Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

~Jujuba ~Ab3X+ Aero


NoFearBaby

Posts Recomendados

Tô fazendo 2 dias de off enquanto me "preparo" pra nova dieta.

Preciso montar meu treino ainda, comprar coisas para a dieta e as drogas.

Já vi o preço de tudo, realmente sai caro, mas vou fazer este ciclo, pra mim é um sonho :)

to doida pra comprar a droga tbm... receber só sexta :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

AI menina, vou comprar tudo no cartão.

Fazendo as contas aqui, pra cair td pro outro mês, vou ter que esperar até dia 10!

meu marido nao deixa eu ter cartão, ele fala q gasta muuuito, kkkkkkk vou gastar meu salário todo ficar sem grana o mes todo kkk mais vai valer a pena, focoooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei um "dane-se" e comprei tudo ontem, pedi pra entregarem na sexta pois irei começar o ciclo na segunda-feira.

Aproveitando para tirar um pouco o pé da dieta enquanto eu posso.

Os treinos continuam firmes :)

@Edit, comprei um multivitamínico. Minha imunidade tá um lixo e achei melhor começar a tomar pra não ter problemas no meu ciclo.

Editado por NoFearBaby
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando GH tbm, Hormotrop.

2 ui dia

Pra melhores resultados tem gente que diz pra usar um outro hormônio junto, prq o GH só seca, não da volume.

Mass, irei só usar ele mesmo... já usei oxandrolona e sei que que se voce não controlar, perde os ganhos com muita facilidade... prefiro ir de leve, já que não quero ficar igual aquelas bombadas com cara quadrada.

Começa a ciclar pesado, com testo e tal, acaba sempre querendo mais...mas gosto também é subjetivo né!

A principio vais aplicar quanto e por quanto tempo?

ah! curti bastante a dieta.

Editado por Caroliny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando GH tbm, Hormotrop.

2 ui dia

Pra melhores resultados tem gente que diz pra usar um outro hormônio junto, prq o GH só seca, não da volume.

Mass, irei só usar ele mesmo... já usei oxandrolona e sei que que se voce não controlar, perde os ganhos com muita facilidade... prefiro ir de leve, já que não quero ficar igual aquelas bombadas com cara quadrada.

Começa a ciclar pesado, com testo e tal, acaba sempre querendo mais...mas gosto também é subjetivo né!

A principio vais aplicar quanto e por quanto tempo?

ah! curti bastante a dieta.

Oi Carol, que honra tê-la aqui :)

Eu vou usar com Estano e Testo (orais)

Vou aplicar 1UI/ dia dividindo as aplicações em duas vezes (manhã e tarde).

A duração do ciclo a princípio será 80 dias, portanto, estou com outra receita aqui e se sobrar grana, continuo por mais tempo.

Quanto a dieta estou adorando, a antiga era bulk só que mais restrita, iogurte nem pensar! Agora tô comendo menos, só que com mais gosto rsrs

Editado por NoFearBaby
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...