Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Avaliação Dieta Bulking


Guilherme1717

Posts Recomendados

Ola pessoal, minhas medidas estão estagnadas há mais de 6 meses e a unica que mudou nesse bulking foi a medida da perna que diminuiu, aparentemente queimei toda gordura x| o que é estranho pois não existe queima localizada O_o

Em fim

17 anos

1.75 altura

70 kg

 

biceps: 32,5

perna: 53,5 antes era 56

 

'dieta' que não sei se esta correta montei:

-- 6:00 Da manhã

Peito de frango 100g

Banana Prata 2(200g)

Pasta de amendoim 30g

 

-- 12:00 Meio Dia Almoço

Arroz Branco 200g

Feijão Cozido 100g

Peito de frango 200g

 

-- 06:00 Tarde Lanche

Pão integral 2 Fatias

3 Ovos fritos sem gordura, somente na chapa

 

-- 09:00 Jantar

Arroz Branco 200g

Feijão Cozido 100g

Peito de frango 200g

 

-- 11:00 Ceia

Pasta de Amendoim 45g

Banana 3 (300g)

--Encaixo nos macros as vezes...

Melancia 1000g

ou

Abacate ou Biscoitos caseiros que coloco um pouco de açúcar branco para adocicar ... 

Acho que não tem problema fiz a tabela nutricional e tudo a unica coisa ruim é o açúcar, Que eu passo mal se eu não comer no dia não sei porque.

 

Outra coisa que percebi é que preciso de ceia, a noite se não consumo uma grande quantidade de alimento antes de dormir acabo não dormindo... Acho que acabei acostumando.

 

TOTAL 3000kCal Estou a mais de 1 mês com peso estagnado também... Já consumi calorias a mais por uma semana e o peso continua nos 70. O que pode ser? Treino ta correto, estou sentindo uma fraqueza e cansaço durante o dia as vezes... Comprei cafeina e tudo tomo a 420 com algumas xicaras de cafe e não faz efeito me deixa alerta por uns 5 minutos no maximo e depois volto ao normal. Sai da dieta por uns 3 dias seguidos estou mas como estou em bulking deveria ganhar massa não permanecer com massa muscular e gordura igual e muito menos queimar gordura correto?

Da um help ai pessoal não entendo muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...