Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Aerolin - Salbutamol


Posts Recomendados

Eai pessoal, vo manda aqui um relato de ciclo de salbutamol. Sei que não é anabol propriamente dito, mas achei que este era o melhor lugar do forum para mandar. Já fiz este ciclo antes e gostei muito do resultado, então irei repetí-lo. Vo fazer no esquema 15on/15off. Minha dieta é hipocalórica, mas não é muito regular devido a rotina, o que irá prejudicar o resultado. Mas vamos lá!

OBJETIVO: diminuir meu BF, independente de perda de MM

Idade: 23

Altura: 1,82m
Peso: 87,6kg
BF: 18,3%

O esquema será o seguinte:
2-2-2-2

4-2-2-2

4-2-4-2

4-4-4-2

4-4-4-4

6-4-4-4

6-4-6-4

6-6-6-4

6-6-6-6

8-6-6-6

8-6-8-6

8-8-8-6

8-8-8-8

8-8-8-8

8-8-8-8

+ 300mg de cafeína por dia.

Treino:
KickBoxin - 3x semana
Aeróbico HIIT - 3x semana
Descanso - 1x semana

Será um ciclo simples. Descuidei por um tempo da alimentação e estorei meu BF. A ideia é apenas regulá-lo, e não fazer um cutting propriamente dito.


FOTOS
INICIO: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/155798-relato-aerolin-salbutamol/#entry2100088
FIM DA 1ªSEMANA: -
FINAL: -


Dia 1

2-2-2-2 + 300mg cafeína
Dia de descanso.

A dosagem ainda é muito baixa. Não senti nenhuma diferença e nenhum efeito colateral.

Dia 2

4-2-2-2 + 300mg cafeína
Treino KickBoxing

Uma leve melhora na oxigenação, o que deu um pouco de gás para realizar as sérias e o aeróbico. Houve um leve aumento da temperatura corporal, mas ainda nada de taquicardia ou tremedeiras, o que foi bem comum das primeiras vezes que fiz ciclo de salbutamol.

Dieta:

Café
400ml leite desnatado
1 banana

Lanche
Maçã

Almoço
Alface
Brócolis
Cenoura
Tomate
200gr de peito de frango

Lanche
2 cookies de aveia

Janta
Alface
Cenoura

Editado por Trop
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Legal, uso bastante o aerolin pra secar, mas faço diferente, uso 12 ou no máximo 16mg 2 dias sim, um dia não e sempre funcionou muito bem pra mim assim. O único problema é que sempre me dá uma tremedeira braba, é um efeito colateral bem comum dessa droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem tem um bom link com o perfil dessa droga???

já useia busca e não achei nada dce bom

Não sei se é bem isso que procura, mas ta ai um resumo:

http://www.hipertrofia.org/blog/2007/07/10/salbutamol-%E2%80%93-aerolin/

Uma dúvida:

Eu cortei suplementos (Whey e creatina) já que meu único objetivo é perder BF. Nãio vejo como poderiam me ajudar a conseguir isto e preferi poupar no bolso haha. Isso está certo ou pode prejudicar meu objetivo?

Editado por Trop
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é bem isso que procura, mas ta ai um resumo:

http://www.hipertrofia.org/blog/2007/07/10/salbutamol-%E2%80%93-aerolin/

Uma dúvida:

Eu cortei suplementos (Whey e creatina) já que meu único objetivo é perder BF. Nãio vejo como poderiam me ajudar a conseguir isto e preferi poupar no bolso haha. Isso está certo ou pode prejudicar meu objetivo?

Quanto a dúvida, se a dieta estiver ok, não vai fazer diferença esses suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...