Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta - Cutting


master_mm

Posts Recomendados

Publicidade

6 minutos atrás, master_mm disse:

eu já fui obeso quando era criança/inicio da adolescência, odeio fazer bullking e me manter com um bf um pouco acima, mexe com meu psicológico total, então prefiro fazer um cutting msm... e ele ta um pouco embaçado sim, coisa de 2 semanas já melhora, to vascularizado pra crl, mas o abs não ta a msm coisa

Entendo o lado de um ex obeso vendo o peso subir ou o bf aumentando mas tem que ser pra crescer os abs eu vi eles pela primeira fez quand estava no bulk comendo pra caralho e treinando eles com carga e depende muito da sua genética pra abs definido eu acúmulo mais gordura na região abdominal e o resto do meu corpo fique bem sequinho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, AlexandreBBD disse:

Entendo o lado de um ex obeso vendo o peso subir ou o bf aumentando mas tem que ser pra crescer os abs eu vi eles pela primeira fez quand estava no bulk comendo pra caralho e treinando eles com carga e depende muito da sua genética pra abs definido eu acúmulo mais gordura na região abdominal e o resto do meu corpo fique bem sequinho 

porra, eu tenho uma frenética do caralho para acumulo de gordura no abs, abs e coxa,.. porra, meu braço todo vascularizado e eu com pochete ainda kkkk e foda....

16 minutos atrás, surf disse:

Só trocar o amendoim por abacate

Aveia normal por farelo de aveia.

De resto mantém a dieta q ta ok.

valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...