ( 40 minutos de aeróbico )

Ja to sentindo a retençao indo embora . Meus braços estao ate molengos agora . Aquele inxaço de antes ta indo embora !

Postado

Relato de hoje : Acordei passando mal , entao nao vou fazer aerobicos nem treinar durante os dias que estou passando mal , mas a dieta vai continuar !!

Espero me recuperar logo , vlw !

Postado

Relato de hoje

TREINO: 50% Treino ruim. Desanimo grande , creio que foi causado poq eu estava passando mal ontem . Mas pelo menos nao perdi o treino

Dieta: 70% Minha mae fez kibes aqui em casa , muitos kibes ( cerca de 200 kkkk ) e eu acabei comendo 3 . Sendo que cada um tem 60 gramas , ficou meio calorico , entao eu comi ele no lugar do pos treino pra manter o deficit calorico . Por minha sorte ele tem bastante proteina , entao nao houve problemas com isso . Mas de qualquer maneira foi um erro e tentarei não comete-lo mais

Aerobico: Fiz 15 minutos de aej hj caminhando ! Devia ter feito mais , mas hj era dia de aerobico off , so fiz pra tentar descontar o que eu nao fiz ontem ! Amanha vejo se faço um aeróbico de 40 minutos .

Postado

Relato hoje ( SABADO ) :

Hoje nao treino , mas irei fazer um aerobico daqui a pouco , vou correr mais ou menos 1 hora.

Com relaçao a dieta , ta sendo meio dificil por que mamae é uma desgraçada e so faz coisa gostosa poq eu entrei em cutting hsahsha essa semana eu consegui segurar , mas ai desgraçada fala que vai fazer um churrasco nesse sabado e vai fazer musse pra caralho ! Ela sabe que eu amo musse , so faz isso de sacanagem , veia injuada hsahsa !

Entao eu vou fazer o seguinte . Ate o horario do churrasco eu vou comer umas 1000 calorias so . Dps disso eu vou bater as calorias com musse e carne kkkkk

Falo galera !

Postado

Entao galera , ontem nao fiz aerobico por falta de tempo . Comi muito , devo ter comido umas 3000 mil calorias :/ a retençao aumento pra caralho, principalmente na regiao do triceps , , entao agr essa semana eu vou almentar o rigor , comer bem menos . 1600 calorias so , pra repor oque eu deixei de perder essa semana . E começar a jogar aerobicos ai no meio , pra aumentar a queima !

Vo pesar so na terça que é quando deve diminuir os niveis da retençao !

Hoje eu devo correr uma 1 hr .

So isso pessoal , flw .

Postado

Pessoal , hoje aconteceu uma coisa comigo que eu achei bem legal . Tava num grupo tendo uma dircursao boba com minha ex namorada e uma amiga dla ,e nisso apareceu um cara intrometendo, e ele parece que tava meio nervoso com outras coisas e agente acabou discutindo tb , enquanto a gente tava na discursao , eu tava tentando levar na boa ,ate poq nao sou de brigas , mas teve um momento que ele disse que eu podia tar forte , mas tava retido e com gordura , e ele tava seco ... ( seco ate demais , ele devia tar com uns 29 de braço hsahsha ) . Ai eu disse que era esse meu plano , pra dps entrar em cutting , ai o assunto de academia surgiu e a discursao acabou hshsahsha dps agente fico cv la e ele me pediu desculpas e um montao de coisas , disse que tava estressado cm outras coisas e nao fex por mal

Mas enfim , so queria ressaltar que em determinado momento , a gente falou sobre EC , e ele disse pra mim usar somente cafeina ou efedrina separado , poq eu sou adolescente e ia acelerar de mais , e acabaria dando errado . alguem que entende de EC pode dizer se faz sentido oque ele disse ??

Postado

Tirei minhas medidas ontem ..

Peso:79.5 kg (-2kg)

Abdomem:91 cm (-1)

Braço esquerdo: NORMAL : 36 cm

( MESMA COISA )

Braço direito :NORMAL: 35,3 cm

Provavelmente quase todo perdo perdido foi de retençao

Isso ae pessoal

Postado

To com um desaninamo danado nesse cutting e olha que mal começou kk ontem nao fui treina pelo desanimo , falei que ia treinar hj , e o desanimo bateu de novo . Mas amanha eu vo sem falta , e tentar evitar essas faltas por desanimo.

Nao to fazendo aerobico por que to com medo de perder MM . Por que nao primeira semana perdi 2 kg e achei muito , mesmo que a maior parte tenha sido retençao . Ai essa semana to indo so na dieta pra ver como vai ser a perda de peso.

A dieta essa semana ta indo okay , to gostando do resultado , forçando o abs ja consigo ver que os dois gomos de cima tao querendo sair , mesmo que meu bf esteja bem autinho kkkk

isso ae pessoal

Postado

Atualizando as medidas.

Pessoal , achei muito estranho uma coisa

PESO: atual - 79,9 - semana passada - 79.3

Engordei 600 gramas , ate ai eu entenderia ja que a semana passada eu so treinei duas vezes na semana e o dia do lixo foi meio sabado e domingo juntos kkk

Mas so nao entendi a parte que perdi 1 cm de abdomem. Foi pra 90 cm

Se alguem souber me explicar o por que disso ter acontecido , eu agradeceria . Sera que eh poq nao treinei abs na semana passada ou uma semana so nao teria nenhuma diferença ??

Fiquei ate meio triste pois nao intendi :( se eu tiver engordado 600 gramas foi uma semana de retrocesso aff !!

Mas isso aew , se alguem conseguir me explicar agradeço desde ja , nao achei nada relacionado sobre isso na net!

