Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[1º Ciclo] Stanozoland - Landerlan - 18 Anos


Posts Recomendados

Tem alguns relatos por aqui no forum de ciclos de stano sem testo,e com bons resultados e sem perca de libido,nao chega a ser aquele resultado que te denunciam que voce usa esteroides,mas da uma qualidade ao shape,um aspecto de seco

Eu to na metade do meu ciclo de stano e ate agora,libido ta alta,ate mais que antes do uso do stano,shape ficou mais denso.

Para uma pessoa que usa stano sem testo no primeiro ciclo os efeitos na libido deve ser menores do que aqueles que ja usaram combinaçoes de varios esteroides e que depois de ja ter bagunçado os seus receptores manda stano derivado do dht sem testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu n vejo problemas em ciclar sem testo, tmb n vejo um pq de ciclar sem testo a n ser a parte financeira, mas se ta sem grana n cicle nada.

apenas arume o ciclo e a tpc, e relata pra nos vamo ver oq isso ae vai dar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu n vejo problemas em ciclar sem testo, tmb n vejo um pq de ciclar sem testo a n ser a parte financeira, mas se ta sem grana n cicle nada.

apenas arume o ciclo e a tpc, e relata pra nos vamo ver oq isso ae vai dar ;)

no meu caso é indisponiibilidade de alguem pra injetar.

Não se aplica testosterona apenas como um composto mais, a maioria das drogas causa inibição do eixo HPT, bloqueando a produção de testosterona endógena, dessa forma acarretam inúmeros colaterais indesejados, dentre ele a diminuição da libido, impotência sexual, mal estar psicológico, etc.

Aplicando testosterona exógena você não terá esses colaterais, alem disso terá aumento na sua disposição, ganho de força e potencialização do ciclo. Protocolos sem testosterona exige muita experiencia e planejamento.

Vale lembrar que algumas drogas causam pouca inibição do eixo HPT, como eh o caso da oxandrolona, e que se pode dispensar o uso de testosterona exógena em ciclos curtos. Mas eu pergunto, porque fazer isso, se com a testosterona (em doses baixas de preferencia), ira melhorar em muito o seu protocolo?

Treine o cérebro, depois os músculos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu cérebro está bem treinado, e creio que o seu também... rsrs

Trocadilhos à parte, é possivel sim, fazer ciclos sem test. Sei que sua intenção é boa e seus argumentos refletem os da maioria aqui, mas vamos olhar de novo pra esse caso, ok?

Aqui mesmo no forum vc pode ler posts do Dudu Haluch sobre esse assunto. (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150101-ciclos-sem-testosterona-e-low-doses-dudu/). Parafraseando: "

Aí vc pode falar que testosterona é sempre a base de um ciclo por causa da libido e blabla, então eu te pergunto, “e depois do ciclo de um ciclo usando testo, como fica sua libido?”. Vc fica na merda, pq um ciclo com drogas como testosterona influenciam violentamente a libido, e toda excitação que vc teve durante o ciclo te deixa na merda depois do ciclo (quanto maior sua libido durante um ciclo, maior a chance de uma queda agressiva após o ciclo), então não se empolgue. Testosterona passou a ser base de ciclos justamente na época que os atletas passaram a se manter constantemente hormonizados, e quando os anti-estrogênicos se tornaram mais populares, parece que final dos anos 80 e anos 90. Antes disso os ciclos mais comuns eram com deca e dianabol, mas sem uma consciência e entendimento sobre recuperação do eixo HPT. Não estou falando mal da testosterona, estou querendo apenas tirar essa ilusão da necessidade de ciclar com testo, sendo que sua libido tende a cair de forma mais violenta após um ciclo usando testosterona (pela suapoderosa influência no LH, FSH, e tb em outros hormônios responsáveis pela libido, como estradiol, DHT e prolactina)..."

Test suprime ainda mais o eixo. Muitos pro do passado faziam ciclos sem test.

