Postado 14/03/2014 às 02:22 03/14, 2014 Segue abaixo meu treino ABCDE que eu mesmo realizei: Seg - Peito/Deltóide Medial e Anterior Supino reto 5x5 Supino inclinado 3x8 Crossover 3x10 Supino reto halteres 4x8 Desenvolvimento barra 3x8 Elevação lateral 3x12 Elevação frontal barra 3x10 Ter - Quadríceps/Panturrilhas/Abs Agachamento Livre 5x5 Leg Press 3x8 Passada 3x10 Extensora 3x12 Panturrilha em pé 3x12 Panturrilha sentado 3x15 Abs infra na prancha inclinada 4x12 Quar - Descanso Qui - Costas/Deltóide Posterior Levantamento Terra 5x5 Barra fixa 4x6 Remada curvada 3x8 Puxada posterior na polia alta 3x10 Serrote 3x10 Encolhimento halteres 3x15 Deltóide posterior halteres 3x10 Sex - Bíceps/Tríceps Rosca direta barra W 3x8 Rosca alternada 3x10 Rosca inversa 3x12 Paralelas 3x8 Tríceps francês 3x10 Tríceps polia 3x12 Desenvolvimento halteres 5x5 Sáb - Glúteos e Isquiotibiais/Panturrilhas/Abs Levantamento terra 5x5 Good morning 3x10 Flexora 3x12 Panturrilha em pé 3x10 Panturrilha sentado 3x12 Abs infra na prancha inclinada 4x12 Abs reto na prancha inclinada 3x10 Dom - Descanso Alguma sugestão?
Postado 16/03/2014 às 17:17 03/16, 2014 De forma rápida, o seu treino esta com volumem desnecessário! Visando um treino ABCDE, trabalhe com 3-4 exercícios para músculos grandes e 2-3 para pequenos, Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 16/03/2014 às 21:48 03/16, 2014 Autor Qual seu peso, altura? objetivo? 78Kg, 1,77, ganho de peso, hipertrofia De forma rápida, o seu treino esta com volumem desnecessário! Visando um treino ABCDE, trabalhe com 3-4 exercícios para músculos grandes e 2-3 para pequenos, Acho que não cara, acho que tá muito bom o volume, fiquei preocupado só com a separação... Como vc disse, de 3-4 para grandes e 2-3 para pequenos, totalizando de 5-7 exercícios por treino.. nenhum treino passa de 7 exercícios. Pode olhar ali.
Postado 16/03/2014 às 21:55 03/16, 2014 78Kg, 1,77, ganho de peso, hipertrofia Acho que não cara, acho que tá muito bom o volume, fiquei preocupado só com a separação... Como vc disse, de 3-4 para grandes e 2-3 para pequenos, totalizando de 5-7 exercícios por treino.. nenhum treino passa de 7 exercícios. Pode olhar ali. você ignora como por exemplo que trabalha o deltoides 2x na semana, =0 Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 16/03/2014 às 22:05 03/16, 2014 Autor você ignora como por exemplo que trabalha o deltoides 2x na semana, =0 Realmente fiz essa propositalmente, pois tenho uma dificuldade grande em manter força e massa nos ombros, desse jeito coloquei um desenvolvimento a mais focando força e juntei um deltoide posterior em costas já que indiretamente é trabalhado nesse dia
Postado 16/03/2014 às 22:39 03/16, 2014 Eu prefiro treinar pernas em um dia só, separado de panturrilhas. Também treinar ombros e trapézio no mesmo dia, bem longe do dia de costas e peito. Esta estrutura de treino abcde, eu gosto bastante: A- Peito e Pantu B- Costas e Abs C- Pernas D- Biceps, Triceps e Pantu E- Ombros, Trapézio e Antebraço A- Supino reto Supino inclinado Crucifixo Panturrilha no smith, carga alta 5x10 B- Pull up Serrote Remada Curvada Abdominal do jeito que vc quiser C- Agacho 4x8 Terra 4x6 Caminhada de avanço 4x12 D- Rosca direta Rosca martelo Paralelas Triceps testa Pantu em pé, carga baixa 5x20 E- Desenvolvimento militar Elevação lateral Crucifixo inverno Remada alta Encolhimento Handgrip O que não está marcado é 4x8
Postado 16/03/2014 às 23:59 03/16, 2014 não entendi pq tem dois supino reto no A, com halteres e barra. não entendi pq o terra no dia de costas.
