mootley Postado Agosto 15, 2016 às 21:58 Postado Agosto 15, 2016 às 21:58 Atletas que doaram os equipamentos usados para o Museu do LPO na Suíça: Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk Lothbrok, Quântico e Eduardo90 reagiu a isso 3
Torf Postado Agosto 15, 2016 às 22:34 Postado Agosto 15, 2016 às 22:34 Legal as fotos. Deve estar se divertindo bastante o colega.
mootley Postado Agosto 15, 2016 às 23:05 Postado Agosto 15, 2016 às 23:05 Legal as fotos. Deve estar se divertindo bastante o colega. A colega...rs... É muito legal porque o público participa muito. Galera vibra, torce, incentiva. Pena que sem wi fi eu não estou conseguindo subir os vídeos. Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
FabricioZanchetta Postado Agosto 15, 2016 às 23:45 Autor Postado Agosto 15, 2016 às 23:45 4 horas atrás, mootley disse: Eu to indo para a sessão das 19h. Espero que seja bom como a outra que assisti. Se conseguir posto umas fotos. Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk Hoje tem brasileiro né? Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk O brasileiro era o Mateus Gregório, era grupo B. Resultado de hoje: M-105kgA: Prova bastante disputada até. Nesse tipo de prova acaba levando quem erra menos e faz o seu próprio jogo. O Martirosyan está um monstro, a cada ano o total dele aumenta monstruosamente, arrisco a dizer que ele é o garoto a bater os recordes da categoria.
John Reaper Postado Agosto 15, 2016 às 23:57 Postado Agosto 15, 2016 às 23:57 10 minutes ago, Covero said: O brasileiro era o Mateus Gregório, era grupo B. Resultado de hoje: M-105kgA: Prova bastante disputada até. Nesse tipo de prova acaba levando quem erra menos e faz o seu próprio jogo. O Martirosyan está um monstro, a cada ano o total dele aumenta monstruosamente, arrisco a dizer que ele é o garoto a bater os recordes da categoria. Se o chines n tivesse tentado chutar o balde no snatch.. capaz dele ter pego a prata ao invés do quarto lugar..
FabricioZanchetta Postado Agosto 16, 2016 às 00:00 Autor Postado Agosto 16, 2016 às 00:00 Agora, John Reaper disse: Se o chines n tivesse tentado chutar o balde no snatch.. capaz dele ter pego a prata ao invés do quarto lugar.. Sim, sem contar que ele é totalmente fora do padrão dos outros chineses, ele é muito lento, MUITO, diga-se de passagem. Se ele tivesse focado no jogo dele ele teria mais chances sim. Foi o que o Okulov fez no mundial do ano passado, deixou a briga de lado e acabou comendo pelas beiradas, ficou com o ouro. Amanhã a M+105kgA deve ser um pouco mais apertada, já que 6 atletas tem a mesma entrada. L-Folk e John Reaper reagiu a isso 2
L-Folk Postado Agosto 16, 2016 às 01:38 Postado Agosto 16, 2016 às 01:38 1 hora atrás, Covero disse: Sim, sem contar que ele é totalmente fora do padrão dos outros chineses, ele é muito lento, MUITO, diga-se de passagem. Se ele tivesse focado no jogo dele ele teria mais chances sim. Foi o que o Okulov fez no mundial do ano passado, deixou a briga de lado e acabou comendo pelas beiradas, ficou com o ouro. Amanhã a M+105kgA deve ser um pouco mais apertada, já que 6 atletas tem a mesma entrada. Amanhã vai ser o bixo, torcer pro Saraiva pegar uma medalha, vai ser dureza! Pelo menos não tem Albegov nem Lovchev no páreo E o iraniano que faz tempo que não vejo competindo tá aí... deve ser o favorito
lhmzbs Postado Agosto 16, 2016 às 03:35 Postado Agosto 16, 2016 às 03:35 Por que o ilia ilyn não competiu?