Lógico que tem a questão da libido e que os ganhos com test são muito maiores, mas é uma possibilidade.

Claro que no caso do autor do tópico, 18 anos nem com test nem sem test seria recomendável.

No mais, antes de criticar podemos pesquisar mais a fundo, e sempre,

Att, Dr Love (espalhando o amor pelo mundo)

Editado por DRLOVE_S2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu cérebro está bem treinado, e creio que o seu também... rsrs

Trocadilhos à parte, é possivel sim, fazer ciclos sem test. Sei que sua intenção é boa e seus argumentos refletem os da maioria aqui, mas vamos olhar de novo pra esse caso, ok?

Aqui mesmo no forum vc pode ler posts do Dudu Haluch sobre esse assunto. (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150101-ciclos-sem-testosterona-e-low-doses-dudu/). Parafraseando: "

Aí vc pode falar que testosterona é sempre a base de um ciclo por causa da libido e blabla, então eu te pergunto, “e depois do ciclo de um ciclo usando testo, como fica sua libido?”. Vc fica na merda, pq um ciclo com drogas como testosterona influenciam violentamente a libido, e toda excitação que vc teve durante o ciclo te deixa na merda depois do ciclo (quanto maior sua libido durante um ciclo, maior a chance de uma queda agressiva após o ciclo), então não se empolgue. Testosterona passou a ser base de ciclos justamente na época que os atletas passaram a se manter constantemente hormonizados, e quando os anti-estrogênicos se tornaram mais populares, parece que final dos anos 80 e anos 90. Antes disso os ciclos mais comuns eram com deca e dianabol, mas sem uma consciência e entendimento sobre recuperação do eixo HPT. Não estou falando mal da testosterona, estou querendo apenas tirar essa ilusão da necessidade de ciclar com testo, sendo que sua libido tende a cair de forma mais violenta após um ciclo usando testosterona (pela suapoderosa influência no LH, FSH, e tb em outros hormônios responsáveis pela libido, como estradiol, DHT e prolactina)..."

Test suprime ainda mais o eixo. Muitos pro do passado faziam ciclos sem test.

Lógico que tem a questão da libido e que os ganhos com test são muito maiores, mas é uma possibilidade.

Claro que no caso do autor do tópico, 18 anos nem com test nem sem test seria recomendável.

No mais, antes de criticar podemos pesquisar mais a fundo, e sempre,

Att, Dr Love (espalhando o amor pelo mundo)

Dudu tem testos interessantes, mas eu preferiria que você tivesse citado outras referências, claro, não digo que não se faz ciclos sem testo, mas como falei, isso exige experiência e planejamento, pois nem todos os compostos habilitam essa possibilidade de forma saudável.
Com respeito a testo no ciclo e efeitos tardios;
"depois de um ciclo usando testo, como fica sua líbido?"
Primeiro você deve analisar que o aumento da líbido esta por encima do normal(quanto usado testo), e que, a queda da mesma na TPC se deve aos baixos níveis de testosterona (o que também acontece em ciclo sem testo). Porem, ciclos sem testo, estes problemas podem aparecer tanto na TPC como durante o ciclo, o que desde o meu ponto de vista não é vantagem nenhuma, pois, problemas psicológicos dentro do ciclo vão influenciar de forma negativa.
Com respeito a décadas passadas, estou de acordo com você, inclusive por um ponto que vivo defendendo é a questão de uso desnecessário de IAs, mas ao mesmo tempo eu/você temos que entender que se problemas podem ser evitados, principalmente para usuários recreativos, eles devem ser evitados, pois a maioria dos usuários recreativos não teriam a base adequada para lidar com os colaterais.
No mais, apenas gostaria de deixar claro, que ciclos sem testo são comuns e práticos, mas menos efetivos e com grande probabilidade de maior numero de colaterais.
Att MOTD.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com vc que sem testo os resultados são muito menores. Mas quanto aos colaterais, acho relativo.