RELATO DE HOJE

Treino 60% - academia lotada , entao tava muito dificil pra fazer supino fechado , entao taquei isoladores nessa porra de triceps haha espero que o supino basicao tenha ajudado com meu triceps :)

Aerobico:100%

Dieta:100%

Vou ver se jogo efedrina semana que vem "

Postado (editado)

Hoje o treino é off , era pra fazer aerobicos , mas nao fiz , aparentemente eu to com REFLUXO GASTRO-ESOFÁGICO , entao ta duendo bastante meu esofago , entao tentei fazer um dia mais leve pra conseguir treinar amanha , e pra nao acabar piorando ! Mas a dieta foi tudo de boa

Editado por matheus82
Postado

Fala galera , atualizaçao semanal .. vamos aos resultados

abdomen : 88,5 cm

Braço direito: 35,5

Braço equerdo 35 :(

Perdi aproximadamente 1,5 cm de abdomen essa semana e aproximadamento 0,5 cm em cada braço , a gordura ta indo pro ralo , mas a definiçao nao ta aparecendo , deve ser por que ainda ta com bastante gracha , foda perder tamanho do braço , hehe deixa a gente meio triste , mas fodace , se eu terminar o cutting definido ( bf entre 9%) com 33 de braço ta bao ! mas espero nao perder tanto assim ! Mais tarde eu edito o post colocando o peso

valeu galera .20 minutos de hiit hj se Deus quiser !

Postado

Pesei ontem e deu 77,2 , estranhei e pesei dnv e deu 77, 5 , dps pesei dnv e dnv e dnv , e vi que sempre ocorriam variaçoes, nao tao grandes , mas para um cutting essas variaçoes sao muito ! Enfim ... A balança la da academia deve ta desregulada , vou continuar me pesando nela , mas nao terei meu peso como base , vou ir tirando as medidas msm que é melhor

• 2 meses depois...
  • 7 meses depois...
Postado

Vou contar um pouco da minha história pra vocês primeiro. Aos 14 anos, em 2013, resolvi entrar numa academia, com o foco muito grande em emagrecer, comecei muito errado, pois era leiga no assunto, mas consegui emagrecer msm assim, sem nutricionista, por conta própria. Fiquei na academia só pra fazer aeróbico, fazia de tudo, morava na esteira, fazia Jump as vezes, já cheguei a fazer muay Thai, só que seguia dietas malucas, sabe essas da internet, hoje sei que é errado, mas antes não sabia. E ficava nessa de emagrecer e engordar, pois as vezes saia da dieta. Mas não desistia e recomeçava. Na academia, como meu foco era muito aeróbico fazia musculação leve. Pesava 80 e poucos kg, Hoje peso 58. Em outubro de 2014, resolvi focar na musculação e no aeróbico, pois estava com barriga mais ou menos, ai comecei a mudar tudo, mas fiquei até janeiro de 2015 e parei por motivos pessoais. Final de março de 2015 entrei na academia focada em ganhar massa muscular, com 16 anos e estou até hoje (12\07\15). Mas não vi muito diferença no meu corpo nestes meses, logo sei que tem algo errado. Então hoje resolvi procurar sobre bulking e cutting. Pesquisei bastante sobre, mas estou com medo de engordar tudo de novo com o bulking e não conseguir emagrecer, por ter tendência a engordar.

Planejamento bulking limpo - 13\07 – 11\10
Bulking – 3 meses Ganhar – 12kg 20\4 = 4kg por mês Semana \ quilos – 1kg por semana

Planejamento Cutting – 12\10 – 6\02

Irei montar meu cardápio do bulking hoje, se puderem me ajudar, dizer se no meu caso vale a pena fazer mesmo.

Fiz aqui uns cálculos pra montar meu cardápio do bulking

1 mês e meio Proteínas: kgx3=174 / 6 = 29g de proteínas por refeição.

1 mês e meio depois Proteínas: kgx4232/6 = 39g de proteínas por refeição.

1 mês e meio Carboidratos: 288,55 / 5 = 57,7g de carboidratos por refeição

1 mês e meio depois Carboidratos: kgx7=406/5 = 81,2g de carboidratos por refeição

1 mês e meio Gorduras: 51,39 / 6 = 8,6g de gorduras por refeição

TAXA DE METABOLISMO BASAL: Tendência a ser gorda: 1682kcal gasta por dia.

Na dieta do bulking\off tenho que ingerir 2312,75kcal. 174g de proteína diárias = 696kcal. 51,39g de gorduras boas por dia. Sobrou 1154,2kcal que serão dos carboidratos, ou seja, 288,55g de carboidratos por dia. Altura – 1,58 Peso – 58kg (Não saio deste peso) Idade: 16 anos

Café da manhã - 6h – 29g proteína \ 57,7g carboidratos \ 8,6g gorduras boas

Lanche da manhã - 9h – 29g proteína \ 57,7g carboidratos \ 8,6g gorduras boas

Almoço - 12h - 29g proteína \ 57,7g carboidratos \ 8,6g gorduras boas

Lanche da tarde – 15h – 29g proteína \ 57,7g carboidratos \ 8,6g gorduras boas

Jantar – 18h – 29g proteína \ 57,7g carboidratos \ 8,6g gorduras boas

Ceia – 21h – 29g proteína \ 8,6g gorduras boas

Pré-treino – 19:30 suplementação: 2g bcaa + glutamina + dextrose

Pós-treino – 21:30 suplementação: whey isolado + glutamina + dextrose

Treino 5x na semana. Segunda, quarta e sexta - inferiores \ Terça e quinta - superiores, abdominais e aeróbico

Sabendo disto, como poderei montar minha dieta?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...