Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

~Jujuba ~Ab3X+ Aero


NoFearBaby

Posts Recomendados

Publicidade

Sinvastatina na fórmula? Você tem algum problema de coração?

Não tenho e não tinha me atentado a isso :ohno01:

@Edit

Meu colesterol não é lá dos melhores

Editado por NoFearBaby
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino A ontem muito bom, estou tendo sérias dificuldades em fazer o exercício de levantamento frontal, dói muito mesmo com 2 kg, tô me sentindo uma franga mas não vou desistir.

Segue foto pós treino, sempre tive coxão, o fato de estarem diminuindo estava me incomodando até eu perceber que na real elas estão definindo e estou perdendo gordura, não massa (pelo menos pelo que tenho sentido).

mini_140404010445341506.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando aqui :)

Obrigada por acompanhar

Bom, treino ontem foi diferente pois sempre faço jiu depois da musculação (mesmo com meu médico pedindo pra não fazer musculação e jiu no mesmo dia).

Fui pro rola, tomei whey isolado pra me ajudar pois já estava sem forças e fui pra musculação. Rendeu bem, academia vazia, treino B executado com sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a demora em responder.

Vamos la, voce suplementa so com whey né?

Porque voce faz essas refeições de pre treino?

Voce ja calculo a sua TMB?

Voce que fez essa dieta ou alguem que fez pra voce?

Bjim

Suplemento com Whey, uso pré treino conforme acima+ minha fórumula e contém caseína e outras coisas como vc pode ver no descritivo.

Minhas refeições (incluindo whey) foram feitas de acordo com minhas necessidades (cálculo de tmb feito pelo meu médico), ou seja, foram elaboradas para que eu não catabolize, perca gordura e consiga ganhar ao massa magra.

Tudo que eu faço foi passado pelo meu médico, não sigo a risca algumas coisas, mas dieta e suplementação é 100% de acordo com o que ele disse.

@Edit

Ontem não treinei, fiquei em reunião até às 00h então não rolou, mas ok, usarei como dia de descanso.

Não suplementei pois já sabia que não ia rolar treino, mas dieta foi seguida a risca.

Hoje treino C

Editado por NoFearBaby
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ja que foi feita por um medico vamos seguir né, vou acompanhando aqui e voce vai me falando se sentiu diferença, se ganhou ou perdeu gordura e massa magra.

Eu so achei meio exagerada mudaria algumas coisinhas.

Bjim e otimo final de semana, e cuidado pra nao sair muito da dieta rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ja que foi feita por um medico vamos seguir né, vou acompanhando aqui e voce vai me falando se sentiu diferença, se ganhou ou perdeu gordura e massa magra.

Eu so achei meio exagerada mudaria algumas coisinhas.

Bjim e otimo final de semana, e cuidado pra nao sair muito da dieta rsrs

Já perdi 5% de bf desde que comecei, por isso os 25% do diário.

Não pretendo sair na linha no final de semana rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...