Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta - Cutting


master_mm

Posts Recomendados

Fala marombeiros, bom dia... Estou fazendo um cutting serca de duas semanas, está começando a marcar o abs já, estou bem vascuralizado já...

queria uma opinião de vocês...

Idade : 18 anos

Altura : 1,60

Peso : 65kg

BF : Pelo olhômetro, cerca de 13,14%

 

Dieta

 

Refeição 1 : ( RESPECTIVAMENTE OS MACROS : Proteina Animal, Proteina V, Carb, Fat

2 fatias de pão de forma ou integral        3,9    24    1,5
30g Whey    23        5    
Aveia 15g        2,4    10,05    0,9
80 g banana        0,8    18
15g pasta de amendoim        3,5    4    6,5
2 ovos    12            10


Refeição 2 :

100g Arroz branco         2    24
150g de frango ou carne    33        0    2
1 colher azeite                13
80g Feijão Cozido        4    10

 

Refeição 3 :

60g Arroz branco         1,3    14,4
150g de frango ou carne    33        0    2   
80g Feijão Cozido        4    10


Refeição 4 :

Aveia 40g        5,6    26,8    2,4
2 ovos    12            10
80 g banana            18
15g pasta de amendoim        3,5    4    6,5
15g pasta de amendoim        3,5    4    6,5
200ML leite integral    6        10    6


Substituições :
30 g de Aveia ou 1 pão de forma ou 20g de tapioca                        
80 g de banan ou 150g de mamão                    
50g de arroz ou 65g de batata inglesa ou 70g de batata doce                                
15g de amendoim ou 50g de abacate            

Tenho comido abacate direto, pelas gorduras boas, e pq aqui em casa tem e ta na época kkkk enfim

OBS : Fazia mais refeições por dia, porém pela quarentena, tirei uma refeição de manhã, pois estou acordando tarde
e tirei uma à tarde pois estou almoçando tarde, ta dando pra seguir namoral...

 

Macros
Proteina Animal : 119g
Proteina Vegetal : 34,5
Carboidratos : 182,25
Gordura : 67,3

 

A minha pergunta é, agressivar mais esse cuting já que estou em um ciclo de oxandrolona e vai dar para manter a massa
ou manter essa dieta por mais tempo, e me falam o que vocês acharam da dieta

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

37 minutos atrás, yCARE- disse:

posta uma foto do shape ai pela relação peso e altura eu estaria em um bulking, no mais eu não diminuiria mais as kcal por conta de não estar treinando tão pesado nesse período de quarentena, pelo que vi está ~1950kcal.

eu tava em um bullking, mas prr, nessa quarentena não vai dar pra ter ganhos extraordinários, ai comecei um cutting, vou chegar a 10% e manter até voltar os treinos na academia e voltar ao bullking.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, master_mm disse:

eu tava em um bullking, mas prr, nessa quarentena não vai dar pra ter ganhos extraordinários, ai comecei um cutting, vou chegar a 10% e manter até voltar os treinos na academia e voltar ao bullking.

Se for pra voltar a ganhos de massa quando as academias voltar sua secada será bem curta ? Eu estou na mesmo situação pensei em secar um pouquinho mas resolvi manter o peso não achei que era o momento propício já que a minha mãe tá fazendo bolo todo dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, AlexandreBBD disse:

Se for pra voltar a ganhos de massa quando as academias voltar sua secada será bem curta ? Eu estou na mesmo situação pensei em secar um pouquinho mas resolvi manter o peso não achei que era o momento propício já que a minha mãe tá fazendo bolo todo dia...

eu não entendi a pergunta amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, master_mm disse:

eu não entendi a pergunta amigo

Eu disse que se for pra voltar pra bulk quando as academias voltaram não acho bom fazer um cutt tão curto já que não vai durar eternamente você não deve estar obeso com 65kg eu manteria o peso durante esse período aproveitando das coisas maravilhosas pra comer kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, AlexandreBBD disse:

Eu disse que se for pra voltar pra bulk quando as academias voltaram não acho bom fazer um cutt tão curto já que não vai durar eternamente você não deve estar obeso com 65kg eu manteria o peso durante esse período aproveitando das coisas maravilhosas pra comer kkkk 

po, eu passo mal quando quando faço muita refeição livre( fast food, pizza, etc ), então faço 2 vzs no mês, no máximo 3/4...

pra mim é um prazer seguir dieta, não sinto mt vontade de comer essas coisas, e quando dar vontade eu compro ou até mesmo compro as coisas e faço em casa, mas enfim.

é pq sla, to em casa sem fazer nada, eu acho que é melhor voltar mais condicionado para academia, ai iniciar um bullking, do que só manter e acabar acumulando mais gordura, até pq minha genética é mais fácil acúmulo de gordura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, master_mm disse:

po, eu passo mal quando quando faço muita refeição livre( fast food, pizza, etc ), então faço 2 vzs no mês, no máximo 3/4...

pra mim é um prazer seguir dieta, não sinto mt vontade de comer essas coisas, e quando dar vontade eu compro ou até mesmo compro as coisas e faço em casa, mas enfim.

é pq sla, to em casa sem fazer nada, eu acho que é melhor voltar mais condicionado para academia, ai iniciar um bullking, do que só manter e acabar acumulando mais gordura, até pq minha genética é mais fácil acúmulo de gordura...

então sim depende do seu físico se você está ruim da uma limpada eu preferi manter mesmo por causa da queda de força já que vai ser brutal imagina fazendo um cutt e você mantendo o peso não tem como acumular gordura se seguir a dieta e os treinos tá ótimo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, AlexandreBBD disse:

então sim depende do seu físico se você está ruim da uma limpada eu preferi manter mesmo por causa da queda de força já que vai ser brutal imagina fazendo um cutt e você mantendo o peso não tem como acumular gordura se seguir a dieta e os treinos tá ótimo 

eu já fui obeso quando era criança/inicio da adolescência, odeio fazer bullking e me manter com um bf um pouco acima, mexe com meu psicológico total, então prefiro fazer um cutting msm... e ele ta um pouco embaçado sim, coisa de 2 semanas já melhora, to vascularizado pra crl, mas o abs não ta a msm coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...