L-Folk Postado Agosto 16, 2016 às 12:38 Postado Agosto 16, 2016 às 12:38 9 horas atrás, luiz matias disse: Por que o ilia ilyn não competiu? Tb queria saber
Sallsicha Postado Agosto 16, 2016 às 12:54 Postado Agosto 16, 2016 às 12:54 9 horas atrás, luiz matias disse: Por que o ilia ilyn não competiu? 16 minutos atrás, L-Folk disse: Tb queria saber Dorgas. L-Folk reagiu a isso 1
Danilo Z Postado Agosto 16, 2016 às 13:26 Postado Agosto 16, 2016 às 13:26 Em 13/08/2016 at 21:40, Covero disse: Hehe , já tinha visto esse vídeo, infelizmente peso de treinamento não vale, e eu que acompanho muito atleta vejo que em treino sempre o atleta tem recordes bem maiores do que em competição , Leonid Taranenko fez 270 Kgs no cleand and jerk em treino... e Antonio Krastev fez 222 Kgs no SNATCH em treino, mas em competição levantavam bem menos. 9 horas atrás, luiz matias disse: Por que o ilia ilyn não competiu? Porque houve uma sacanagem esse ano , por isso, MUITO bom atleta ( maioria do leste europeu , obvio) foi chutado desses jogos olímpicos ( isso beneficiou principalmente os EUA no LPO) , olha um post de um treinador MUITO bom sobre o assunto:''Inacreditável!!! Vergonha! Uma grande perda para o esporte LPO.A vencedora da Olimpíada de 2016 acabou de levantar 16 kg A MENOS que a russa Kashirina. Tatiana Kashirina é a atual recordista no Clean & Jerk com 193kg. Fez fácil 180 kg em evento na Rússia na semana passada. Ganharia o ouro e estava treinada para bater o recorde se não fosse impedida de estar nos Jogos Olímpicos pela política da @IWF, @WADA e @IOC. Uma vergonha!E com isso os EUA ganharam sua medalha... O que nunca mais vai acontecer, é claro, se não roubarem novamente. '' O autor do comentário acima se chama Riccardo Rambo.
FabricioZanchetta Postado Agosto 16, 2016 às 14:21 Autor Postado Agosto 16, 2016 às 14:21 10 horas atrás, luiz matias disse: Por que o ilia ilyn não competiu? 1 hora atrás, L-Folk disse: Tb queria saber Doping. https://www.iwf.net/2016/06/15/public-disclosures/ https://www.iwf.net/2016/06/18/public-disclosures-2/ 58 minutos atrás, Danilo Z disse: Hehe , já tinha visto esse vídeo, infelizmente peso de treinamento não vale, e eu que acompanho muito atleta vejo que em treino sempre o atleta tem recordes bem maiores do que em competição , Leonid Taranenko fez 270 Kgs no cleand and jerk em treino... e Antonio Krastev fez 222 Kgs no SNATCH em treino, mas em competição levantavam bem menos. Porque houve uma sacanagem esse ano , por isso, MUITO bom atleta ( maioria do leste europeu , obvio) foi chutado desses jogos olímpicos ( isso beneficiou principalmente os EUA no LPO) , olha um post de um treinador MUITO bom sobre o assunto:''Inacreditável!!! Vergonha! Uma grande perda para o esporte LPO.A vencedora da Olimpíada de 2016 acabou de levantar 16 kg A MENOS que a russa Kashirina. Tatiana Kashirina é a atual recordista no Clean & Jerk com 193kg. Fez fácil 180 kg em evento na Rússia na semana passada. Ganharia o ouro e estava treinada para bater o recorde se não fosse impedida de estar nos Jogos Olímpicos pela política da @IWF, @WADA e @IOC. Uma vergonha!E com isso os EUA ganharam sua medalha... O que nunca mais vai acontecer, é claro, se não roubarem novamente. '' O autor do comentário acima se chama Riccardo Rambo. Diz que peso de treino não vale mas vive falando que agachou 200kg em todo tópico... EctoBeast, mpcosta82, L-Folk e 1 outro reagiu a isso 4
