Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Avaliação Dieta


maiconhammes

Posts Recomendados

Boa tarde

Sou iniciante, gostaria de saber se estou fazendo corretamente o uso de suplementos e como melhorar, segue meus dados:

Peso: 85Kg

Altura: 1,87m

Objetivo: Melhorar resistência física e tonificar a musculatura.

Alimentação: Não sigo uma dieta específica, consumo 2 ou 3 frutas durante o dia, bastante salada, estou evitando refrigerantes e frituras (nem sempre consigo). Costumo beber bastante café passado sem açúcar.

Rotina: Acordo todos os dias as 7hrs, vou ao trabalho de bicicleta (andando em média de 20min em intensidade moderada por dia pois nem sempre vou de bicicleta ao trabalho). Faço CrossTrainning com Personal segundas, quartas e quintas as 23hrs. Aos sábados jogo futebol (em torno de 1h e não utilizo suplementação neste momento).

Suplementação: Estou tomando uma colher de chá de creatina Universal com 100ml de agua de manhã cedo e logo após chegar da academia. Além disso 1 scoop de whey atlhetica nutrition com 200 ml de leite sem lactose cerca de 20 minutos depois de tomar a creatina no pós treino.

 

Como posso potencializar os meus resultados? A dosagem e o horário de consumo dos suplementos está correta? E o consumo de suplementos nos dias em que não treino?

Desde já agradeço a ajuda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A creatina tanto faz o horário, então pode continuar.
O whey serve pra você bater sua meta de proteínas diárias, se você não segue uma dieta específica e nem tem noção da sua meta de proteínas então você provavelmente tá perdendo seu dinheiro com whey. Pra você potencializar seus resultados: Dieta. Dá uma lida nos tópicos de dieta ali e tal, pesquisa no youtube sobre montar dieta, macros e tal. Não sou experiente no assunto mas qualquer coisa tô a disposição.
Recomendo essa playlist aqui pra aprender sobre dieta, macros e calorias: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...