Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida Treino De Abdômen.


Giovanni Bruno

Posts Recomendados

Boa noite pra todoss :)

Minha dúvida é a seguinte , quando treinamos o abdômen com carga , é igual quando treinamos bíceps por exemplo , tipo posso aumentar quanto eu quiser o peso , e quanto eu aguentar ? Ou devo obedecer uma certa quantidade de repetições , e séries , se sim quantas seriam ? Porque eu vi no google um cara que teve hérnia pq ele colocou x de peso , creio que foi pq ele não foi progredindo aos poucos as cargas , esse é meu medo ! Como evitar a tal hérnia , ou esse seria um medo besta ? kkk

Obrigado a todos que leram e possam me responder , quero respostas de pessoas que tem um abdômen bem legal e entendem do assunto!! Pq quero deixá-lo bem fortee!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sua dúvida parece estar no subforum errado, aqui se discute meios e formas de ter equipamentos de musculação em casa.

Quanto ao abdômen, o "legal" seriam daqueles que, em sua maioria, não tem o abdômen "legal" já que, muito provavelmente, você considera que abdômen "legal" seja o trincado, o famoso six pack. E quem são esses que não tem o abdômen "legal"? Os levantadores de peso, powerlifters. Sua força abdominal é gigantesca, mas a maioria deles não tem "trincado".

Logo, se você quer força abdominal, treine agachamento, terra, farmer's walk e, se quiser, faça sit ups (abdominais). Exercícios calistênicos, usando o peso corporal, fortalecem muito o abdômen. Não precisa de mais nada pra ter um forte abdomen, nem colocar cargas nos sit ups.

Se você quer o abdômen "legal" no sentido de ser trincado, só existe um único "exercício" para isso: dieta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua dúvida parece estar no subforum errado, aqui se discute meios e formas de ter equipamentos de musculação em casa.

Quanto ao abdômen, o "legal" seriam daqueles que, em sua maioria, não tem o abdômen "legal" já que, muito provavelmente, você considera que abdômen "legal" seja o trincado, o famoso six pack. E quem são esses que não tem o abdômen "legal"? Os levantadores de peso, powerlifters. Sua força abdominal é gigantesca, mas a maioria deles não tem "trincado".

Logo, se você quer força abdominal, treine agachamento, terra, farmer's walk e, se quiser, faça sit ups (abdominais). Exercícios calistênicos, usando o peso corporal, fortalecem muito o abdômen. Não precisa de mais nada pra ter um forte abdomen, nem colocar cargas nos sit ups.

Se você quer o abdômen "legal" no sentido de ser trincado, só existe um único "exercício" para isso: dieta!

Percebi depois que postei que estava na área errada !! Muito obrigado Gym Hater

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...