Vecchio Postado Agosto 16, 2016 às 16:19 Postado Agosto 16, 2016 às 16:19 (editado) Confesso que não acompanho com a assiduidade que deveria os eventos na TV, mas até que vou dando uma olhada nas "manchetes" dos tabloides digitais, no caso, o UOL. Justifico as aspas a seguir. Um esporte como o LPO, que permite matérias rápidas, até 30 míseros segundos dariam, cobrindo os melhores momentos de uma categoria, por exemplo, permitiriam uma divulgação dos vencedores, assim como dos brasileiros que eventualmente estivessem presentes em tal categoria. Mas não, o importante, o que gera clicks de visita é qual a notícia - a manchete melhor dizendo - do dia sobre a Ingrid, o que a Joanna Maranhão vai comentar, o que atleta fulano disse, enfim, eu não conto mais quantas notícias sobre tais acontecimentos/pessoas já foram divulgados ao invés de um ou outro atleta brasileiro que estivesse na disputa. Nem precisaria ser favorito. Bastaria uma notinha a respeito e um vídeo rápido. Se o Levantamento de Peso Olímpico passa por isso, imagino quantos outros esportes tiveram representantes e não mereceram um mínimo comentário. Hoje tem o Fernando Reis. Vamos ver... e torcer, né? 440 kg, uma marca que talvez ponha ele no páreo, acho que ele nunca conseguiu. Mas tenho esperanças...rs O pior que se ganhar ele vai enfiar mais ainda a faca naqueles cursos que dá lá no CT. Edit: eu não fui justo. Houve sim, um vídeo sobre LPO, que era pra mostrar a desgraça do armênio. Imprensa nota 10. Editado Agosto 16, 2016 às 16:21 por Jaraqui
FabricioZanchetta Postado Agosto 16, 2016 às 16:35 Autor Postado Agosto 16, 2016 às 16:35 15 minutos atrás, Jaraqui disse: Confesso que não acompanho com a assiduidade que deveria os eventos na TV, mas até que vou dando uma olhada nas "manchetes" dos tabloides digitais, no caso, o UOL. Justifico as aspas a seguir. Um esporte como o LPO, que permite matérias rápidas, até 30 míseros segundos dariam, cobrindo os melhores momentos de uma categoria, por exemplo, permitiriam uma divulgação dos vencedores, assim como dos brasileiros que eventualmente estivessem presentes em tal categoria. Mas não, o importante, o que gera clicks de visita é qual a notícia - a manchete melhor dizendo - do dia sobre a Ingrid, o que a Joanna Maranhão vai comentar, o que atleta fulano disse, enfim, eu não conto mais quantas notícias sobre tais acontecimentos/pessoas já foram divulgados ao invés de um ou outro atleta brasileiro que estivesse na disputa. Nem precisaria ser favorito. Bastaria uma notinha a respeito e um vídeo rápido. Se o Levantamento de Peso Olímpico passa por isso, imagino quantos outros esportes tiveram representantes e não mereceram um mínimo comentário. Hoje tem o Fernando Reis. Vamos ver... e torcer, né? 440 kg, uma marca que talvez ponha ele no páreo, acho que ele nunca conseguiu. Mas tenho esperanças...rs O pior que se ganhar ele vai enfiar mais ainda a faca naqueles cursos que dá lá no CT. Edit: eu não fui justo. Houve sim, um vídeo sobre LPO, que era pra mostrar a desgraça do armênio. Imprensa nota 10. Tem 6 atletas com entrada de 450kg. Acho muito difícil o fernandão pegar medalha.
danilorf Postado Agosto 16, 2016 às 16:47 Postado Agosto 16, 2016 às 16:47 Cara, foi a maior sacanagem o que fizeram com os atletas do leste europeu mesmo, pura politicagem. Não é a toa que o nível das marcas nessas olimpíadas está uma bosta. Não dá nem graça de ver.