Tudo vai depender da experiência / assessoria que o usuário tiver. Os cuidados ao se fazer um ciclo sem testo são diferentes, por exemplo, não nos preocupamos tanto com aromatização se usarmos turinabol/ stanozolol / oxan ou similares, mas a preocupação com os níveis de testo, lh, fhs, etc são redobradas.

Concordo com vc que usuários recreativos devem evitar problemas, e acrescento que deveriam evitar hormônios tmbém (ou ao menos buscar assessoria profissional para tal).

Recentemente tenho lido também sobre inibidores de aromatase, foi bom vc mencionar, pois há um tempo eu os considerava a oitava maravilha domundo em um ciclo, mas agora temos visto pesquisas que demonstram que realmente não aõ tão interessantes.

Como visto, concordamos em mais pontos do que discordamos. Eventuais pontos de vista diferentes são importantes para mantermos a dinâmica nos debates e, particularmente, torna as conversas mais interessantes.

De um modo pessoal, eu diria que prefiro fazer um ciclo com testosterona, mas nas condições atuais não tenho um profissional de confiança pras aplicações e meu tempo é muito limitado ( faço mestrado em nut esportiva e metabolismo, pratico luta, musculação, e ainda tenho familia pra cuidar, antes de tudo rsrs). No mais, minhas metas são muito simples (densidade e melhora estética, não me preocupo com volume., pois até o momento minhas medidas estão boas nesse ponto), daí pensei em utilizar stano, só estou em dúvida entre ele e turinabol, até porque nunca utilizei AEs, nesse ponto, minha experiência limita-se à teroria e à observação de amigos, clientes e atletas que os utilizaram, mas nunca acompanhei um ciclo sem testo pra poder opinar.

Att, Dr Love (espalhando o amor pelo mundo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com vc que sem testo os resultados são muito menores. Mas quanto aos colaterais, acho relativo.

Tudo vai depender da experiência / assessoria que o usuário tiver. Os cuidados ao se fazer um ciclo sem testo são diferentes, por exemplo, não nos preocupamos tanto com aromatização se usarmos turinabol/ stanozolol / oxan ou similares, mas a preocupação com os níveis de testo, lh, fhs, etc são redobradas.

Concordo com vc que usuários recreativos devem evitar problemas, e acrescento que deveriam evitar hormônios tmbém (ou ao menos buscar assessoria profissional para tal).

Recentemente tenho lido também sobre inibidores de aromatase, foi bom vc mencionar, pois há um tempo eu os considerava a oitava maravilha domundo em um ciclo, mas agora temos visto pesquisas que demonstram que realmente não aõ tão interessantes.

Como visto, concordamos em mais pontos do que discordamos. Eventuais pontos de vista diferentes são importantes para mantermos a dinâmica nos debates e, particularmente, torna as conversas mais interessantes.

De um modo pessoal, eu diria que prefiro fazer um ciclo com testosterona, mas nas condições atuais não tenho um profissional de confiança pras aplicações e meu tempo é muito limitado ( faço mestrado em nut esportiva e metabolismo, pratico luta, musculação, e ainda tenho familia pra cuidar, antes de tudo rsrs). No mais, minhas metas são muito simples (densidade e melhora estética, não me preocupo com volume., pois até o momento minhas medidas estão boas nesse ponto), daí pensei em utilizar stano, só estou em dúvida entre ele e turinabol, até porque nunca utilizei AEs, nesse ponto, minha experiência limita-se à teroria e à observação de amigos, clientes e atletas que os utilizaram, mas nunca acompanhei um ciclo sem testo pra poder opinar.

Att, Dr Love (espalhando o amor pelo mundo)

Interessante o ponto de vista, bom, creio que escolhendo o éster adequado não haverá problemas maiores em um protocolo sem testo, um protocolo simples e eficaz sem testosterona pro exemplo seriam um ciclo curto de 6 semanas utilizando oxandrolona.

No mais, creio que o tema entra muita em opiniões pessoais, e, dificilmente estaríamos totalmente de acordo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...