Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Postado

[quote name='Eduardoo' date='15 maio 2010 - 12:50 ' timestamp='1273895456' post='294546']
O unico nervoso/preocupado que eu vejo aqui ultimamente é você,ta implicando até com a tua sombra,se não ta feliz com a vida que ta tendo vai fazer outra coisa e para de pegar no pé de todo mundo cara,é chato isso,ja enxeu o saco.
E eu não vou mudar minha opinião pq fulaninho falou alguma coisa cara,diferente de voce eu não fico lambendo o saco dos moderadores,não vejo motivo pra isso.

@topico
Eu uso baixo/médio IG pq foi o que lí no artigo,até pq não tem motivos usar alto ig pq não quero usar a proteína que estou tomando junto pra hipertrofar nada,é só pra nao catabolizar mesmo,então vou de baixo/médio IG mesmo.Alto IG só depois do treino visando um pico de insulina para tomar o shake de whey mesmo.
[/quote]

Não li tudo, me perdoem por qualquer coisa!

Mas eu concordo, se esta em cutting, eu prefiro não usar nenhum carbo de alto ig pra não dar qualquer pico de insulina. Deixo só no pós-treino e olhe lá!

"COM BAIXO IG -> com catabolismo, com lipólise.
ALTO IG -> sem catabolismo, sem lipólise."

Exato!!
Em cutting a gente tem que entender que não é tempo pra aumentar massa muscular, é tempo pra perder gordura, o tempo de ganhar massa muscular é no off-season. Ninguem quer perder massa magra, é obvio, mas é praticamente inevitavel, em cutting, sem o uso de alguns produtos.

Cutting, O FOCO É PERDER GORDURA, [b]sendo assim eu ainda fico com o carbo de baixo ig depois do AEJ[/b], sem dúvidas. Haverá sim catabolização, mas a queima de gordura vai ser maior. É questão de prioridade!

Postado

Bronco, estou em uma dieta pra ganho de peso, sou magro mas com uma barriguinha saliente.
Seria recomendado usar ECA em jejum com aerobico somente no sabado mesmo estando com a dieta ?

Postado

[quote name='Pa Prut' date='16 maio 2010 - 09:38 ' timestamp='1274056736' post='295539']
Mas não estando em cutting o melhor seria com alto IG então, né?
Porque haveria lipólise, só que ela cessaria antes.
[/quote]
Cutting qnto menor o IG,melhor.

to com o Leandrão,questão de prioridade mesmo,cutting é pra secar.

Postado

[quote name='Pa Prut' date='16 maio 2010 - 09:38 ' timestamp='1274056736' post='295539']
Mas não estando em cutting o melhor seria com alto IG então, né?
Porque haveria lipólise, só que ela cessaria antes.
[/quote]

Então, mas eu acho besteira tentar crescer e secar (ou segurar bf) ao mesmo tempo. Sendo assim, eu não faria aerobicos em jejum a menos que estivesse em cutting...

Mas acho que se fosse pra tentar crescer seco, depois do aej.. eu ainda mandaria baixo ig, máximo médio ig...

PS: Mas como vc é mulher, eu não sei te dizer muito bem sobre.. não manjo das estrategias de mulher pra crescer/secar.

[quote name='linukes' date='16 maio 2010 - 10:28 ' timestamp='1274059707' post='295570']
Leandrão .. entao no meu caso (post acima) tu nao recomenda???

Mesmo ganhando barriga mantem o bulk torando e depois xapa?
[/quote]

Só no sabado não vai fazer diferença... se vc esta uns 10 ou 15 kgs acima da altura (ex: 170cm -> 80~85kgs) ai até acho que da pra meter um cutting, caso contrario, é crescer, crescer e crescer!

Postado (editado)

[quote name='linukes' date='16 maio 2010 - 10:10 ' timestamp='1274058606' post='295554']
Bronco, estou em uma dieta pra ganho de peso, sou magro mas com uma barriguinha saliente.
Seria recomendado usar ECA em jejum com aerobico somente no sabado mesmo estando com a dieta ?
[/quote]
Não sou o Tio Bronco mas vou tentar auxiliar: Não conte com queda de BF estando em uma dieta bulking, ou uma coisa ou outra. Para conseguir ambas as coisas, só utilizando algum outro "recurso" (aes, dependendo da droga) ou estando na fase aguda do treinamento. Para tentar amenizar o crescimento abdominal durante um bulking, experimente Stomach Vacuum: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/6044-o-que-e-barriga-dilatada-ou-barriga-pra-fora/

E use Efedrina + Cafeína. Aspirina é altamente catabólica amigão.

Caso venha alguém já venha pentelhar: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/3207-para-os-teimosos/

Editado por pedroviski
Postado

[quote name='pedroviski' date='16 maio 2010 - 10:46 ' timestamp='1274060794' post='295582']
Não sou o Tio Bronco mas vou tentar auxiliar: Não conte com queda de BF estando em uma dieta bulking, ou uma coisa ou outra. Para conseguir ambas as coisas, só utilizando algum outro "recurso" (aes, dependendo da droga) ou estando na fase aguda do treinamento. Para tentar amenizar o crescimento abdominal durante um bulking, experimente Stomach Vacuum: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/6044-o-que-e-barriga-dilatada-ou-barriga-pra-fora/

E use Efedrina + Cafeína. Aspirina é altamente catabólica amigão.

Caso venha alguém já venha pentelhar: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/3207-para-os-teimosos/
[/quote]

Interessante o vaccumm .. Vou de bulk ate crescer !!! Abraço

Postado

Alguém pode me tirar uma dúvida? Eu costumo treinar no horário da noite, já que faço faculdade de manhã/tarde. Estou com o objetivo de perder gordura, então todo dia corro/caminho na esteira em média 30 minutos, 5 primeiros minutos de caminhada na velocidade 5 e o resto de corrida na velocidade 7.7( eu medi meus batimentos e quando corro a 7.7 eles ficam em média 145) , se eu fizesse esses aeróbicos em jejum nos dias que entro mais tarde na faculdade (3ª e 5ª) e alguns sábados seria mais efetivo do que fazer o que eu tenho feito tds os dias? E esses aeróbicos em jejum devem ser feitos numa velocidade de moderada a baixa, essa velocidade seria a mesma que mantem meus batimentos a 145/min ou uma velocidade menor?

Postado

[quote name='Valle' date='18 maio 2010 - 12:27 ' timestamp='1274153252' post='296342']
Alguém pode me tirar uma dúvida? Eu costumo treinar no horário da noite, já que faço faculdade de manhã/tarde. Estou com o objetivo de perder gordura, então todo dia corro/caminho na esteira em média 30 minutos, 5 primeiros minutos de caminhada na velocidade 5 e o resto de corrida na velocidade 7.7( eu medi meus batimentos e quando corro a 7.7 eles ficam em média 145) , se eu fizesse esses aeróbicos em jejum nos dias que entro mais tarde na faculdade (3ª e 5ª) e alguns sábados seria mais efetivo do que fazer o que eu tenho feito tds os dias? E esses aeróbicos em jejum devem ser feitos numa velocidade de moderada a baixa, essa velocidade seria a mesma que mantem meus batimentos a 145/min ou uma velocidade menor?
[/quote]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa foi boa Pa Prut :DDDD

Mas a vida é assim msm

Abraços

Postado

[quote name='Valle' date='18 maio 2010 - 12:27 ' timestamp='1274153252' post='296342']
[/quote]

Só testando pra dizer. Mas lembre-se, qualidade > quantidade.

E eu acho 145bpm muito (depende da idade tambem), mas suponho que vc deve ter algo em torno de 20 anos? Acho que uns 120bpm esta bom.

Postado (editado)

eu fiz 2 semanas de AeJ, mas era burro e nen tinha lido esse artigo, ai mandava uma intensidade qse maxima e depois qse morria de hipoglicemia, suava igual um porco mas foram os melhores resultados q eu já tive..a barriga secou, o peito definiu, as costas..mas agora qndo eu faço com intensidade leve(todos os dias da semana), eu mal transpiro..e meu batimento fica na casa dos 60~70..(não sei..mas parece q nen queimo nada fazendo AeJ leve..)(tb tenho uma duvida, um shake com 3 colheres de aveia+2 colheres de dextrose+1 banana e mais 3 ovos cozidos, é o suficiente depois do AeJ?) não sou mt gordo (1,81m / 80kg /19 anos) mas era folgado e não sabia me alimentar ai fiquei com gordura localizada na barriga/peito/costas, voltei a malhar e agora qero perder um poco de gordura..pode parecer estranho, mas to usando uma dieta hipercalorica sem muitas calorias acima da minha TMB, malho 3x na semana e nos dias q não malho dou uma corridinha de media/alta intensidade (20mim) depois da facu (aqui eu tenho uma duvida as 21h ainda na facu eu mando 40g de albumina e as 22:30~23h eu corro(2x na semana)..seria correto adicionar 2 bananas ou vai ser carbo demais pra noite? e eu só mandaria as bananas nos dias em q corro?) qndo chego em casa como um prato de carne magra (não sei muito bem a quantidade..) ou uns 3 filés de frango + azeite e vou dormir..começei com isso há uma semana atras e já da pra ver uma diferença..penso em manter essa rotina durante 1 mes e depois parar com AeJ/corrida para poder crescer com melhor qualidade

Editado por blizzarde
Postado

Não to achando franol em lugar nenhum, se eu for numa farmácia de manipulação e mandar fazerem comprimidos com 150 mg de cafeína, 15 mg de efedrina, 118 mg de teofilina e 250mg de aspirina seria a mesma coisa que tomar tudo que tem no artigo, certo? ou teria algum problema ?

Postado

[quote name='Valle' date='20 maio 2010 - 09:03 ' timestamp='1274356998' post='298081']
Não to achando franol em lugar nenhum, se eu for numa farmácia de manipulação e mandar fazerem comprimidos com 150 mg de cafeína, 15 mg de efedrina, 118 mg de teofilina e 250mg de aspirina seria a mesma coisa que tomar tudo que tem no artigo, certo? ou teria algum problema ?
[/quote]

Da sim, pode fazer. Mas tira essa aspirina.

Tem tambem o medicamento marax (25mg ephedra)

Postado

Tá complicado pra conseguir aqui, tds as farmácias de manipulação que eu conheço não trabalham com teofilina e efedrina, e tds lugares q eu fui pra comprar o marax eles me pedem a receita médica.. alguem do rj conhece alguma farmácia de manipulação que trabalhe com teofilina e efedrina?

Postado

[quote name='Pa Prut' date='20 maio 2010 - 11:47 ' timestamp='1274410043' post='298796']
Marax 20 comprimidos por R$ 8 tá um preço bom?
Só achei em uma farmácia aqui na minha cidade...
[/quote]

cara, o preço aqui tá parecido, só que não consigo comprar sem receita médica.. tá tenso!

Postado (editado)

Pra quem quiser substituir o café puro, procurem nas lojas de suplementos por cafeína, pessoal.

Eu cansei de procurar nas farmácias formas de substituir o café puro por algo mais fácil de encarar. Os guaranás em pó e os chás verdes geralmente não falam a quantidade de cafeína que possuem, o que me deixou inseguro para utilizá-los. Só um guaraná tinha a quantidade descrita, mas eu precisaria tomar umas 20 cápsulas pra dar a quantidade que fala no artigo. Sem chance!

Pedi pra um amigo meu que é filho de médico pra arranjar uma receita de cafeína, só que o cara só ficou me dando sermão. E sem receita as farmácias não manipulam mesmo.

Quando eu tava quase desistindo, resolvi ligar na loja de suplementos onde compro meu Whey e não é que os caras vendem a cafeína com a quantidade indicada no artigo numa dose de duas cápsulas! Facilita muito mesmo! Mas preparem o bolso, paguei R$55,00 (Therma Pro Hardcore) por uma quantidade que dá pra 15 dias de treino e também tem guaraná na composição. Senti os mesmos efeitos do café puro, só que é muito mais fácil de ingerir.

Espero ter ajudado os que já estão enjoados de café puro como eu.

Editado por thiagoalessander
Postado

[quote name='Pa Prut' date='21 maio 2010 - 12:24 ' timestamp='1274412272' post='298810']
Putz... aqui eles vendem sem receita. Mas não sei se começo a tomar pois não estou em cutting, aí se eu começar a tomar agora só pra não aumentar muito bf, quando eu entrar em cutting acho que meu corpo já vai estar acostumado :(
Acho que por enquanto vou ficar só na cafeína...
[/quote]

Pa Prut, nem pense nisso, sério msm, fica de boa ganha sua massa com qualidade comendo bem apenas, daí depois quando for secar vc pensa nisso, pq se vc usar essas coisas agora, depois quando vc realmente precisar elas vão vão fazer o que poderiam por vc...

Sem neura, vai com calma...

Abracos

Postado (editado)

[quote name='marcelopinq' date='23 maio 2010 - 12:53 ' timestamp='1274586811' post='299926']
eu tenho pressão alta, não me dou bem com efedrina, cafeína, etc, só com os 500ml de água antes e depois da caminhada funciona?
obrigado
[/quote]
sim
a efedra e cafeina servem soh pra dar um boost nos resultados

Editado por felipinto
Postado

[quote name='Murder' date='23 maio 2010 - 01:35 ' timestamp='1274589338' post='299932']
3x por semana será que rola ? fazer os aeróbicos em jejum ?

500ml de Aguá antes, e Shake 30 min depois ?
[/quote]

Sim..

E sim..

Postado (editado)

Leandro, no meu caso (1,63,68kg, 15% BF)
seria bom entrar em cutting?
anda to fraco nas panturrilhas, nos ombros..seria sempre assim: Crescer + acumular gordura...depois secar tudo,pra depois novamente crescer e acumular gordura dnovo?
Entrar em cutting sem suplementos como whey protein rola?
ou eu so iria queimar massa muscular?
usar leite ou ovo de certa forma ajudaria?

Flw desculpa ai a burrice.

Editado por wacabanga
Postado

[quote name='wacabanga' date='30 maio 2010 - 03:22 ' timestamp='1275243779' post='305633']
Leandro, no meu caso (1,63,68kg, 15% BF)
seria bom entrar em cutting?
anda to fraco nas panturrilhas, nos ombros..seria sempre assim: Crescer + acumular gordura...depois secar tudo,pra depois novamente crescer e acumular gordura dnovo?
Entrar em cutting sem suplementos como whey protein rola?
ou eu so iria queimar massa muscular?
usar leite ou ovo de certa forma ajudaria?

Flw desculpa ai a burrice.
[/quote]

Eu nao secaria agora nao.. cresceria!

Ovo e leite são 2 ótimas fontes de proteina. Pode usar sim.

Da pra crescer e secar sem o whey tranquilamente, nao esquenta nao.

Postado

bicicleta ergometrica, seria a mesma coisa que uma caminhada? tipos seria de 30 a 45 min. numa velocidade moderada, ou o ideal é a caminha mesmo?

Postado

[quote name='sony' date='01 junho 2010 - 01:08 ' timestamp='1275408526' post='307233']
bicicleta ergometrica, seria a mesma coisa que uma caminhada? tipos seria de 30 a 45 min. numa velocidade moderada, ou o ideal é a caminha mesmo?
[/quote]

Pode ser tambem

Postado

pessoal, só pra lembrar.

Não tenham tanto medo assim de catabolizar.. isto está mais ligado com a dieta do que com o aeróbico em si. Pra quem é travado ainda, recomenda-se fazer a caminhada.. Porém, com o tempo vc vai ter que aumentar a qualidade do seu aerobico e AUMENTAR a velocidade, pois seu corpo vai ganhando condicionamento físico.

Digo isso pois quando comecei fazia caminhada a 6.2km/h e atingia a Frequencia Cardiaca recomendada (60~70%) após uns 20minutos somente... hoje em dia para conseguir tal fato, preciso dar um trote leve (por volta de 7.2km/h) pra chegar nos mesmos batimentos. Só nao deixe seu corpo se acostumar, ofereça sempre novos estímulos.

O importante mesmo é atingir a frequencia cardiaca recomendada (entre 60 e 70% da FCM) e não caminhar a X ou Y km/h. É altamente recomendável vc utilizar um monitor cardiaco, nem que seja emprestado de alguem por um dia.

Mas o recado é esse!

Abraços!

Postado

[quote name='LeandroTwin' date='15 maio 2010 - 01:31 ' timestamp='1273941087' post='294746']
Não li tudo, me perdoem por qualquer coisa!

Mas eu concordo, se esta em cutting, eu prefiro não usar nenhum carbo de alto ig pra não dar qualquer pico de insulina. Deixo só no pós-treino e olhe lá!

"COM BAIXO IG -> com catabolismo, com lipólise.
ALTO IG -> sem catabolismo, sem lipólise."

Exato!!
Em cutting a gente tem que entender que não é tempo pra aumentar massa muscular, é tempo pra perder gordura, o tempo de ganhar massa muscular é no off-season. Ninguem quer perder massa magra, é obvio, mas é praticamente inevitavel, em cutting, sem o uso de alguns produtos.

Cutting, O FOCO É PERDER GORDURA, [b]sendo assim eu ainda fico com o carbo de baixo ig depois do AEJ[/b], sem dúvidas. Haverá sim catabolização, mas a queima de gordura vai ser maior. É questão de prioridade!
[/quote]

Aí vou discordar de ti, brother. ;P
Respeito tua opinião, mas não concordei com a parte da prioridade.
A queima de gordura ingerindo baixo IG é pouquíssima. O catabolismo também é pouco, claro. Mas não acho que compense.
O intuito não é secar e ganhra massa. O intuito é secar SEM PERDER muita massa.
Creio que utilizando caros de ALTO IG, vc cessa o catabolismo, bem como a lipólise, porém o catabolismo é quase nulo.
Vc queimará gordura e manterá a massa magra.
Por isso acho melhor carbos de ALTO IG também. Acho que a lipólise não compensa a ponto de correr risco de perder massa magra.
Mas enfim, cada um faz o que acha melhor!
Abraço!

Postado

to afim de fazer isso o aerobico em jejum , to bem acima do ideal ,parei de treinar por um tempo e não consegui me manter sem as gorduras .
eu saio de casa bem cedo ... to pensando em sair uns 40 min ou + talvez e fazer a maior parte do tajeto caminhando , vamos ver se dá certo , e mesz que vem vou mandar um pulmonil pra dar uma secada de verdade, a galera citou a eca , mas como ja consumi prefiro o pulmonil a eca é mui catabolico .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...