Postado 17/03/2014 às 00:02 03/17, 2014 não entendi pq tem dois supino reto no A, com halteres e barra. não entendi pq o terra no dia de costas. aff vai começa a discução se terra é costas ou perna ....
Postado 17/03/2014 às 02:07 03/17, 2014 aff vai começa a discução se terra é costas ou perna .... so flei q n entendi
Postado 19/03/2014 às 10:10 03/19, 2014 Autor volumoso d+ , faz um outro treino ai velho Cara eu agradeço o teu comentário, mas realmente vc acha mesmo que está volumoso? tipo, 7 exercícios, com poucas séries e repetições, será mesmo que tá volumoso? venho vendo vários e vários treinos ai no forum que é mto mais volumoso que esse e o pessoal ta batendo palmas. Ainda se fosse séries de 4x e repetições de 10-12 como tem uns por aí, aí sim 7 exercícios seriam mto volumosos, mas séries de 5x5, 3x8, 3x10 eu acho que não, além disso eu termino meu treino sempre antes de completar 50minutos, dou intervalo de 50s-60s e nos que faço 5x5 eu dou 40s de intervalo. não entendi pq tem dois supino reto no A, com halteres e barra. não entendi pq o terra no dia de costas. Então fella, como tem gente que fala que treinar o peito separado em 3 partes (superior, reto, inferior) dá resultado, eu sou da maioria que pensa que se vc treinar apenas o reto, vc vai desenvolver o peito em todos os angulos mesmo assim, dado o fato de que já foi banida a ideia de treinar o músculo separadamente pois quando o músculo é ativado, ele é ativado como um todo, e não por seção. É por isso que tem dois supinos reto. grande discussão essa sobre o terra, na verdade o terra é um exercício que vc pode fazer em qualquer treino, dado o fato de que é um exercicio onde ativa um grande número de fibras de diferentes grupos musculares, porém como já pré-estabelecido os melhores treinos pra se colocar são os de Costas e os de Posterior de Coxa. Eu prefiro trabalhar terra no dia de costas, pois sinto mais a lombar e costas, mas nesse treino aí tem dois terras, um em treino de costas e outro em treino de posteriores da coxa.
Postado 19/03/2014 às 10:31 03/19, 2014 já tentou fazer stiff ao invés de terra no treino E? faço ABCDE também, mas com divisão diferente da sua DeadLiftFan #85 & SquatFAN
Postado 19/03/2014 às 16:31 03/19, 2014 Cara eu agradeço o teu comentário, mas realmente vc acha mesmo que está volumoso? tipo, 7 exercícios, com poucas séries e repetições, será mesmo que tá volumoso? venho vendo vários e vários treinos ai no forum que é mto mais volumoso que esse e o pessoal ta batendo palmas. Ainda se fosse séries de 4x e repetições de 10-12 como tem uns por aí, aí sim 7 exercícios seriam mto volumosos, mas séries de 5x5, 3x8, 3x10 eu acho que não, além disso eu termino meu treino sempre antes de completar 50minutos, dou intervalo de 50s-60s e nos que faço 5x5 eu dou 40s de intervalo. Então fella, como tem gente que fala que treinar o peito separado em 3 partes (superior, reto, inferior) dá resultado, eu sou da maioria que pensa que se vc treinar apenas o reto, vc vai desenvolver o peito em todos os angulos mesmo assim, dado o fato de que já foi banida a ideia de treinar o músculo separadamente pois quando o músculo é ativado, ele é ativado como um todo, e não por seção. É por isso que tem dois supinos reto. grande discussão essa sobre o terra, na verdade o terra é um exercício que vc pode fazer em qualquer treino, dado o fato de que é um exercicio onde ativa um grande número de fibras de diferentes grupos musculares, porém como já pré-estabelecido os melhores treinos pra se colocar são os de Costas e os de Posterior de Coxa. Eu prefiro trabalhar terra no dia de costas, pois sinto mais a lombar e costas, mas nesse treino aí tem dois terras, um em treino de costas e outro em treino de posteriores da coxa. sei lá cara , quem sou eu né rsrsrs
Crie uma conta ou entre para comentar