Saulo Henrique Silva Postado Agosto 16, 2016 às 21:58 Postado Agosto 16, 2016 às 21:58 aovivonatv.com/assistir-sportv-16-ao-vivo-em-hd-gratis-24-horas/ vai começar Vecchio reagiu a isso 1
rjHenrique Postado Agosto 16, 2016 às 23:00 Postado Agosto 16, 2016 às 23:00 bateu recorde olímpico, esse cara e sinistro em , a barra fico entortando em rapaziada, to torcendo para o brasileiro..geral ai vendo, ta sinistro a disputa
rjHenrique Postado Agosto 16, 2016 às 23:08 Postado Agosto 16, 2016 às 23:08 uma pergunta so aqui quer saiu o levantamento de peso,ou de vocês sairão também Saulo Henrique Silva reagiu a isso 1
Saulo Henrique Silva Postado Agosto 16, 2016 às 23:13 Postado Agosto 16, 2016 às 23:13 rapazz que briga boa que horas vai ser o arremesso ? aqui ta na reprise de esgrima rjHenrique reagiu a isso 1
rjHenrique Postado Agosto 16, 2016 às 23:14 Postado Agosto 16, 2016 às 23:14 Agora, Saulo Henrique Silva disse: rapazz que briga boa que horas vai ser o arremesso ? tava passando aqui, so que sumiu mano ta no comercial opção dois procura ai https://tudotv.tv/assistir-levantamento-de-peso-ao-vivo-hoje-12-08-2016/#opcao1 1 minuto atrás, Saulo Henrique Silva disse: rapazz que briga boa que horas vai ser o arremesso ? aqui ta na reprise de esgrima aqui também, o de tudo mundo ta assim, puts.. Saulo Henrique Silva reagiu a isso 1
Saulo Henrique Silva Postado Agosto 16, 2016 às 23:17 Postado Agosto 16, 2016 às 23:17 2 minutos atrás, rjHenrique disse: tava passando aqui, so que sumiu mano ta no comercial opção dois procura ai https://tudotv.tv/assistir-levantamento-de-peso-ao-vivo-hoje-12-08-2016/#opcao1 aqui também, o de tudo mundo ta assim, puts.. to nesse aqui https://aovivonatv.com/assistir-sportv-16-ao-vivo-em-hd-gratis-24-horas/
rjHenrique Postado Agosto 16, 2016 às 23:19 Postado Agosto 16, 2016 às 23:19 to querendo ver o levantamento de peso, falo qui ia pro comercial e nao volto ate agora, querendo ver o brasileiro.. tava bom de mas, sera que alguem sabe qui hrs e .., o outro grupo..
Saulo Henrique Silva Postado Agosto 16, 2016 às 23:22 Postado Agosto 16, 2016 às 23:22 agora vai edit - ops agora nao.... acho que devem ter dado um descanso pros atletas... rjHenrique reagiu a isso 1
rjHenrique Postado Agosto 16, 2016 às 23:25 Postado Agosto 16, 2016 às 23:25 1 minuto atrás, Saulo Henrique Silva disse: agora vai edit - ops agora nao.... acho que devem ter dado um descanso pros atletas... achando estranho,já sera que foi só o nosso kk Saulo Henrique Silva reagiu a isso 1
Saulo Henrique Silva Postado Agosto 16, 2016 às 23:58 Postado Agosto 16, 2016 às 23:58 porra nada ou tao passando ou tao dando um descanso rjHenrique reagiu a isso 1
rjHenrique Postado Agosto 17, 2016 às 00:01 Postado Agosto 17, 2016 às 00:01 1 minuto atrás, Saulo Henrique Silva disse: porra nada ou tao passando ou tao dando um descanso procurei por tudo sportv aqui, e nada.., desisto, ja deve ter passado.. Saulo Henrique Silva reagiu a isso 1
J_Antonaci Postado Agosto 17, 2016 às 00:01 Postado Agosto 17, 2016 às 00:01 (editado) Iraniano que quebrou o recorde foi eliminado e perdeu o Ouro que estava em suas mãos. Fernando Reis levanta 435 totais. Voces tao atrasados rsrs Terminou já Venho com os resultados jaja Editado Agosto 17, 2016 às 00:03 por CarambolaSPFC Saulo Henrique Silva reagiu a isso 1
John Reaper Postado Agosto 17, 2016 às 00:03 Postado Agosto 17, 2016 às 00:03 Mais um que perdeu medalha pq quis chutar o balde..
danilorf Postado Agosto 17, 2016 às 00:04 Postado Agosto 17, 2016 às 00:04 Quanto de Arranco e quanto de Arremesso? Alguém sabe?
Saulo Henrique Silva Postado Agosto 17, 2016 às 00:04 Postado Agosto 17, 2016 às 00:04 2 minutos atrás, CarambolaSPFC disse: Iraniano que quebrou o recorde foi eliminado e perdeu o Ouro que estava em suas mãos. Fernando Reis levanta 435 totais. Voces tao atrasados rsrs Terminou já Venho com os resultados jaja kraiooo passou aonde ? no 16 que nao 2 minutos atrás, rjHenrique disse: procurei por tudo sportv aqui, e nada.., desisto, ja deve ter passado.. porra pago essa merda pra que kkkkkkkkk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora