Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Primeiro Ciclo: Stanozolol E Durateston

Posts Recomendados

Postado

DRlove quais aminos/vit tu usa? tô pensando em comprar também daí já aproveito o frete do meu lavizoo e pego mais uns produtos..

Então, como eu disse, aminos veterinários são furada.

Mas vit essa vita gold tem excelente cxb. Eu tambem uso clembuterol (termogenico).

Postado

Eu mando esse polivitaminótico, mas ele so tem hidro-vits. Manda 1,5ml por dia que é a dose pra humano.

Da pra comprar na agroline, 20 reais parece o de 250ml.

E a diferença dos stanos é que o oral diminue mais o SHBG, e o injetavel tem maior poder anabolico. Se for lander eu prefiro oral ao aquoso.

Sim, lá mesmo na agroline que achei. Se não encontrar em minha cidade por um preço bom, irei partir para lá. Com certeza, mesmo com o frete o CxB é melhor na Agroline. Irei usar, jovens, e já é!

Postado (editado)

Eu mando esse polivitaminótico, mas ele so tem hidro-vits. Manda 1,5ml por dia que é a dose pra humano.

Da pra comprar na agroline, 20 reais parece o de 250ml.

E a diferença dos stanos é que o oral diminue mais o SHBG, e o injetavel tem maior poder anabolico. Se for lander eu prefiro oral ao aquoso.

Hidro? O vitagold são principalmente vit liposoluveis (d3, a , e). e não há uma dose padrão, deve ser administrado conforme o teor de vit que se deseja suplementar.

Editado por DRLOVE_S2
Postado

Hidro? O vitagold são principalmente vit liposoluveis (d3, a , e). e não há uma dose padrão, deve ser administrado conforme o teor de vit que se deseja suplementar.

Desculpe, realmente troquei as bolas haha Mas claro que há dose padrão, tome um frasco desses inteiro e tu tem uma hipervitaminose :P

Quem me indicou a dosagem foi um médico.

Postado (editado)

Desculpe, realmente troquei as bolas haha Mas claro que há dose padrão, tome um frasco desses inteiro e tu tem uma hipervitaminose :P

Para conseguir a dosagem desejada, vou ter que usar 2 ml. Aliás, vai ficar fraco ainda de Vitamina E. E ainda vou ter que suplementar por fora com a Vit C.

Editado por cirochaves.eng
Postado

Eu me refiro a dose padrao desse polivitaminico, não há. Até pq é um "pack" de vitaminas vet e não humano. E a dose de vit d3 varia muito conforme o objetivo. Ela pode ser usada como anti estrogenico, como quimiopreventivo, ou outras situações, é muito variável, conforme o objetivo.

Para conseguir a dosagem desejada, vou ter que usar 2 ml. Aliás, vai ficar fraco ainda de Vitamina E. E ainda vou ter que suplementar por fora com a Vit C.

Exato, é como eu te disse: esa vitamina é pra vc suplementar D3 e A. As demais vc faz por fora, conforme sua necessidade, mas já economiza bastante na D3, pois tem mais D3 em 2 ml dessa do que no frasco inteiro da que vc havia postado rsrsrs

Pessoal, pra o brother que me pediu aí, eu filmei a auto aplicação no Vasto. Como eu faço para postar aqui?

se não puder postar aqui, me manda pelo face, manda mp que te add. Vlew

Postado

mano, vc não ta entendendo

sei que o produto não é para humanos, só sugeri uma dosagem minimamente compatível para nós.

Entendi Don. Só falei que as dosagens de vit D3 são muito variaveis e devem ser ajustas individualmente (por um profissional). E que nesse polivitaminico o foco deve ser A e D3.

Assim, uma dose de 1,5 ml pode ser ideal num caso, mas não é padrão. Por exemplo, eu consumo bem acima disso rsrsrs

Postado

Eu me refiro a dose padrao desse polivitaminico, não há. Até pq é um "pack" de vitaminas vet e não humano. E a dose de vit d3 varia muito conforme o objetivo. Ela pode ser usada como anti estrogenico, como quimiopreventivo, ou outras situações, é muito variável, conforme o objetivo.

Exato, é como eu te disse: esa vitamina é pra vc suplementar D3 e A. As demais vc faz por fora, conforme sua necessidade, mas já economiza bastante na D3, pois tem mais D3 em 2 ml dessa do que no frasco inteiro da que vc havia postado rsrsrs

se não puder postar aqui, me manda pelo face, manda mp que te add. Vlew

Desculpe a ignorância, mas, o que seria mp? kkkkkk

Te mando sim, cara, pode deixar. Só dar uma editada pra ficar menor o video.

Postado

MP seria mensagem privada, aqui pelo forum.

Certo, eu tive que reduzir a qualidade e converter pra MP4 pra ficar mais fácil e menor. Vou te contatar por mensagem privada e te mando. Só que em MP4 caiu muito a qualidade, mas vale.

Postado

Certo, eu tive que reduzir a qualidade e converter pra MP4 pra ficar mais fácil e menor. Vou te contatar por mensagem privada e te mando. Só que em MP4 caiu muito a qualidade, mas vale.

Já te add, Ciro.

E o relato, desanimou? rsrs

Postado

Me lembro como se fosse ontem! Aquele primeiro contato tímido com a agulhada. Hoje, sinto que o meu corpo irá sentir falta não só da testosterona, mas, acredite, da agulhada quase diária, aquela sensação de sentir o poder nas veias, a dor. Enfim... Última semana de aplicações...

no mais, postarei no final dessa semana as medidas. Estou me auto aplicando agora. O treino segue intenso, nas últimas duas semanas a intensidade podemos dizer que é a mesma. Irei fazer uma postagem que fará um balanço final. Agora, minha mente está voltada para a TPC. Já vendo os exames para marcar, me apoderando dos fármacos, vitaminas, etc. Pensando nas estratégias de treino durante a TPC. Irei postar novamente como será meu protocolo TPC. Estou me sentindo muito satisfeito com o resultado. Só resta agora conseguir manter o máximo que puder, e, claro, recuperar a minha testo natural o mais rápido possível e manter a libido like a boss ^^

Irei relatando...

Postado

Ontem, feriado eu não treinei. E olha que porra: Bateu aquela BAD emocional. Briguei com namorada por ciúmes, bateu o desânimo, Só que depois do treino de hoje voltei ao normal, a agressividade inclusive deu lugar a este quadro. Sério, ontem só faltei sentar com um pote de sorvete do lado kkkk.

No mais, me pesei em uma balança diferente da que me acostumo, e fiquei grilado, bateu 78,5 Kg, e eu já tava acima da casa dos 79 Kg.

Mais experientes, o que me dizer? (Última semana do ciclo, ontem foi a última aplicação de Durateston).

Postado

Pode crer, cara... Pode ter sido a correria das provas. Enfim, e quanto à instabilidade emocional? Lembrando que não há indícios de acnes, retenção demais, ginecomastia...Mas, alguém que passou por isso, ou que tem alguma dica a me dar?

Postado

Pessoal, gostaria de compartilhar com vocês algo que aconteceu. Seguinte, a minha namorada não sabia de nada. Ela não é da maromba, não entende NADA, absolutamente nada. Eu dei um vacilo e deixei duas seringas e uns algodões encima da mesa aqui, ela viu e ficou me questionando eu tive que contar. Resultado, ela não entendeu nada, como ela é leiga falou um monte de asneira daquelas que falam por aí, enfim.. Situação chata :(

É foda...

Postado

Pessoal, gostaria de compartilhar com vocês algo que aconteceu. Seguinte, a minha namorada não sabia de nada. Ela não é da maromba, não entende NADA, absolutamente nada. Eu dei um vacilo e deixei duas seringas e uns algodões encima da mesa aqui, ela viu e ficou me questionando eu tive que contar. Resultado, ela não entendeu nada, como ela é leiga falou um monte de asneira daquelas que falam por aí, enfim.. Situação chata :(

É foda...

Comigo não foi diferente, mas usei aquela de que "foi o médico quem receitou e a receita ficou retida na farmácia". Não deu galho... Agora ela até quer aplicar para mim!

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Postado

Que barra, hein, guerreiro...

Eu explico pra minha quase diariamente, antes mesmo de iniciar o uso rsrs

Ela já está mais que convencida, mas levou tempo.

Comigo não foi diferente, mas usei aquela de que "foi o médico quem receitou e a receita ficou retida na farmácia". Não deu galho... Agora ela até quer aplicar para mim!

Complicado, caras, pois tudo que ela "sabe" são as asneiras alastradas pela mídia. Difícil... Mas, vou conversar com ela amanhã, tentar explicar a teoria da coisa e ver o que ela irá dizer.

Postado

Pessoal, exames. Meu plano de saúde vai cobrir, por isso preciso agilizar a receita, um amigo está vendo para mim. Podem conferir a lista, falta algo?

Hemograma

Colesterol Total

Colesterol HDL soro

Colesterol LDL

Prolactina

Estradiol

FSH

LH

Cortisol

Testosterona Total

Testosterona Livre

TGO

TGP

Obrigado, meus caros!

Postado

haha , se deu bem

A minha não pode saber , ja fica dizendo que to grande pra não ficar maior que isso que vai ficar feio e blablabla !

Postado

Galera, e sobre a lista de exames? Alguém conferiu aí se falta algo? Queria tirar outra dúvida tb...

Nesse período fim do ciclo até o início da TPC, estou hormonizado ainda, não é mesmo? Posso continuar treino, dieta, como estava enquanto tomava as agulhadas?

Postado

A meia vida da dura é de aproximadamente 15 dias, nesse meio tempo vc continua hormonizado.

Os exames vc pode fazer essa lista mesmo, parece completa, só faltou o Estriol, shbg,e Eu mediria tambem igf1.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...