Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Necessário Malhar Ombro Diretamente?


mfmarlonferrari

Posts Recomendados

Publicidade

Não sou nada contra vegetarianos, a menos que eles sejam aqueles hipócritas, que não comem carne, mas comem ovo, bebem leite, etc... Isso não é vegetarianismo, é um carnívoro com falsa modéstia. Não há nenhum impacto sociológico em se parar de demandar carne de galinha mas demandar da indústria ovos das galinhas. Aí sim, e se tu for destes, é melhor nem vir questionar, porque já começaria uma discussão errado.

Não sei como você massageia seu ego se comparando com os outros, mas dizer que o seu shape é melhor do que o meu foi no mínimo, bobo. Isso porque não postei uma foto minha e nem você, para que a comparação fosse possível. Se quiser, eu coloco uma foto completa minha e você, a tua, sem problemas.

Não sou raquítico também, também não tenho anemia e não sei como você tem essa certeza absurda de que é mais saudável do que qualquer outra pessoa sem nem mesmo conhecê-la ou ter acesso a dados clínicos dela. Se médicos competentes, experientes e estudiosos gastam talvez um mês para analisar se uma pessoa é saudável, você que fez isso em um minuto é o que? Super-gênio?

E mesmo que não tenha pena dos bichinhos, ainda continua sendo vegetariano por opção ;-)

Como já mencionada, a sua perícia em analisar fatos é realmente assustadora, por isso nem levo em consideração essa sua análise do meu ombro. Que eu saiba, ele não tem inconsistências.

A única parte que concordo com você é esta. Realmente precisava parar mesmo com uma frescura ou excesso de zelo em não malhar a mesma musculatura em um treino. Era um erro meu que desde a semana passada quando o primeiro usuário me disse isso eu consertei. Nem adianta mais criticar.

Talvez máquinas e isoladores funcionem como inchadores de ego para alguém, mas eles não trazem resultados concretos.

Até porque nem consigo malha-los após um treino como o de costas. E a minha definição para treino perfeito é aquele em que você extinguiu todas as suas forças em um grupo muscular. Se aguentar fazer uma concentrada depois de uma direta e um scott, é pq você não pegou peso o bastante. Essa é a minha definição e existem outras, claro. Mas não gosto de medir o sucesso em ter usado isoladores.

Isoladores não me dão força nem massa. Geram respostas hormonais toscas e são muito limitados.

nunca, NUNCAAAAAAAA em toda a minha vida, li tanta merda escrita juntas...

cara, vc é aquele mlk da foto la mesmo ? se for, para de tentar flaar bonito! vc tem MUITO, MUUUUUUUUUUITO oq aprender!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja direta ou indiretamente, o ombro só vai crescer se vc malhar ele direito. E existem várias formas de fazer isso, que dependem de muitos fatores como o seu estágio de treinos, se é iniciante ou avançado, se toma drogas ou não, entre outras.

O melhor a fazer é ler um pocuo sobre a anatomia dos deltóides. Sugiro o Strenght Training Anatomy. Depois vc escolhe os exercícios que quer usar para trabalhar cada feixe deles e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...