Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Lpo] Levantamento De Peso Olímpico


FabricioZanchetta

Posts Recomendados

Acho que isso varia muito de atleta pra atleta. Tem atleta que tem os inferiores muito melhor que os superiores. Tem uma atleta brasileira, acho que é Rosana o nome, em competição ela só faz power clean. Provavelmente porque com mais peso não consegue fazer o jerk.

Eu tenho mais dificuldade no jerk, por exemplo.

Mas de uma maneira geral o clean é mais fácil, tendo em vista que no agachamento o atleta sempre consegue botar mais peso.

Entendi, tava vendo esse kendrick farris, o jerk dele é meio exotico kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entendi, tava vendo esse kendrick farris, o jerk dele é meio exotico kkk

Nesse vídeo ele usa um squat jerk normal. O Lu Xiaojun e o Apti Aukhadov também fazem squat jerk.

https://www.youtube.com/watch?v=YYNYBUd8FZE

O próprio Pyrro Dimas que é um dos maiores medalhistas olímpicos fez recordes com squat jerk:

O Kendric Farris é o único que as vezes faz um meio termo:

Editado por Covero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente são uns anormais.. rsrs sobre ombro fudido eu já desloquei fazendo snatch tentando pegar em baixo, agora até pegar a confiança de novo para descer. É foda, estava começando a descer quando saiu, eu ja notei que eu não vou poder salvar a barra se meu ombro e escapulas não estiverem encaixados e eu totalmente alinhado, caso contrário vai acontecer de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É treino galera, a 3 anos a trás fazia com 40kg, 80kg, 90kg, 100kg, 120kg e desde o ultimo treino de LPO acho que faço uns 140 kilos. Fiz 2x 3-120kg fora as séries anteriores. Espero daqui a 3 anos esta conseguindo no mínimo 200kg :medieval: . Com certeza esse camarada não começou agachando com esse peso todo... progressão ;) de tempo e respeite a recuperação do seu corpo.

Hã?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...