Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta - Ganhar Massa Sem Ganhar Muita Gordura


aspirante321

Posts Recomendados

Não que a informação seja falsa, mas passa uma falsa ilusão de perfeição, que é só seguir e sucesso..

+1 Ignora isso tudo e leia o tópico acima. Tire suas duvidas através das suas experiências.

não é falsa ilusão de perfeição não!...é o conceito BASICO da dieta .... ja li esse link, tenho a mente aberta..aprendo, pego o q eh bom e TESTO em mim mesmo......eu não tenho como influencia estudos, nutricionistas, médicos e o caralho a 4.....minha influencia são bodybuilders, Kai greene, Ben Pak, Doryan Yates .......o q eles falam sobre dieta...eu sigo.....se o Kai greene fala pra comer de 2.30 a 3 horas...eu irei comer.....foda-se estudos dizendo q não importa...se come...7 refeições por dia...ou 2 refeicoes e q o importante é atingir os macros...OTIMO...tem resultado assim? continua assim!! ......mas se o cara q viveu a vida toda colocando em pratica tudo no seu corpo....fala q eh pra comer de 3 em 3 horas...eh assim q vai ser...... e o detalhe fundamental ...de vcs que falam q o q falei é informação falsa......CAD O SHAPE DE VCS ? ...CAD A TRANSFORMAÇÃO DE VCS ? ...O QUE VCS FALAM VCS SEGUEM? tem resultados? CAD ? ......eu sai de 22% de Bf com 85kg.....para 9% de BF com 82kg...em 10 meses ...seguindo e colocando em pratica o q ???????.....estudos? nutricionistas? pesquisas???...NAO.....meus resultados corporais sao fundamentados na pratica e nos conselhos das minhas influencias ( kai, Ben e Doryan) .

teorias existem de monteeee,....quero ve a aplicação na prática! ...cada corpo é unico....e reage de uma forma.....o q vc guri do post tem q fazer...é ter influencias reais, de BB reais, que sabem o q estao falando baseado nos anos dedicados ao esporte ....e não caras metidos a besta q pensam q são dono da vdd!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muito obrigado pela ajuda de todos, e tb não vejo motivo para discussão.

Porém vou ter que voltar com a dieta la pra semana que vem, pois estou com uma fratura leve na costela (Fraturei forçando o peito em cima do banco no exercício de perna :S) e deverei ficar no minimo uma semana sem fazer esforço pesado, portando acho melhor não seguir a dieta por enquanto, já que se trata de uma dieta para quem pratica atividades físicas, que no meu caso estarei praticando no momento. Vou recalcular minha Taxa Basal, e tentarei diminuir as calorias, corrijam-me se estiver agindo errado, obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...